Pessoa das Ideias: Olá meus Puddin's de cada dia! Tudo bom com vocês? Estamos iniciando o nosso tão esperado "Respondendo Leitores CHÉÉCK!", vamos começar com as perguntas da...
@EduardaSilvaCapinanP ...
Pessoa das Ideias: A primeira pergunta vai para... Autora.
Autora: Manda ai!
Pessoa das Ideias: Quando sai o próximo capítulo?
Autora: Assim que esse "Respondendo Leitores CHÉÉCK" for publicado.
Pessoa das Ideias: Beleza! Segunda pergunta vai para o Deku.
Deku: Pra-Pra mim?
Pessoa das Ideias: Sim esverdeado, vamos lá. Deku, você se arrepende de ter ficado com a Sapa?
Autora: Sinceridade em Deku! (jogando lenha na fogueira)
Deku: Bom... Eu...
Tsuyu: Fala logo Izuku! (diz cruzando os braços)
Deku: No início um pouco, mas hoje não, muita coisa aconteceu e eu tô bem. (piscou pra Tsuyu)
Pessoa das Ideias: Bom, continuando, temos algumas perguntas agora do...
@dfjyqjwfhcgiwhdrie
Pessoa das Ideias: A primeira é pra você Ochaco...
Ochaco: Manda ai, estou curiosa pra saber o que o meu irmão perguntou.
Pessoa das Ideias: Uau ele caprichou! Uraraka descreva toda a liga dos vilões.
Dabi: Interessante!
Toga: Tô louca pra saber o que minha amiga vai falar de mim!
Ochaco: Vamos lá né... Bom, O Shigaraki me da medo com todas aquelas mãos pelo corpo, acho que ele é muito carente, por isso gosta de fica todo "agarrado".
(risos dos vilões encarando Shigaraki resmungar irritado)
Ochaco: A Toga é uma maluca que me cortou e vive fazendo aquele sinal esquisito com as mãos em frente o rosto, tirando que ela não matou o Deku quando teve a chance.
Toga: Own, ela é tão fofa!
Deku: Que isso Uraraka! (indignado)
Ochaco: CALA A BOCA NERD! Continuando... O Dabi é um Todoroki revoltado, deve ter aprendido muito com Sasuke Uchiha! (pelo menos é o que tá gravado na lapide do Tobirama-sensei)
Dabi: Ora sua... (revoltado)
Ochaco: Não disse! (risos)
Shoto: Um Todoroki? Meu irmão? (cara de confuso)
Denki: Irra, o pau tá quebrando!
Autora: Você ouviu errado Shoto querido, pode voltar a mexer no celular. Continue Ochaco!
Ochaco: O Twice é um louco bipolar que me lembra muito o Dead Pool.
Twice: Ei não fale mal do meu sensei! Cala a boca! Quem disse isso? Ah, fui ei!
Ochaco: O All For One, é um maníaco por poder que se acha melhor que os outros e que tem que levar porrada pra deixar de ser bobo.
Katsuki: Essa é a minha garota! (aperta a bochecha de Ochaco)
Ochaco: O Kurogiri é praticamente o fantasminha camarada, não põe medo em ninguém... Será que se ligar um aspirador de pó e apontar pra ele, ele é sugado e fica preso?
Denki pega o aspirado para fazer o teste, e acaba funcionando...
(todos caem na risada)
Ochaco: Uau, foi fácil, por que não pensamos nisso antes, continuando... Sako? Ah! O cara das bolinhas azuis? Só aquelas bolinhas já falam por si só!
(mais risos... povo de mente poluída!)
Pessoa das Ideias: Uau! Isso que é descrição (risos), a próxima pergunta do irmão da Ochaco vai para o nosso amado Baby Shark.
Kirishima: Pra mim?
Pessoa das Ideias: Isso ai docinho, vamos lá... Kirishima, quando você vai falar para a otária da minha irmã que você quer participar do relacionamento?
Kirishima: (cora) Assim que a Pessoa que tem as ideias dizer que finalmente conseguiu pensar naquele livro lá que ele sugeriu.
Pessoa das ideias: Eu tô tentando mas tá difícil gente, me ajuda ai! (choro)
Autora: Calma ai Pessoa das Ideias, respira!
Pessoa das Ideias: Obrigada Migs... A terceira pergunta é para o Bakugou... Qual é o problema do Kirishima poder entrar na relação?
Katsuki: Deixa eu te explicar de uma forma clara, EU QUERO A SUA IRMÃ SÓ PRA MIM! Simples como minhas explosões na cara desses vilões de merda!
Autora: Sossega o facho ai Kacchan!
Pessoa das Ideias: OMG, que agressividade! A quarta pergunta vai para o Deku... Pra você nesse mundo é morrer ou ser morrido? O que acha disso?
Deku: Meu Deus quanto ódio! Eu prefiro viver e bem longe de você, seu louco!
Pessoa das Ideias: Bom... Vamos para a quinta pergunta... Essa é pra você Autora.
Autora: Manda quente que eu tô fervendo!
Pessoa das Ideias: O que você acha da Ochaco Vilã?
Autora: Cara seria uma ótima ideia! Vou conversar com a Pessoa das Ideias e te mando um salve depois.
Pessoa das Ideias: Mais trabalho pra mim... A próxima pergunta é da
@Laura1o2o
Pessoa das Ideias: Escritora, você vai escrever outras Fics de Kacchaco, ou Bukaraka, como você preferir chamar?
Escritora: Sim princess! Com certeza, assim que a Pessoa que tem as ideias, tiver as ideias.
Pessoa das Ideias: Sempre sobra tudo pra mim! Bom, foi isso meus leitores amados!
BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Third Love - Um Amor Inesperado
Fiksi Penggemar[...] - Kacchan! - digo o abraçando por trás e surpreendendo a todos, inclusive Midoryia, que me olhava incrédulo. - Por favor, não faça isso!