𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝕾𝖊𝖛𝖊𝖓𝖙𝖊𝖊𝖓; The scape

2.5K 214 225
                                    

Estava saindo da aula de feitiços quando Gina e Luna apareceram.

- S/n, precisamos da sua ajuda - disse Gina apressada.

- Posso saber o porque? - eu disse curiosa.

- Preciso que ajude a Luna a destrair os alunos  - disse Gina mais apressada ainda. - Vão! Rápido!

Eu e Luna começamos a andar em direção aos corredores.

- Pode realmente me explicar o que está acontecendo, Luna? - eu disse contestando mais uma vez.

- Harry disse que Sirius está em perigo no ministério então eles estão tentando ir para a casa dele para verificar se ele está realmente em perigo - disse Luna devagar e calma mas correndo.

- Mas aonde eles estão agora? - eu disse preocupada.

- Eles estão indo para a sala de Umbridge, eles estão tentando ir pela a rede de Flú, já que a única ladeira que funciona em Hogwarts é a da Umbridge -  disse Luna ainda calma mesmo com a situação.

Eu fiquei preocupada, muito preocupada e se Umbridge pegar eles no pulo saindo de-lá?

- Como vamos destrair os alunos? - eu disse tentando não ficar nervosa.

- Vamos ficar em cada lado do corredor e falar para as pessoas que soltaram um Gás Garroteante - disse Luna agora um pouco mais apressada.

- Ok, eu vou para o dá direita e você o dá esquerda - eu disse indo em direção ao outro lado do corredor.

Não sei porque mas tinha muita gente naquele corredor.

- Vocês não podem vir por aqui!  - eu disse no meio da multidão - Não, me desculpem, vocês vão ter que dar a volta pela escada giratória, alguém soltou um Gás Garroteante por aqui.

- Não estou vendo gás nenhum - disse Zacarias Smith.

- É porque ele é incolor - eu disse em um tom convincente - mas se você quiser passar pelo gás, sirva-se, aí teremos seu corpo para provar ao próximo idiota que não confiar em nós.

Lentamente, a multidão se dispersou, a notícia sobre o Gás Garroteante parecia ter sido expalhado; as pessoas não estavam mais vindo e finalmente a área ficou deserta.

Consegui ver Hermione e Harry se encolhendo na capa da invisibilidade quando eles falam "Não esquece do sinal" para Luna.

- Qual é o sinal? - murmurei junto com o Harry que se assustou me vendo ali.

- O que você está fazendo aqui? - ele disse ríspido.

- E desde quando te interessa? - eu disse no mesmo tom.

- É um coro de voz alta de "Weasley é nosso rei" - disse Hermione tentando mudar de assunto.

Eles entraram na sala de Umbridge e eu e Luna ficando vigiando se Umbridge não iria aparecer.

Não vinha ninguém, até vermos a Umbridge entrando nos corredores.

- Professora Umbridge não pode entrar aqui alguém soltou um Gás Garroteante e você pode se machucar - eu disse em um tom convincente.

- Desde quando você sabe das coisas menina? - disse Umbridge ríspida. - Além do mais que eu não confio em você! Você e Harry Potter vivem juntinhos devem estar tramando alguma coisa. - ela disse me empurrando da frente dela e indo em direção a sua sala.

- Professora Umbridge, não - mas não deu tempo, ela entrou na sala e viu a lareira "aberta"

Não sabia se teria que entrar na sala junto mas não tive nem como escolher, os alunos da sonserina chegaram e pegaram Ron, Gina, Neville (que apareceram do nada), Luna e eu pelo braço e nos levaram para a sala.

𝕸𝖞 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙; ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔓𝔬𝔱𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora