Se passaram algumas semanas desde de minha briga com Harry.
Draco continua tentando me ajudar, mas não funciona, eu só não vejo mais sentido na vida, porque estamos aqui? porque eu preciso viver só com a tristeza? se eu fizer uma ação tudo acabaria...
A Umbrigde nunca mais tocou no assunto de Cedrico nas aulas dela e Harry pelo menos na minha frente também não, todos continuavam a me olhar com um olhar de pena,e isso é horrível para mim, não quero que tenham pena.
Sobre Harry ele sempre tenta puxar assunto comigo mas eu sempre dou uma desculpa, eu não acredito nele, eu acho que o Profeta Diário é muito estruturado e muitas pessoas inteligentes escrevem lá, acho que eles são a fonte mais confiável.
Quanto a Hermione nos falamos no corredor e nas aulas que tenho junto com a Grifinória, o Rony também ele pede ajuda nas matérias as vezes.
Mais uma vez eu queria extravasar ou seja chorar, isso já estava virando rotina, quando eu estava prestes a desabar, o Harry me chamou.
- Ei S/n! Que bom que te encontrei, estava procurando você...
- O que você quer Harry? - disse bruscamente.
Ele fica surpreso pelo jeito que eu falei.
- Eu sei que você está brava comigo, e com razão... - disse ele levantando o óculos - Bem... eu estava te procurando para saber se você quer participar do nosso grupo... Ainda não definimos muito bem se ele vai acontecer, mas vamos ter uma reunião na casa dos gritos...
- Não estou interessada, não sei o que te faz pensar que participaria de alguma coisa com você - disse me virando.
- S/n... eu já te pedi desculpas por aquilo que aconteceu
- Harry não só aquilo que aconteceu, foi você achar que porque você viu meu irmão morrendo você pode falar o nome dele! você nem deveria ter coragem! - disse irritada.
- S/n eu realmente sinto muito por tudo, pode ser até que não pareça mas eu só falo quando eu realmente sinto, então os dias eu sou torturado pela presença dele...
- Enquanto VOCÊ é torturado pela presença dele, EU sou torturada com a ausência dele! Você é o sortudo nesse história Harry!
Depois que eu falei percebi a tristeza e sofrimento que residia em seus olhos, eu sei que eu fui longe demais.
Eu entendia que ele estava infeliz, mas pelo menos ele sente alguma coisa, eu não sinto nada é só um vazio, eu só queria falar isso para alguém ou até mesmo para ele.
Eu precisava de alguém que me entendesse.
Mal sabia eu que, semanas depois eu estaria na frente da Sala Precisa querendo entrar na Armada de Dumbledore
.
Entro na sala discretamente , e observo o redor. Vários alunos estão treinando seus feitiços. Harry Potter estava andando entre eles, os elogiando em quanto discursava.
- O esforço é importante, mas acreditar em si mesmo é mais ainda - dizia ele - Todo o grande bruxo começou por baixo, exatamente como nós. Então se eles conseguiram, por que nós não iríamos? - ele falava com uma determinação e esperança que quase fazia acreditar que eu seria capaz de ajudar o mundo, de alguma forma - Tudo o que devemos ter em mente, é...
Harry para de falar, ele me reconheceu na multidão. Seu olhos se arregalaram e um sorriso empolgado toma seus lábios, fazendo eu perder minha respiração.
Sei que não deviria pensar nisso, mas, naquele momento Harry parecia o menino mais lindo e incrível do mundo.
Mas logo voltei a realidade e percebi que todos estavam me olhando, dei um passo a frente, tentando parecer determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙; ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔓𝔬𝔱𝔱𝔢𝔯
FanfictionInspirada em um imagine do livro de imagines da @ZudaTsuki3000 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕃𝕦𝕫 / S/n Diggory era uma menina extremamente feliz, ria de tudo, e amava seu irmão mais que tudo, mas quando Cedrico morreu, ela entrou em uma depressão e a única pessoa q...