𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼
As aulas tinham acabado e estava me preparando para ir para salão comunal da Grifinória como Harry pedira, eu estava muito nervosa, era um sentimento estranho.
Estava indo para o salão comunal da Grifinória quando esbarro em Hermione.
- Me desculpa Mione
- Não foi nada S/n - disse ela com um sorriso no rosto - Por que está indo em direção ao salão comunal da Grifinória?
- Ah... eu estou indo me encontrar com Harry
- Ah que legal! estou indo para lá também posso te acompanhar?
- Claro
Chegamos no salão comunal e Hermione falou a senha eu tampei os ouvidos para não ouvir.
Eu entrei e por muito estranho que seja tinha muitas pessoas no salão, e todos voltaram a atenção para mim.
- Olá S/n! - disse Fred e George juntos.
- Olá gêmeos!
- Posso saber o porque está aqui? - disse Fred
- Não que seja um problema amamos sua presença - disse George
- Vim me encontrar com Harry... Sabe onde ele está?
- No dormitório dele - disse George.
- Suba as escadas e é a primeira porta a direita - disse George apontando para a escada.
- Obrigada meninos! - disse agradecendo - Tchau Mione, vou subir.
- Tchau S/n!
Subi as escadas e fui para dormitório dele.
- Harry? - disse tentando ver alguma coisa pois estava escuro - Está aí?
- S/n, que susto! pensei que chegaria mais tarde - disse Harry acendendo a vela.
- Se você quiser eu posso voltar outra hora...
- Não! não mesmo - disse Harry se levantando da cama
- Então porque me chamou aqui?
- Sente - se - disse batendo na cama.
Me sentei na cama.
- Bom, na verdade não era nada de especial - disse Harry e eu fiquei um pouco decepcionada - Eu só queria te fazer uma proposta.
- Pode falar!
- Hum... todo o ano eu passo o natal com os Weasleys, e eu queria que você passasse o natal conosco - disse Harry com um sorriso no rosto.
- Adoraria! mas... não sei se os Weasleys querem isso... digo eu nem falo com eles direito.
- Adivinha quem pediu para eu te perguntar isso? Fred e George! - disse Harry sorrindo - Eles gostam de você!
- Que bom, mas é claro que sim! - disse abraçando Harry
- Que ótimo, vai ser muito legal passar o Natal com você! Mas tem uma coisa que eu vou te contar que você não pode contar para ninguém, nem para o Malfoy
- Pode contar - eu disse curiosa.
- Bom, não sei se você conhecesse o Sirius Black...
- Mas é claro que eu conheço né Harry.
- Vou explicar tudo do começo, no terceiro ano de Hogwarts...
Harry me contou tudo sobre Sirius, sobre Lupin tudo, confesso que fiquei bem chocada, mas logo entendi, Harry tem e vai ter vários problemas por ser o menino que sobreviveu, Voldemort estava atrás dele, isso era fato.
- Sirius começou a se esconder ano passado em uma montanha perto de Hogsmeade, eu, Hermione e Rony levávamos comida para ele, mas esse ano ele foi para uma casa antiga dele, onde é a sede da Ordem da Fênix...
- Ordem da Fênix? - eu disse confusa.
- A Ordem da Fênix era tipo uma Armada de Dumbledore, só que com Sirius, Lupin, meu pai, minha mãe, os pais de Neville, várias pessoas e é lá onde vamos passar o Natal!
- Harry... você não acha que eu vou ser tipo uma intrusa, ninguém me conhece lá, e podem brigar com você por ter me contado tudo - disse preocupada.
- S/n eu confio em você, eu sei que nunca contaria para ninguém - disse Harry acariciando meu rosto.
- Muito obrigada por confiar em mim Harry - disse dando um abraço no mesmo.
Percebi que estávamos muito perto, e íamos nos aproximando.
Quando Rony apareceu.
- Harry eu preciso te contar uma coisa... oh me desculpa - disse ele quando me vê - Venho outra hora - disse saindo.
- Não Rony, não precisa! estava de saída mesmo - disse me levantando da cama - Muito obrigada por ter confiado em mim, você é perfeito - disse dando um selinho rápido nele.
- Tchau Rony, vou amar passar o natal com vocês - disse saindo do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙; ℌ𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔓𝔬𝔱𝔱𝔢𝔯
Hayran KurguInspirada em um imagine do livro de imagines da @ZudaTsuki3000 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕃𝕦𝕫 / S/n Diggory era uma menina extremamente feliz, ria de tudo, e amava seu irmão mais que tudo, mas quando Cedrico morreu, ela entrou em uma depressão e a única pessoa q...