𝗣𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝟵 𝟯/𝟰
Eu e meu pai chegamos na plataforma, normalmente eu sempre me sinto muito feliz quando chego, mas parece que nada tem mais um sentido.
Estava quase entrando no trem quando esqueci completamente do meu pai, fui perto dele e dei um abraço, o meu pai sempre quis o melhor para mim e Cedrico, depois da morte dele ele precisa de um apoio.
- Tenha um ótimo ano querida! - disse meu pai desfazendo o abraço.
- Tenha um ótimo ano de trabalho no ministério! - disse pegando minha mala - Tchau Pai.
- Tchau querida.- disse meu pai.
Entrei no trem e fui procurando vagão onde Hermione estava para me sentar junto com ela quando esbarro em alguém, para minha surpresa era Draco.
Sem nem falar uma palavra dei um abraço nele, ele é meu melhor amigo, depois da morte de Cedrico, ele foi a pessoa que mais me ajudou, Draco se assustou mais logo retribuiu.
- Oi S/n! - disse ele com um sorriso no rosto - Senti sua falta! - ele disse eu logo dei um sorriso também.
- Eu senti tanto sua falta! - disse dando outro abraço nele.
- Quer sentar conosco? - disse Draco apontando para Crabbe e Goyle que estava atrás e eu nem tinha percebido.
- Me desculpa Draco, eu combinei sentar com a Mione - ele logo fechou a cara.
- Sério? - eu assenti.
- E eu também não quero a Parkinson enchendo meu saco falando que eu estou te roubando - revirei os olhos.
- Me desculpe por ela, eu também não a entendo - disse ele
- Tenho que ir! Foi ótimo te reencontrar! - disse dando um sorriso.
- Tchau S/n - disse ele se virando e entrando no vagão.
Continuei procurando o vagão onde Mione está.
Encontrei um vagão onde estava Gina, Luna, Harry Potter e Neville.
Harry Potter está mais bonito esse ano.
Calma, o que eu acabei de pensar?
- Oi! Desculpa incômodo mas vocês sabem onde está a Hermione? - perguntei com muita vergonha entrando no vagão.
- A Hermione... a ela está...ela está no monitores vagão - disse Harry, ele parecia um pouco nervoso, e embaralhou as palavras - Droga - disse ele um pouco baixo mas pude ouvir.
- Ela está no vagão dos monitores - disse Gina - Ela só vai voltar depois, mas se quiser pode sentar aqui - disse simpática.
- Muito Obrigada! - eu disse me sentando - Mione me disse para sentar com ela no trem, então acho que estou no lugar certo.
Sentei do lado de Harry, e ele parecia... nervoso?
- Então você é S/n Diggory certo? - disse Luna
-Sim - eu disse.
-Sinto muito pelo seu irmão... - disse ela
-Luna! - disse Gina rapidamente
Me senti muito... muito... eu não sei como explicar, eu só não gosto que toquem nesse assunto, eu amava o Cedrico, mas relembrar que ele se foi é terrível.
- Tudo bem... - eu disse desanimada.
Eles começaram a conversar sobre o que Neville tinha ganhando de aniversário, quando a porta foi aberta, Cho Chang, a menina que Cedrico estava namorando ano passado, eu lembro dele falando sobre ela.
Flashback on
- Ela é incrível! - disse Cedrico animado - ela é perfeita, linda, tudo.
- Ok, ok, já estou ficando cansada de você falar dela! - eu disse rindo.
- A S/n você vai ter que me aguentar! - disse Cedrico sentando do meu lado.
- Não mesmo! - disse eu indo em direção a porta do dormitório.
- A você é muito chata! - disse ele com a cara fechada.
- Chata? você me chamou de chata? - eu disse tentando imitar uma cara de brava.
- Sim - disse ele mostrando a língua.
- Agora você vai ver - disse pegando a almofada e batendo nele.
Flashback off
Começamos uma guerra de almofadas, eu ganhei no caso.
Quando eu voltei para a realidade, Cho saiu do vagão.
- O que ela falou? - eu disse confusa - Não prestei atenção.
- Ela veio dar um oi a Harry - disse Neville.
- Ela está caidinha nele - disse Gina contendo o riso
E por algum motivo eu senti... ciúmes?
- Nada a ver, só somos amigos, apenas isso - disse Harry olhando para mim
- Ah, ok - eu disse.
Depois de mais ou menos uma hora Mione e Rony apareceram.
-S/n! - disse Mione animada quando me viu -Sabia que estaria aqui!
-Você pediu e estou aqui! - eu disse indo dar um abraço na mesma, que retribuiu
- Ah, Oi Rony! - disse eu acenando para o menino de cabelos ruivos.
- Oi S/n - disse ele símpatico.
Rony e Mione começaram a falar sobre os monitores, e eu ouvi uma coisa que me chamou atenção.
- Draco? - eu disse surpresa - Draco monitor?
- Sim - disse Hermione brava - Só não entendi o porque colocaram ele como monitor.
Me senti um pouco decepcionada por ele não ter me contado.
- Ele é uma pessoa responsável mesmo não parecendo - eu disse
- Duvido! - disse Rony iritado.
Eu fiquei quieta até o fim da viagem, fazer amizades não é o meu forte.
O trem chegou finalmente em Hogwarts.
Me senti feliz por finalmente ter chegado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙; ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔓𝔬𝔱𝔱𝔢𝔯
Fiksi PenggemarInspirada em um imagine do livro de imagines da @ZudaTsuki3000 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕃𝕦𝕫 / S/n Diggory era uma menina extremamente feliz, ria de tudo, e amava seu irmão mais que tudo, mas quando Cedrico morreu, ela entrou em uma depressão e a única pessoa q...