Epílogo

520 33 23
                                    

Eu olhei para Zayn, deitado ao meu lado, sem roupa e respirando levemente em um sono profundo. Ele era realmente lindo e eu sabia que ainda o amava, sempre soubera disso, era a única coisa da qual tinha certeza absoluta em minha vida. E por isso eu sabia o que tinha que fazer. Era o certo.

Desvencilhei-me de seu corpo com cuidado para não acorda-lo e fui até minha bolsa. Peguei todas as cartas que havia escrito para ele. Era por isso que eu tinha ido até ali, para finalmete entregar entregar as cartas a seu destinatário.

Com um bloco de folhas e uma caneta que sempre carregava na bolsa, eu decidi escreer a última. Depois deixei todas onde, antes, eu estava deitada. A que havia acabado de escrever eu coloquei aberta e com a minha pulseira em cima.

Vesti-me e saí do quarto sem olhar para trás. Aquele foi o fim.

Não do amor, porque esse jamais acabará, mas da minha prisão interna. Libertei Zayn e me libertei. Ambos poderíamos trilhar nossos caminhos em paz. Ele estava com ela, ela não era eu e nunca seria, contudo não havia mais mágoas ou ressentimentos. Não havia mais motivos para prender-nos a algo que apenas nos fazia mal. Ambos fizemos escolhas e era hora de encara-las de cabeça erguida.

O passado era só isso: passado.

She's not me. And she'll never be.


~ NOTA DA AUTORA ~

Para quem releu, para quem leu pela primeira vez, para quem chegou até aqui depois de ter derramado algumas lágrimas (ou não), para todos que acompanharam a jornada da Maddie, sofrendo e aprendendo com isso, obrigada!

Desde o inicio eu sabia como essa história ia terminar. A tentação de fazer Zaddie ficar junto é enorme. Eu tenho ideias para uma continuação, porém é algo no qual ainda preciso trabalhar.

Por enquanto, vamos ficar com a lição que a Maddie aprendeu depois de levar muitos tapas na cara: Você se basta!

Madison sofreu por anos, se prendeu a alguém que decidiu voar sem ela. Apenas para no final entender que não deveria deixar sua felicidade depender de alguém, ainda mais alguém como Zayn. A nossa protagonista se deixou ser arrastada para o fundo do poço, e então percebeu que era decisão dela sair de lá ou não.

Desejo um pouco da coragem dela a todos vocês!

N.

~ Me digam o que acharam, se desde o começo já imaginavam esse fim. Já passaram por experiências parecidas com da Madison? Vamos conversar sobre esse final <3

She'll Never Be Me ~ Zayn Malik  [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora