O pequeno grupo de combatentes parecia estar despreparado, como se não estivessem esperando um ataque. Tentavam se posicionar diante a primeira fileira de soldados que marchava furiosa em sua direção. Um homem musculoso de cabelos castanhos toma a dianteira. Vestia meia armadura de aço, que cobria toda a parte esquerda do seu corpo. A parte direita mostrava seus músculos vigorosos com grandes veias expostas, uma grande tatuagem simbolizando o trovão descia de seu rosto até seu abdômen, sua arma era um grande machado, e com esta arma ele parte de forma agressiva para cima dos soldados, derrubando vários inimigos com facilidade. Seus golpes fortes espalhavam vísceras pelo chão, assim como cabeças, mãos e pernas. A cada gota de sangue quente que respingava em seu rosto o excitava ainda mais para a batalha. Seus companheiros, que até então estavam assustados, se regozijam da forte energia de seu companheiro e o seguem começando a batalha para salvar suas vidas.
– Veja Florença, aquele grupo está prestes a ser massacrado! – Falou Zalmon almejando intervir no confronto.
- Sim, eles parecem ter sido pegos de surpresa, não resistirão por muito tempo a uma tropa tão organizada. – Respondeu a Cavaleira apreensiva.
- Não podemos fugir e deixá-los morrer – Contestou o jovem mago.
O homem musculoso que lutava bravamente eliminando vários inimigos, observa o líder do exército a poucos metros e avança contra ele em alta velocidade. Este estava protegido por dois grandes soldados, que ao ver o inimigo se aproximando de seu General partem para a luta. Mas o homem robusto era veloz, esquivou-se entre os dois soldados, e em um giro de seu machado elimina os dois inimigos ao mesmo tempo. O general, que vestia uma espessa armadura negra e um elmo que cobria todo seu rosto, não se intimida e diz:
- Mostre-me tudo que tem Maik, veremos se o lendário "Braços de trovão" é páreo para o grande General Darlan HAHAHA –
Maik, ignora as palavras de seu adversário e parte para enfrenta-lo, os dois começam um combate mortal. Após trocarem potentes golpes, Darlan, que lutava com uma grande lança, consegue uma pequena vantagem em cima do "Braços de trovão" devido ao alcance da sua arma.
Enquanto os líderes se enfrentavam em um combate brutal, a batalha de suas tropas se tornava fragmentada. Era um guerreiro contra cinco soldados do exército negro, o pequeno grupo lutava bravamente, mas muitos estavam cansados e feridos. Maik "Braços de trovão" viu que seus companheiros não resistiriam por muito tempo e grita ordenando:
- Homens fujam para as cavernas e salvem suas vidas!
Os guerreiros que conseguiam responder se recusavam a abandonar seus companheiros. Maik pensava em um jeito de reverter aquela terrível situação, mas não encontrava nenhuma solução. Nada conseguia planejar, parecia que morrer lutando seria sua única opção.
- Veja Maik, parece que seus amigos não resistirão por muito tempo, finalmente tirarei você do meu caminho HAHAHA – Provocou Darlan.
De longe Zalmon e Florença tentavam se decidir de que lado intervir, até que a cavaleira pode observar com seus olhos experientes os broches nas armaduras que simbolizavam uma caveira negra, era nada mais que o símbolo do deus da morte.
- Vamos ajudar o grupo menor, o exército negro são seguidores de Ridan, deus da morte! – Disse Florença empunhando sua espada mágica.
Quando o general se preparava para o golpe final, uma grande bola de fogo cortou o céu como um meteoro e explodiu nos membros do exército negro que aguardavam fora da batalha. A explosão derrubou grande parte dos soldados, matando vários deles. Os que sobreviveram gritavam de dor enquanto seus corpos ardiam em chamas, todos que estavam presentes olharam assustados para o alto da montanha, pois nunca tinham visto nada parecido antes, e lá estava Zalmon, que gesticulava com as mãos preparando outra magia.
Enquanto todos se perguntavam quem era aquele jovem, a bela Florença corre em direção a batalha com sua espada mágica em mãos. A arma envolta de uma imensa luminosidade fez com que todos que lutavam parassem por um minuto para admira-la, a cavaleira implacável investe contra o general Darlan.
Maik "Braços de trovão" fica atônito ao ver a brava guerreira de perto, era como se uma deusa estivesse na sua frente. Florença sem pestanejar começa a atacar Darlan, que defendia os golpes com uma habilidade impressionante, mas isso não era o suficiente para intimidar a jovem cavaleira que desferia poderosos golpes com a "Luz do amanhecer".
- Ora Maik, acha mesmo que essa mulherzinha pode me derrotar? HAHAHAHA – Caçoava o petulante Darlan enquanto se defendia dos golpes.
Maik ainda admirado nada respondeu, se fosse em qualquer outra situação o bravo guerreiro ficaria irritado com tal ousadia, mas a bela e impulsiva cavaleira encantava seus olhos a cada golpe. Então "Braços de trovão" resigna-se do duelo e parte para ajudar seus companheiros que sofriam com a desvantagem numérica.
Zalmon, que se preparava para lançar outra bola de fogo, foi surpreendido por um soldado que se postou na sua frente e agarrou seus braços o impedindo de lançar outro encantamento.
- Seu fedelho maldito, onde aprendeu essa bruxaria hein? – Berrou o soldado furioso.
Neste instante a cabeça do soldado rolou pelo chão enquanto seu corpo se sacudia em espasmos involuntários, ainda de pé. Logo atrás o causador do golpe derradeiro, um homem corpulento, com ossos grossos e ombros largos sorriu para o jovem mago e disse:
- Muito prazer meu pequeno amigo, sou Jodahes Baldrol, vim retribuir o favor que nos fizeste! – Em seguida o grande guerreiro voltou para batalha.
O jovem mago voltou a gesticular com as mãos visando criar outro encantamento, mas suas pernas pesaram e ele caiu de joelhos no chão se sentindo fraco e sem energia para outra magia.
- Droga – Pensou Zalmon enquanto olhava a espada do soldado decepado logo a sua frente.
Enquanto isso o grupo de combatentes se organizava taticamente, todos guerreiros seguiam as ordens de seu líder, "Braços de trovão" este, era um homem poderoso, derrotava vários inimigos ao mesmo tempo, ele e seu amigo Jodahes Baldrol pareciam estar em uma brincadeira de disputar quem matava mais inimigos, a batalha que parecia impossível de se vencer tomava um rumo diferente.
A poderosa cavaleira mostrava toda sua perícia com a espada mágica sempre com golpes rápidos e precisos minava o corpo do seu oponente.
- Ora sua maldita, se não fosse sua arma imbuída de magia eu já teria arrancado seu coração! – Rezingava Darlan
- Você gosta de lutar apenas quando tem vantagem general? Caçoou a cavaleira. – Ela estava lúcida, completamente consciente de que aquela batalha dependia somente dela, bastava matar aquele homem para afugentar o grande exército.
Darlan furioso, girou sua lança no ar e atacou pelo flanco direito da cavaleira, esta rapidamente aparou o golpe e mais uma vez castigou o peito do general que apesar de vestir uma espessa armadura sangrava muito. Florença percebeu um soldado que estava a poucos metros de distância e preparava uma flecha contra ela, mas antes que o soldado pudesse atirar, tombou morto, e ao cair revelou Zalmon logo atrás que apareceu furtivamente com uma espada em mãos, salvando Florença de um ataque mortal. A cavaleira agradece com um doce sorriso e a batalha continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florença, a Cavaleira Errante
FantasyUma jovem mulher, talentosa em batalha, passa a vida lutando como mercenária nas terras gélidas do Norte. A população admirada com seus feitos, colocaram-na o nome de Cavaleira errante, por seu espirito que vaga sem destino e sua destreza nas batalh...