~boa leitura~
O celular despertando o tira de um sono pesado e completamente sem sonhos o que não era nenhuma surpresa, sinceramente não se lembrava da última vez que havia sonhado. Outra coisa que não era surpresa nenhuma foi a fome que se agita em seu estômago parecendo se espalhar por cada uma de suas células em uma sensação não muito agradável, havia muito tempo desde a última vez que se alimentara e precisava logo de algo. Pulando da cama não tem problemas em encontrar roupas, mesmo na escuridão do quarto sem janelas, afinal as peças ali eram todas basicamente iguais e fáceis na hora de apenas pegar, a praticidade ganhava da moda sempre. Uma passada rápida no banheiro para escovar os dentes e colocar os cabelos no lugar e já está correndo escada acima rumo a mais um dia de trabalho, ou melhor, noite de trabalho que era quando seus turnos começavam.
Ao abrir a porta é recebido pelo cheiro de comida recém aquecida no micro-ondas, como sempre, claro, e já sabe que JiHoon está na cozinha sentado em frente a sua tigela gigante de arroz com uma porção de frango na embalagem do lado, alguns poucos vegetais, além de duas latinhas de coca-cola uma aberta e outra ainda lacrada, não sabia pra onde ia tanta comida que o outro comia levando em conta que não era a pessoa mais alta do mundo nem a mais ativa. O mais baixo atualmente andava malhando um pouco era verdade e isso era visível nos músculos que começavam a se formas sob as várias tatuagem se destacando em seus braços de pele clara exposta pela camiseta preta, mas nada que pudesse justificar a quantidade de alimento.
-Acordou a bela adormecida. – brincou sem parar de mastigar tirando os olhos rapidamente da comida para empurrar os óculos redondos para cima antes de pegar mais uma colherada de arroz – Achei que ia dormir à noite toda.
-A vontade até que é grande, mas preciso trabalhar.
-Precisar não é bem a palavra certa. – rebate ele com um riso soprado.
-Sabe que isso não é verdade. – abriu a geladeira examinando o conteúdo, mas tudo que encontrou foi algumas garrafas de água e mais coca do JiHoon - Alguma novidade? – fechou a porta com um suspiro.
-Voltei ao local do incêndio depois do trabalho hoje e consegui mais algumas amostras, fiz isso nas outras casas também e adivinha? Encontrei coisas bem parecidas e "estranhas". – tomou um pouco do refrigerante e mordeu um pedaço do frango enquanto SeungCheol se acostava na pia e cruzava os braços para o ouvir – Ainda não vou dizer o que penso disso tudo, mas assim que conseguir meus resultados vou ter minha opinião.
-Esses resultados vão demorar?
-Eu não sei. É um pouco difícil fazer trabalhos extra oficiais sem ninguém perceber no laboratório da polícia, talvez pudesse comprar aqueles equipamentos que falamos aquela vez...
-Isso não vai ser possível. – negou com a cabeça – Estamos um pouco quebrados...
-Eu disse pra você não fazer aquela reforma toda nessa casa. Podia ter comprado meus equipamentos, sem falar que tudo continua tão feio quanto era. – olhou para o corredor com uma careta onde o papel de parede florido era mais evidente – Devia ao menos ter modernizado as coisas.
Abriu a boca para responder, mas foi interrompido com a porta se abrindo e Hoshi saindo com os olhos inchados de dormir, os cabelos revoltos e o pijama azul com bolinhas amarelas meio fora do lugar expondo o ombro de pele pálida. JiHoon o encarou por um instante antes de negar com a cabeça em desaprovação e voltar ao seu jantar enquanto Hoshi caminhava até a geladeira e revirava as prateleiras suspirando ao não encontrar nada de interesse assim como SeungCheol alguns instantes antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight
VampireJeongHan só queria fugir de seu passado. Ir para a cidade grande estudar e trabalhar para ter uma vida independente foi sua melhor ideia. Definitivamente conhecer o bonito suposto detetive não estava nos planos nem aquele sentimento que parece semp...