𝗙𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗼ç𝗼
Eu e Harry estávamos na sala comemorando o Natal junto com todos da Ordem, era mágico, todos felizes comemorando, rindo, parecia que os problemas tinham ido embora, mas Harry estava estranho... muito estranho.
- Um brinde a Harry Potter - disse Sr. Weasley levantando a taça dele e quando Harry ouviu o nome dele ele voltou a "realidade" - Porque se não fosse ele, eu não estaria aqui comemorando o natal com vocês - Sr. Weasley diz e todos levantam as taças e tomam o líquido que tinha dentro em seguida.
O dia inteiro em fiquei conversando com os gêmeos Weasley, eles estavam falando das pegadinhas que estavam planejando fazer quando voltarmos a Hogwarts, e eu pensei em participar da produção delas, sabe as pessoas acham que Lufanos são bonzinhos e nunca fazem nada de errado, mas isso é mentira, as vezes nós gostamos de nos divertir, mesmo se for quebrar as regras.
Já estava anoitecendo e resolvo falar com Harry, ele tinha literalmente sumido o dia inteiro.
- Cadê esse garoto? - disse para mim mesma e na mesma hora esbarro com Harry, olho para ele e ele estava com um malão cheio de roupa, parecia que ele ia sair daqui?
- O que você está fazendo aqui? - disse Harry
- Te procurando oras, por que você está com esse malão? - eu digo e Harry fica nervoso
Ele parecia tentar arrumar uma desculpa mas se rendeu e contou o que estava acontecendo.
- S/n eu vou embora - ele diz e eu fico confusa - é tudo culpa minha, sabe quem é a arma de Voldemort? eu, eu que sou aquela cobra, eu sou ela, eu que ataquei o Sr. Weasley, por isso que eu vi nitidamente o que aconteceu, eu sou perigoso, eu não quero que as pessoas se machuquem por causa de mim.
- Harry James Potter, você não é a porcaria daquela cobra, você não é um animago meu filho, nem tem como você ser sem mesmo você próprio saber - eu digo estressada - Olha você pode até não acreditar, mas você não provocou tudo isso, você uma pessoa muito boa que só quer o bem dos outros.
Harry ficou quieto, ele provavelmente não sabe o que é pessoas querendo cuidar dele, e eu entendo, não vou forçar ele a falar alguma coisa, ou acreditar em mim.
- Deve ser difícil para você, e não se preocupe não precisa falar nada, só não vai embora, por favor - eu digo e vou para meu quarto dormir porque amanhã iriamos voltar a Hogwarts
Quebra Tempo
Estava na aula de Poções e Snape tinha acabado de tirar 50 pontos da Grifinoria pois Neville errou o feitiço e explodiu o caldeirão inteiro dele.
Tinha voltado a Hogwarts ontem a noite e não tinha achado Draco até agora, estava procurando o mesmo quando avistei ele conversando com os "amigos" dele.
- Draco! - eu disse animada.
- Oi, S/n - ele disse me abraçando - Como você está?
- Bem e você? - eu disse estranhando o comportamento dele.
- Bem também - ele disse animado.
- Você tá estranho - eu disse
- Estranho? Aonde estranho? Eu estou normal - ele disse sorrindo.
- Fala o que aconteceu - eu disse me rendendo.
- Nossa, eu estava esperando para você falar isso - disse Draco animado e eu rio - Umbrigde me colocou em um tipo de equipe para vigiar os alunos - ele disse e eu ficou perplexa.
- Mas... você não estava já em um? - eu disse nervosa.
- Sim, mas aquele não era oficial, agora tem bottom e tudo mais
- Que bom para você Draco - eu disse nervosa, e se ele descobrir da AD? ele me mata.
- Não é só bom é ótimo S/a - ele disse muito animado.
- Eu tenho que fazer minha lição de Transfiguração - eu disse apresada.
- Torre de Astronomia, as 20:00, hoje? - disse Draco.
- Com certeza, preciso passar um tempo com meu melhor amigo - eu disse indo embora.
Estava andando pelos corredores quando vi Mione um pouco preocupada.
- Mione, está tudo bem? - eu disse colocando minha mão no ombro dela.
- A Cho... - ela disse triste? - A Cho beijou o Harry...
- Como assim beijo o Harry? - eu disse e já senti as lágrimas se formarem nos meus olhos.
- Ela beijou Harry, a força S/a, não foi ele - ela disse tentando me acalmar.
- Eu tenho que ir Hermione - eu disse subindo as escadas para o meu dormitório.
- S/n! - eu ouvi ela gritar.
Aquilo acabou comigo, Hermione falar que foi a força é o tipo de coisa que o amigo iria falar para proteger o outro..., Harry disse que me amava, e ele fez aquilo? como ele pode fazer aquilo?
Eu queria morrer.
Todos os sentimentos que eu sentia quando Cedrico morreu voltaram
Eu estava no fundo do poço de novo, e dessa vez e eu não sei se alguém vai conseguir me tirar de lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙; ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔓𝔬𝔱𝔱𝔢𝔯
FanficInspirada em um imagine do livro de imagines da @ZudaTsuki3000 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕃𝕦𝕫 / S/n Diggory era uma menina extremamente feliz, ria de tudo, e amava seu irmão mais que tudo, mas quando Cedrico morreu, ela entrou em uma depressão e a única pessoa q...