>>>Katsuki Bakugou<<<
- Eu preciso do seu maldito beijo! - digo nervoso, não acreditando que ela me beijou... Mesmo que tenha sido apenas um selinho.
"Ela me beijou Por@!!"- penso sentindo borboletas no estomago
- O-O-O QUE?! - gritou aparentemente surpresa e vermelha.
"O que foi que eu disse de mais?" - penso anda sentindo essas malditas borboletas
- Eu esqueci a minha e preciso da sua para destrancar essa porta estupida! - digo tentando manter o controle
- Hum... Oh! "Chave"? Você quer a minha chave! - diz como se tivesse descoberto uma nova vacina para a ignorância do Kiminari me entregando objeto metálico.
- Foi o que eu disse! - resmungo tentando disfarçar de forma desastrosa o meu nervosismo
"Foi o que eu disse não foi?!" - penso em um colapso mental tentando lembrar algo.
- Nã-Não, você disse... - "Eu disse o que penso que eu disse?!" - Ah esquece! - ela se interrompe me dando certeza de que eu realmente falei aquela palavra em voz alta.
- Seu maldito beijo não está funcionando! - "porque diabos não consigo parar de falar essa maldita palavra?!" - resmungo irritado não conseguindo colocar o treco na fechadura. - Tem certeza que esse é o beijo certo? Não tem nenhuma outra?
- Sim! E não... Eu não tenho outra C-H-A-V-E! - disse colocando sua mão sobre a minha atraindo o meu olhar.
- Você está falando sério? Essa é a única que você tem? - questiono encarando-a e sentindo o calor se sua mão invadindo cada célula do meu corpo
- Acho que você só precisa de uma ajudinha com isso... - comentou de jeito meigo me desarmando completamente, meus olhos já estavam perdidos nos seus. - Me dê o meu beijo, vou te ajudar. - disse fazendo meu coração errar as batidas
"Ela disse mesmo isso?!" - penso corando
- Te dar o que? - digo já sentindo sua respiração quente no meu rosto pela aproximação...
"Que perfume maravilhoso..." - penso enquanto alterno entre o seu olhar penetrante e seus lábios entre abertos, muito convidativos.
- Meu beijo... - sussurrou e eu acabei com a distancia entre nós.
Começamos com um selinho inocente, como o que ela me deu, mas que logo virou algo mais intenso... Pedi passagem com a língua sobre seus lábios e sem protestar ela já havia me dado passagem. Nossas línguas se tocaram me causando arrepios, e involuntariamente me arrancando um gemido, uni mais os nossos corpos.
As mãos de Ochaco já brincavam com meu cabelo, quando seus dedos tocavam minha nuca mais arrepios eu sentia. Minhas mãos que estavam ao redor da sua cintura, se travaram mais a ela com medo de que fosse um sonho bom e que eu acordaria em breve. A falta de ar roubou os lábios de Ochaco de mim e com nossas testas coladas buscávamos ar para nossos pulmões, minhas mãos que antes estava em sua cintura, agora acariciam gentilmente seu rosto redondo e perfeito.
- É melhor entrarmos, antes que o sensei venha atrás de nós... - disse levantando o rosto para poder olhar em meus olhos, provavelmente buscando confirmação de que aquilo foi real.
- Temos mesmo? - questiono fazendo um biquinho
- Sim... Seja um bom menino! - comentou me fazendo rir. Com a chave em mãos ela destranca a porta e entramos no dormitório.
- Demoraram hein! - comenta a Alien rosa com um sorriso sugestivo na cara
- Não enche Alien! - digo colocando as mãos no bolso
- Não precisa ser tão grosso sabia? - resmungou Ochaco atrás de mim.
- Tanto faz... Boa noite Cara de Lua! - digo me afastando delas e caminhando em direção ao elevador da ala masculina.
Antes que a porta do elevador de fechasse, pude notar que o idiota do Midoriya estava na sala e que ele não tirava os olhos da MINHA Cara de Lua.
"Eu vou explodir esse mané! Não vou permitir que ele mexa com a minha garota e muito menos que estrague o que estamos tendo" - penso enquanto o elevador sobe
Assim que a porta se abre, caminho com minha cara fechada habitual e entro em meu quarto fechando a porta em um estrondo. Assim que viro dou de cara com um idiota de Nome Eijiro Kirishima dormindo como a verdadeira Aurora na minha cama.
- ACORDA CABELO DE MERDA! - grito causando uma pequena explosão próxima a sua cara
- AAAAAHHHH VILÕES! - gritou caindo da cama e olhando para os lados com sua quirk ativada me fazendo revirar os olhos. - Pra que isso Brô? Quer me matar? - questionou
- Bem que eu gostaria! - digo irritado. - O que faz aqui?
- Queria saber como foi o almoço... Ai como você nunca mais que chegava eu decidi tirar uma soneca. - disse pulando sobre a cama novamente
- Uma soneca? Na minha cama? - questiono
- Não queria dormir demais e perder a sua chegada. - disse com aquele sorriso irritante
- Hum... - resmungo me sentando ao pé da minha cama
- Eai cara! Me conta! - insistiu... Se esse merda não fosse o meu melhor amigo eu provavelmente já o teria explodido, mas ele é o único que me houve e mesmo em meus momentos de "crise" ele está lá, por mim, assim como eu estou por ele.
"Maldito Cabelo de Merda!" - penso com um sorriso de lado
- Teve tão bom assim pra vocês estar sorrindo? - questionou curioso
- A gente se beijou... - digo jogando a cabeça para trás e lembrando do gosto dos seus lábios
- O QUE? - gritou caindo da cama novamente, mas logo se recompondo. - Me conta isso direito cara!
Hello meus amores!
Capitulo grande esse hein! kkk (1018 palavras)
Não me matem, só não conseguia parar... Mais muitas emoções ainda estão por vir! Fiquem atentos <3
Amo vocês e obrigada pelo apoio que estão me dando, sendo com visualizações, votos ou comentários. Cada um de vocês tem um lugar de ouro no meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Third Love - Um Amor Inesperado
Fanfiction[...] - Kacchan! - digo o abraçando por trás e surpreendendo a todos, inclusive Midoryia, que me olhava incrédulo. - Por favor, não faça isso!