>>> Katsuki Bakugou <<<
- Ele teve diversas fraturas pelo corpo, principalmente nas mãos e nos braços, por causa do uso excessivo de sua individualidade, mas a Recovery disse que ele ficará bem. - comentou uma voz tão conhecida por mim.
- Uraraka, ele vai ficar feliz quando ver que você tem cuidado dele, mas você precisa se cuidar também. - comentou Kirishima, como eu sabia? Simples! Tenho que conviver com ele todos os dias, além de ser o meu melhor amigo.
- Eu sei Kiri, mas eu prometo me cuidar melhor... depois que ele acordar, já fazem dois dias que ele está completamente apagado. - comenta minha baixinha que tanto amo
- Sei que nada que eu te diga fará você se afastar dele, então, cuide bem dele. - disse e então ouvi passos e o barulho da porta batendo, então o lugar fica em completo silêncio.
Segundos depois senti uma mão trêmula segurar a minha. - Eu venci a luta contra a sapa. - comentou acariciando o meu rosto. - Os juízes declararam empate para você e o Midorya, mas sua pontuação adquirida ao longo do Torneio te fez ficar em primeiro lugar. - parou e então senti algo molhar a minha mão. (Ela está chorando?!) - Sei que não queria vencer assim, mas... Estou orgulhosa de você meu amor!
"Não chore meu amor... Por favor! Eu estou aqui!" - penso me esforçando ao máximo para conseguir abrir os olhos
Depois de muito esforço, consigo abrir os olhos com certa dificuldade, me acostumando aos poucos com a claridade daquele ambiente irritantemente branco, aos poucos consigo ver as coisas com mais nitidez, então fitando aos poucos uma cabeleira castanha, soluçando baixinho enquanto segurava minha mão entre as suas, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- O-chaco... - sussurro e rapidamente ela levanta a cabeça assustada, mostrando seus olhos inchados e com olheiras fundas e escuras, além de vários arranhões pelos braços e curativos por todos os lados.
- Kacchan! - ela sussurrou como se me contasse um segredo, mostrando aquele sorriso tão lindo, como seus olhos estava inchados ficaram menores ainda com aquele sorriso.
- Então eu ganhei? - perguntei fazendo-a rir mais. - Derrotei o Nerd?
- Sim, você ganhou! - disse se levantando na poltrona que estava ao lado da cama e me dando um selinho carinho. - Fiquei com tanto medo de te perder...
- Eu sou duro na queda! - digo me ajeitando na cama, ainda um pouco dolorido
- Foi exatamente o que o All Might disse. - comentou me surpreendendo. - Ele me impediu de vir atrás de você e desistir da minha luta.
- Que bom, não fico com desistentes. - resmungo e ela revira os olhos entrando na brincadeira. - A quanto tempo estou aqui? - questiono curioso
- Dois dias... Você teve muitas fraturas nas mãos e nos braços, tirando algumas cos-costelas q-que qua-quase perfu-raram o seu pulm-mão. - disse voltando a chorar como uma criança.
- Shiii... Tá tudo bem! Eu estou bem agora... - digo puxando-a para perto de mim, fazendo-a se deitar ao meu lado na cama. Ela se ajeitou com cuidado por causa dos meus ferimentos e colocou seu rosto na curva do meu pescoço, parando de chorar aos poucos.
- Você tem um cheiro tão bom... - comentou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar e corar ao mesmo tempo.
- É a nitroglicerina, que tem um cheiro tipo...
- Caramelo. - disse me interrompendo. - Eu gosto muito de caramelo. - comentou suspirando fundo perto do meu pescoço me fazendo arrepiar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Third Love - Um Amor Inesperado
Fanfic[...] - Kacchan! - digo o abraçando por trás e surpreendendo a todos, inclusive Midoryia, que me olhava incrédulo. - Por favor, não faça isso!