"Olá pessoinhas lindas
me perdoem por ter demorado postar mais, sempre que postava nunca tinha nem mesmo visualização então acabei pensando se realmente devia continuar no site, mas pensando bem acho que isso não importa não é? Posso continuar postar e quando alguem aparecer espero que minha história possa ser um escape da realidade para quem lê. Sei que as vezes o mundo se torna sombrio e as coisas ruins e um livro, uma fanfic ou qualquer ficção acaba sendo uma forma de ajuda e se minhas histórias puder ajudar ao menos um de vocês já vou me sentir feliz por isso.
Então espero que aproveitem lendo mesmo que seja daqui a anos tenham certeza que se deixarem um comentário vou estar aqui pra ler.
>capítulo não betado pode ter erros e posso editar no futuro<
~boa leitura <3"
Mingyu acabou saindo logo cedo, deixando JeongHan sozinho para cochilar o resto da manhã já que não havia dormido quase nada durante a noite. E durante o dia não faz muita coisa além de pedir comida e tenta se distrair de com a TV, coisa que não é muito útil. Perde as contas de quantas vezes olha para aquela mensagem de SeungCheol. Uma parte de si dizia que precisava contar sobre isso ao Kim, estavam ali juntos e se algo acontecesse consigo o colocaria em perigo também, mas outra parte lhe dizia que só conseguiria mais confusão se contasse. O mais alto não simpatizava nem um pouco com o detetive, sem dizer que para contar que havia recebido uma mensagem acabaria tendo que contar que havia mantido o celular em segredo.
Outra opção era ligar para casa e pedir para voltar sem justificar por que, eles provavelmente teriam um ataque e falariam um monte em sua, mas nada que não pudesse lidar. A verdade era que sempre os irritaria não importa o quanto tentasse fazer o "certo", então seria só mais um dia sobre a terra.
De alguma forma quando Mingyu chega já está decidido que não contaria nada a ele e apenas tenta fingir que aquela série sem pé nem cabeça como a maioria dali era a coisa mais interessante do mundo no momento.
-Onde esteve? – pergunta quando ele se joga na cama ao seu lado.
-Por quê? – Mingyu sorri o encarando - Sentiu minha falta?
-Por que eu sentiria? – revira os olhos e pega um dos pacotes salgadinhos que ele havia espalhado sobre o colchão – Não costuma sair sem me levar e muito menos durante o dia.
Ele se ajeita deitando de costas na cama e coloca o travesseiro dobrado debaixo da cabeça para conseguir olhar na TV também.
-Tinha que resolver algumas coisas... – comenta casualmente e JeongHan ergue as sobrancelhas esperando uma explicação, mas ela não vem, Mingyu apenas se vira para frente encarando a TV – E você? Fez o que dentro de quatro paredes o dia todo?
-Não tem muito para fazer aqui. – Mingyu vira para si com uma pergunta na expressão – Eu dormi. – sua resposta o faz rir.
-Sua preguiça nunca vai passar, não é? – ainda rindo apertou a bochecha do mais velho e acabou ganhando um tapa para que parasse – Devia sair um pouco no sol, sintetizar um pouco de vitamina D antes que fique doente. Amarelo.
Olha para ele com as sobrancelhas erguidas novamente, parecia um hábito seu, sobre "sair mais no sol" havia passado mais tempo ao ar livre nos últimos anos do que achava humanamente possível, agora tudo que queria era deitar na cama e fazendo absolutamente nada. Inclusive sem pensar em um encontro secreto marcado para aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight
VampireJeongHan só queria fugir de seu passado. Ir para a cidade grande estudar e trabalhar para ter uma vida independente foi sua melhor ideia. Definitivamente conhecer o bonito suposto detetive não estava nos planos nem aquele sentimento que parece semp...