Eu Tenho Uma Chance...

3.8K 340 314
                                    

>>> Katsuki Bakugou <<<

Desde a luta que tive com Ochaco no ano passado tem me feito reparar nela de forma diferente, mas acredito que ela nunca notou, além do mais, está - ou estava - namorando o nerd de merda... 

Assim que a Cara de Lua saiu do elevador, pude sentir a raiva que emanava de seu corpo pequeno... Não era pra menos, o Nerd de merda há havia traído com uma de suas amigas - que bela amiga hein?! - , seu coração provavelmente estava em pedaços. Ela caminhou a passos firmes e punhos cerrados até o nerd e então "BAM!", ele levou uma bela bofetada. 

Minha vontade era de rir daquela situação, era difícil ver a "meiguice" em pessoa socar alguém que não fosse em treinamento, senti mais orgulho ainda daquela bochechuda que gritava com Deku de forma tão raivosa. 

- [...] Nunca mais ouse me dirigir a palavra... Deku! - suas palavras eram carregadas com fúria e desgosto, então era assim que se sentia uma pessoa que fora traída? Se eu tivesse a oportunidade de estar com ela, jamais a faria sofrer! 

(N/A: Eu conto ou vocês contam? Ai meu Deus! Deixa ele descobrir sozinho!)

Ela pegou sua mochila do chão e caminhou apressadamente para fora dali, ignorando o chamado de suas amigas aparentemente preocupadas com a menor. 

Rapidamente o falatório sobre o ocorrido se instalou na área comum e aquilo estava me irritando, era a deixa perfeita para sair dali e ver se Ochaco estava bem. Peguei meu material, mantendo no rosto a cara fechada de sempre e sai pela porta da frente. De todos ali, apenas Kirishima poderia entender o real motivo de eu ter saído dali, ele sabia dos meus sentimentos ocultos pela morena. 

Não demorei muito para conseguir alcança-la, ela estava se escorando enquanto caminhava para a nossa sala, eu sabia que ela não tinha jantando na noite anterior, e graças ao Nerd não havia tomado café naquela manhã. Notei quando ela começou a subir as escadas e se desequilibrou caindo para trás em seguida. Me adiantei rapidamente e a sustentei em meus braços. Senti meu pequeno corpo trêmulo em meus braços.

-Oe. Oe. Cara de lua, mais cuidado. - digo tentando segurar o nervosismo e a preocupação, ela estava suada e era possível ouvir as batidas do seu coração de tão acelerado que estava.

- Me desculpe... - murmurou baixinho antes de desmaiar de vez. 

- Droga Ochaco! - digo largando minha mochila de qualquer jeito e pegando-a cuidadosamente no colo, caminhando com ela a passos rápidos até a enfermaria.

Assim que cheguei em frente a porta não me preocupei em bater, enfiei o pé com força total e a mesma se escancarou quase rachando. 

- O que pensa que está fazendo rapaz? - disse Recovery nitidamente irritada

(N/A: Recovery Girl - esqueci de coloca-la no capítulo dos personagens kkk sorry!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Recovery Girl - esqueci de coloca-la no capítulo dos personagens kkk sorry!)

- Dá pra ajudar aqui? - questiono ignorando suas reclamações e ela me encara preocupada.

- Deite-a na cama que eu já irei atendê-la. - disse indicando a cama ao fundo e voltando sua atenção ao aluno que estava atendendo anteriormente. 

Revirei os olhos e caminhei com ela ainda em meus braços até a tal cama, indicada pela velha, me inclinando devagar para deita-la com cuidado. Meu coração parecia que iria parar quando os olhos de Ochaco se abriram encarando os meus, nossas bocas estavam a centímetros de distancia uma da outra, mas um barulho vindo do outro lado da sala nos tirou daquele tranze...

- O-onde estou? - perguntou se sentando na cama nitidamente corada sem conseguir me olhar nos olhos

- Na enfermaria... - digo e ela me olha curiosa mas ainda constrangida. - Você desmaiou e eu te trouxe pra cá. - comento virando o rosto para que ela não me veja corar com a lembrança de tê-la em meus braços me afogando em seu perfume. 

- Ah... Obrigada. - disse com aquele maldito sorriso lindo que ela tem

- Tsc! - estalo a língua no céu da boca. - Tanto faz... - comento dando de ombro

- Então mocinha, o que aconteceu? - perguntou a velha surgindo de Nárnia

- Ela desmaiou, não deu pra ver quando cheguei? - resmungo irritado.

- Calma Kacchan... - disse causando arrepios em meu corpo

- Seja mais educado rapaz! Dê ouvidos a sua namorada... - comentou me fazendo ficar tão vermelho quanto o cabelo do Kirishima.

- ELA NÃO É MINHA NAMORADA! - grito e saio as pressas

"Mas que diabos aquela velha fumou?... Até parece que a meiguice em pessoa iria se interessar por alguém como... E se ela se interessar? A gente quase... Droga Bakugou!" - penso caminhando para a sala com a minha mochila e a dela. - "Agora não tem mais o Midorya no meu caminho, talvez eu... Tenha uma chance!" - aquele pensamento aqueceu meu coração de formas surpreendentes, nada abalaria meu humor!


N/A: Ah meu querido Kacchan gostoso, mas é claro que você terá a sua chance! Só não a desperdice ou eu vou ai e quebro a sua cara! 

Katsuki: Não se preocupe Autora, eu não sou aquele Nerd de Merda!

Katsuki: Não se preocupe Autora, eu não sou aquele Nerd de Merda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Third Love - Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora