𝗖𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮
Depois da briga com Harry, os dias foram mais desanimados, eu sei que ele foi um babaca mas Harry Potter se tornou muito importante para mim, é difícil esquece-lo.
Estava no salão comunal da Grifinória de novo, porque eu estava ajudando os gêmeos Weasley a fugir de Hogwarts.
- Vocês são loucos - eu disse rindo - Isso é bem arriscado - ele olharam para mim - Enfrentar a Vaca Rosa? Tô fora - eles riram.
- Mas vai ser ótimo para mim e George - disse Fred dando um pequeno empurrão no irmão.
- Com certeza! Nós vamos poder focar na loja, não na escola - disse George.
- Eu vou sentir falta de vocês... - eu disse cabisbaixa.
Pode não parecer mas eu, Fred e George, somos muito amigos, eles frequentemente iam na minha casa, por conta de Cedric e acabamos virando amigos.
- Você vai nos ver nos feriados! - disse George me animando.
- Não vai ser tanto tempo assim, S/n... - disse Fred.
- É... - eu disse meio triste - Eu tenho que ir
- Vai para aonde senhorita? - disse George
- Preciso fazer um trabalho com o Harry - disse fazendo uma careta - Combinamos de fazer juntos antes da briga.
- Que azar S/n - disse Fred rindo da minha desgraça.
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼
Estava com Harry fazendo o trabalho de Adivinhação mas nem mantemos um contato visual, só falava o que ele tinha que escrever e ele escrevia.
- Então S/n, eu queria conversar... - disse Harry mas eu nem deixe ele terminar.
- Não estou com paciência para conversas, Harry Potter - eu disse grossa.
- Sinto falta de ser seu Hazza... - disse Harry triste.
- Eu também sinto, Harry Potter, mas eu preciso de um tempo para pensar - disse friamente e me levantando e indo embora do Salão Comunal da Grifnória.
Estava em minha cama, chorando, é chorando, e o pior eu estava chorando por um garoto, a que ponto chegamos S/n... a que ponto chegamos.
Eu sei que eu sou muito sentimental mas chorar por um garoto, esse é o fundo do poço.
Eu sentia falta de Harry, mas aquilo que ele fez me deixo muito mal, eu não sei se devo ou não perdoa-lo, eu estou só confusa...
Era o dia de Fred e George fugirem de Hogwarts e foi simplesmente incrível, seria legal fugir também... mas se eu fizesse isso meu pai ia cortar minha cabeça.
Uma coisa que eu prestei atenção muito bem, foi quando eles estavam quase voando com as vassouras e disseram...
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻
Fred e George pareciam animados mesmo discutindo com Umbridge.
- Temos que ir certo, George? - disse Fred olhando para o irmão.
- Certo como sempre, Fred - disse George - Ah, esquecemos de uma coisa - disse George se recordando do recado - O Harry! cuida bem da S/n, vocês dois são perfeitos um para o outro - disse ele debochando.
Todos riram... foi uma vergonha, iria sentir falta deles...
𝗠𝗲𝘂 𝗱𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢𝗦 𝟭𝟯.𝟰𝗞, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗶𝗻𝘀𝗮𝗻𝗼 𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 "𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗮"
𝗦𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗼, 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺, 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗶 𝗮𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗚𝘂𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗪𝗮𝘀𝗮𝗯𝗶𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙; ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔓𝔬𝔱𝔱𝔢𝔯
FanfictionInspirada em um imagine do livro de imagines da @ZudaTsuki3000 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕃𝕦𝕫 / S/n Diggory era uma menina extremamente feliz, ria de tudo, e amava seu irmão mais que tudo, mas quando Cedrico morreu, ela entrou em uma depressão e a única pessoa q...