Estudos da Semana

3.3K 301 421
                                    

>>> Katsuki Bakugou <<<

Estava distraído pensando na Ochaco, enquanto Aizawa-sensei explicava algo sobre ficarmos sem aulas essa semana, por causa de um trabalho em grupo, quando o mesmo foi interrompido por batidas na porta. Assim que ele abre posso ver o corpo pequeno de Uraraka passar pela mesma e caminhar apressada até a sua carteira se sentando em seguida. Eu não conseguia desviar os olhos dela, e pelo visto ela sentiu estar sendo observada, tanto que agora nossos olhos estão conectados, e ela está corando. Rapidamente ela desvia o olhar para suas mãos e eu acabo rindo internamente da situação.

"Essa é a minha deixa!" - penso me levantando do meu lugar com a mochila dela nas mãos e caminhando até sua mesa.

- Oe. Cara de Lua... - chamo sua atenção 

- Ah, obrigada Bakugou. - disse com aquele maldito sorriso lindo e as bochechas coradas

- Não se acostume com isso... - comento dando de ombros e voltando ao meu lugar, recebendo vários olhares curiosos

- Voltando ao que eu estava dizendo, vocês terão a semana livre para fazerem o trabalho e apresentar para os colegas de vocês na semana que vem, valendo um terço da nota total. Eu já separei os grupos, e espero que terminem a tempo. O grupo 1 será comporto por Kirishima, Bakugou, Ashido, Kiminari, Sero... 

- O Bakusquad reunido! - comemora Ashido

- Continuando, Sero e Uraraka. - finalizou o sensei fazendo com que novamente meus olhos se encontrassem com os da morena que estava extremamente corada.

"Isso é perfeito!" - penso já pensando em mil e uma oportunidades de fazê-la se apaixonar por mim.

(N/A: Mal sabendo ele que ela já tá na dele!)


[...]


Durante essa semana eu realmente dei o meu melhor, o que perto dela não era difícil, eu gostava de vê-la conversando de maneira animada e sorridente, acredito que em apenas alguns momentos me peguei falando algum palavrão. Momentos esses que foram ocasionados ao nosso querido Pikachu da "Deep Web". 

- Calma Kacchan! - ela dizia de jeito meigo, impossível não obedecer aos seus pedidos

- Não abuse da sorte Cara de Lua. - digo e ela sorri

- Estamos estudando a semana toda, finalmente estamos a um passo de finalizar essa coisa, o que faremos para comemorar? - questiona Kiminari

- Que tal um passeio no parque de diversões? - sugere Ashido

- Não sei se vocês merecem seus idiotas! - resmungo 

- Qual é Kacchan, vai ser divertido! - comentou aquela bochechuda maldita com aquela cara de novo

- TSC! Tanto faz! - digo me dando por vencido, essa coisa de se estar apaixonado por alguém é um saco. 

- Vamos terminar isso logo então galera, já tô cansado de ver tanto papel na minha frente. - comenta Kirishima

- Depois podíamos ver um filme! - sugeriu Sero

- Só vejo se for terror. - aviso e ficou decidido terror

"Ponto pra mim!" - penso olhando disfarçadamente para a cara de medo da Ochaco

Assim que terminamos tudo, fomos guardar nossas coisas e trazer alguns travesseiros e cobertas para a área comum, as meninas foram preparar algumas coisas para comermos durante o ou os filmes, até porque escolhemos três de terror. 

1º - O Nevoeiro 

2º - A Morte do Demônio 

3º - Invocação do Mal

Nos ajeitamos da melhor forma possível, ficando Ashido e Kirishima em um canto, Sero e Kiminari no outro e eu e Uraraka em outro, de forma que as bebidas e as coisas de comer ficavam entre as "duplas". 

- Coloca logo a droga do filme Pikachu! - ordeno e ele dá play no filme.

Uraraka caminha até mim e se senta ao meu lado timidamente, ela ajeita seu travesseiro nas costas e abraça os joelhos. 

- Ochaco... - sussurro e ela me olha mais corada ainda. - Pode pegar um pedaço do cobertor se quiser. - ela me olha surpresa e aceita, se cobrindo até os ombros e logo em seguida afundando o rosto no cobertor. - O que está fazendo? - questiono curioso

- Tem o cheiro da sua nitroglicerina. - ela sussurra com um sorriso fofo. - Caramelo é um dos meus doces preferido.

Isso com certeza me pegou desprevenido... Mas nada comparado a forma como Uraraka me abraçava a cada susto que levava por causa do filme.

- Calma, eu te protejo... - sussurro sem ter o controle da minha língua

- Meu herói! - ela sussurrou de volta se aninhando em meu peito e entrelaçando nossas mãos, dou um beijo no alto da sua cabeça e voltamos a prestar atenção no filme, até adormecermos ali, juntos. 


Muito Fofitos <3 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito Fofitos <3 

Muito Fofitos <3 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Third Love - Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora