Does she know about the bracelets?
There were two of a kind
Did you save, did you save it?
Like I did mine?
Or is it none of my business?"Hoje é o dia da minha mudança para o Brasil. Quem diria, não é?
Soube que você e os garotos da banda têm muitas fãs por lá e que elas são bem intensas. Mas eu, sinceramente, espero não ter que lidar com elas. Vou recomeçar a faculdade no Brasil e tenho até um novo emprego me esperando por lá. Quem sabe eu não consiga até encontrar alguém que eu seja capaz de amar. Não como eu te amo, infelizmente isso eu sei que é impossível.
Bom, se você estiver curioso do porque dessa mudança, afinal estou falando de outro continente, posso te contar: Desde o seu noivado eu percebi que não podia mais continuar como estava, empacada, presa ao passado e a lembranças que insistiam em me assombrar. Se você estava vivendo sua vida como se nada tivesse acontecido, porque eu deveria resumir a minha a tudo que aconteceu?
Então decidi mudar. Mudar tudo!
Vai ser bom voltar a estudar, apesar de sempre passar pela minha mente que, quando eu me formar, terei que encontrar outra pessoa para dançar comigo. Tenho que pensar pelo lado positivo, não é? Pensar que ainda tem muito tempo para isso.
Falando em tempo, já faz algum em que não vejo notícias suas. Bloqueei qualquer coisa relacionada a você nas minhas buscas da internet. Não sei onde está. O que está fazendo. Se você está feliz. Nada.
Às vezes eu ainda choro antes de dormir, é um hábito difícil de largar. Nos dias que estou mal, eu deito a cabeça no travesseiro e as lágrimas surgem automaticamente. Não importa a hora em que vou dormir. Não importa onde estou dormindo. Se eu estou mal por algum motivo, sou inundada por lágrimas e lembranças. Espero que no Brasil eu supere isso. Mas um passo de cada vez, certo? Certo! Decidi começar com algo simples, com a pulseira.
Aliás, ela sabe da pulseira? Sabe que a única pulseira igual a sua é a minha? E que elas são especiais, não por causa modelo ou da cor, mas pelo significado que carregam?
'Enquanto eu usar a minha e você tivermos a sua, saberemos que ainda amamos um ao outro' foi o que você me disse no dia em que me deu a pulseira. 'Metade roxa, metade preta. Metade eu, metade você'.
Você ainda usava a pulseira na ultima foto em que te vi. Ironicamente essa foto foi tirada no dia em que todo o mundo — inclusive eu — ficou sabendo do seu noivado. Talvez, a essa altura do campeonato, você já tenha jogado fora. Eu tirei a minha. No meu pulso esquerdo ficou só a marca que, gradualmente, está se apagando.
Isso não significa que deixei de te amar, apenas que guardei esse amor dentro de uma pequena caixa de madeira, no fundo da minha mala.
Será que você e ela também tem algo tão especial assim? Quero dizer, além da aliança e do anel de noivado, é claro. Às vezes me pergunto se vocês compartilham de momentos tão bons como nós compartilhamos no passado. Me pergunto se você leva ela para fazer as mesmas coisas que me levava, se tem metas parecidas com as que tínhamos. É claro que eu me pergunto tudo isso, você me deixou com muitas duvidas. Só que no final, eu acabo me contentando com um pensamento de 'nada disso diz respeito a você, Maddie, não mais'.
É, não mais"
- Maddie Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She'll Never Be Me ~ Zayn Malik [finalizada]
FanficVocê me deixou. Você preferiu sua carreira. Você preferiu ela. E ela não é eu. ~ a fanfic foi reescrita. ~ fim das postagens foi em 05.10.2017.