Luta de Cachorro Grande???

2.6K 199 212
                                    

>>> Ochaco Uraraka <<<

Acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto, tentei me remexer na cama, mas havia algo pesado sobre a minha cintura... Como uma droga seu perfume invade todos os meus sentidos, instantaneamente eu coro lembrando da noite passada. 

Com muita dificuldade consigo me virar na cama, ficando de frente para aquele Deus Grego em minha frente... Fico ali perdida em seus traços bem desenhados, ele estava tão sereno, tranquilo, nem parecia ser aquele garoto explosivo que xingava a cada cinco minutos. 

- Sabia que é feio ficar encarando os outros? - questionou com voz rouca, mas ainda de olhos fechados

- Como você sabe? - questiono curiosa

- Joguei verde e colhi maduro. - comentou agora me fitando com seus olhos escarlates, e de quebra com um sorriso gostoso nos lábios.

- Você é tão-

- Irresistível? Eu sei! - disse me interrompendo e me puxando para mais perto

- Eu ia dizer imprevisível, mas concordo com o que você disse... - comento e ela dá uma risada gostosa. - Bom... Como tudo que é bom dura pouco, eu preciso voltar para o meu quarto e me arrumar para as aulas. - digo lhe dando um selinho rápido e levantando da cama a procura do meu pijama que estava jogado em algum lugar, me vestindo em seguida.

- E quem disse que durará pouco? - questionou se levantando e vindo até mim, me prendendo em seus braços, apoiando seu queixo no topo da minha cabeça. - Você tem essa gostosura aqui só pra você. - comentou se referindo a si mesmo como gostosura.

- Convencido! - digo e ele me solta fazendo careta. - Ei! - chamo-o. - Concordo com a gostosura em pessoa, e lhe digo o mesmo! 

- E que gostosura hein! - comenta me fazendo corar me roubando um beijo de tirar o folego dessa vez.

- E que gostosura hein! - comenta me fazendo corar me roubando um beijo de tirar o folego dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu tarado! - resmungo e ele ri

- Sua pervertida! - retrucou me fazendo rir mais.

- Te vejo mais tarde Kacchan! - comento caminhando até a janela e ativando minha individualidade em mim mesma para flutuar até o meu quarto.

[...] Uma semana depois [...]

- Você tem treinado bastante com o Bakugou essa semana Ochaco, acredito que vai se sair super bem! - comenta Ashido

- Você também treinou bastante com seu BabyShark. - comento e a rosada fica vermelha.

- Todas nós demos o nosso melhor ao longo dessa semana. - argumenta YaoMomo

- Eu concordo! - comenta Hagakure

- Vamos botar pra quebrar! - comenta Jiro

- Vamos! - gritamos todas juntas

Saímos do vestiário feminino usando nossas roupas de treinamento, já que não podíamos usar nossos uniformes de herói em festivais e coisas do tipo. Não demorou muito para que encontrássemos os meninos já na arquibancada, todos estavam ansiosos para saber com quem lutariam. 

Assim que todos os alunos acabaram de chegar, a voz estridente do Pró Hero Presente Mic ecoa nos alto-falantes do ginásio. Houve um grande silêncio enquanto todos olhavam ansiosos os nomes de todos os participantes serem embaralhados no grande telão. 

|1º Combate - ASHIDO X MONOMA|

|2º Combate - TODOROKI X SHINZO|

|3º Combate - BAKUGOU X MIDORYA|

|4º Combate - URARAKA X TSUIU|

E assim por diante...

- Só pode ser o destino. - digo encarando o telão com os punhos cerrados, vendo que eu vou lutar contra a talarica e Kacchan contra o Midorya.

- Calma Ochaco! - disse YaoMomo 

- Oe, Ochaco! - chamou Katsuki se aproximando de mim

- Oi Kacchan... - retribui com meu melhor sorriso

- Não ri pra mim assim... - pede tentando disfarçar o quanto ficou corado. - Arrasa com aquela sapa! - disse de forma fofa, mas ao mesmo tempo de forma competitiva, despertando em mim mais um motivo pra vencer, ver o seu sorriso triunfante, ele se aproxima mais me dá um selinho. - Mas acima de tudo, se divirta! 

- Pode deixar... - digo corada. - Acaba com o Deku.

- Pode deixar aquele Nerd de Merda comigo. - disse com seus olhos ardendo em fúria.

- Mas não exagere ok? - peço

- Só por que você pediu Ochaco. - comenta com um sorriso de lado e vai de encontro a Kirishima, que está treinando uma sequencia de socos em um saco de areia invisível. 

- Vocês formam um casal muito bonito. - comenta YaoMomo. - Você tá fazendo um bem danado pra ele, ele nem parece o mesmo, esta mais...

- Sociável?  pergunto e ela concorda me fazendo lhe dar um grande sorriso. - Ele também me faz muito bem. 

[...]

- Minha vez! - comemora Katsuki determinado como sempre. - Olhe e aprenda Ochaco! - disse me dando um selinho rápido antes de sair em direção a arena. 

- Boa sorte amor... - sussurro baixinho assim que o vejo passando pelo portão da arena.

- ESSA SERÁ UMA LUTA DE CACHORRO GRANDE! - grita Presente Mic. - PREPARADO BAKUGOU? 

- Sempre! - comentou furioso e cheio de ansiedade, daqui era possível ver o brilho intenso dos olhos dele.

- PRONTO MIDORYA? - questionou novamente com voz estridente

- Sim! - comentou ansioso

- ENTÃO... COOOMEEEEEECEEEEEMMMM! - berrou e seu microfone.

 COOOMEEEEEECEEEEEMMMM! - berrou e seu microfone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Third Love - Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora