Cap IV

219 16 74
                                    

"Boa leitura~"



               -Desculpe, não esperava visitas hoje. – comentou quando passaram pela porta.

               A pia da cozinha estava cheia de louças para lavar, a cama estava sem arrumar com as cobertas e colcha escapando pelos cantos e o sofá tinha algumas peças de roupas perdidas. Teria tirado um tempinho naquela manhã para deixar tudo arrumando se soubesse que o levaria ali dentro e se não tivesse com a cabeça no sonho.

               -Não se preocupe. – mas ainda assim JeongHan percebeu os olhos passando por toda parte de sua bagunça também conhecida como apartamento como se estivesse sempre à procura de algo isso o irritava um pouco, mas ignorou o fato – Não disse que queria um banho?

               -Ah... Claro. – aquilo era bem estranho - Tem certeza que não se importa?

               -Estou na sua casa no meio da noite se tem alguém incomodando aqui sou eu. Vá, vou ficar bem aqui. – se sentou em um banquinho do balcão e pegou seu livro de genética que ainda estava ali desde o outro dia.

                Olhou para ele por um instante folheando o livro, distraído. Era estranho o ter ali. Como se não pertencesse àquele ambiente familiar com suas roupas escuras. Não que JeongHan não tivesse vestido de forma similar, mas bom... O detetive parecia pertencer sua casa tanto quanto um lobo. Pensar nisso o fez soltar uma risadinha o imaginando uivando pra lua.

               Negou com a cabeça levemente antes de ir para o quarto levando consigo as roupas que estiveram perdidas sobre o sofá. Deixou a mochila perto da parede e arrumou a cama o melhor que pôde levando em conta que dormiria em breve. Guardou as roupas que tinha e pegou algumas peças para vestir depois do banho. Ainda se sentia super consciente da pessoa em sua cozinha quando começou a se livrar das roupas e também quando ligou o chuveiro era como se a presença dele enchesse o apartamento não deixando muito espaço para JeongHan nem respirar. Dentro de si seu estomago agitou primeiro como um enjoo e de repente queria sair para comer, estava faminto, mas duvidava que encontraria algo bom pra comer àquela hora da noite. Muito menos que encontraria algo decente em sua geladeira.

               Seus olhos pesarosos foram para a banheira, queria muito ter tempo para alguns bons minutos dentro dela, mas não podia. Enquanto tomava seu banho, tentando não pensar em nada que não fosse relaxar, ouviu um barulho lá fora como se a porta tivesse sido aberta o que apenas lhe fez terminar o banho mais rápido imaginando se sua visita havia simplesmente ido embora. Logo já estava vestido e tirando a água dos cabelos com a toalha. Procurou pela escova e quando não encontrou ali foi revirar o quarto a encontrando debaixo da cama.

               Aquele sinalzinho de alerta indicou que estava sendo seguido e fingiu um susto quando encontrou o detetive Choi parado na porta do quarto o encarando.

               -Eles são bonitos.

               -O que? – voltou ao banheiro usando o espelho para ajeitar os fios da melhor forma que conseguiu – O cabelo? – o detetive, que havia se movido da porta do quarto para a do banheiro, concordou – Dá trabalho isso sim.

               Por que ele tinha que vir parar naquele cômodo tão pequeno? Agora começava a se arrepender de tê-lo convidado. Com certeza tinha sido um erro e ... Não podia o mandar embora, seria falta de educação.

               -Por que o tem então?

               -Por causa de uma coisa chamada vaidade. – sorriu – Acha que é a primeira pessoa que me elogia por eles?

MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora