Se eu pudesse fazer um pedido, desejaria que, por ao menos um dia, eu pudesse viver uma vida normal.Mas, qual a diferença entre mim e uma pessoa comum, você deve estar se perguntando. Bom... enquanto um adolescente normal vai para festas, estuda para provas e faz coisas estúpidas, eu venho passando os 17 anos da minha vida me preparando para um dia, governar Ílliand.
Não me leve a mal, eu sei que muitas pessoas sonhariam em estar no meu lugar. Mas a realidade é que isso está bem longe de ser um conto de fadas... ao menos, para mim. Não é como se eu amasse o fato de que todas as decisões importantes da minha vida passam por julgamentos de toda a população.
Meu futuro já estava predestinado desde o meu nascimento, eu não tive escolha alguma. Não é como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Então, desde que eu me entendo por gente, tenho dois objetivos: ser uma boa filha para meus pais, e no futuro, uma boa rainha para o meu país.
Apesar de tudo, há coisas que me fazem sentir melhor aqui. Isaac é meu melhor amigo. Nós implicávamos muito quando éramos mais novos, mas hoje, nossa amizade é quase inabalável.
A mãe dele, Abigail era uma das damas de companhia da minha mãe. A amizade delas era incrível...
Ela faleceu há alguns anos.
Minha mãe prometeu que cuidaria do Isaac como um filho, e assim fez. Hoje vivemos praticamente como irmãos. Ele é meu porto seguro.
Se for para falar dos meus amigos, é impossível não citar a Natalie.
A Natalie é a pessoa mais gentil que eu já conheci. Uma garota alegre, cheia de vida e com uma estranha fascinação pelos livros de Harry Potter. Ela é como minha irmãzinha mais nova... mesmo nós tendo apenas alguns meses de diferença.
As mães da Natalie são os administradoras da Biblioteca de Ílliand e fazem parte do conselho. Por isso, ela quase sempre está aqui no palácio.
Por fim, há a Catherine.
Catherine é filha de uma conselheira poderosa.
Ela foi minha primeira amiga, antes mesmo de eu criar afinidade com o Isaac. Corríamos pelos corredores do palácio, fazendo muita bagunça, o que deixava minha mãe furiosa. Mas era divertido, tudo era perfeito.
Depois que me aproximei do Isaac, nos tornamos um trio inseparável, e com a chegada da Natalie, evoluímos para um quarteto.
Com o passar do tempo, minha preparação para tornar-me rainha tornou-se mais rigorosa. Cat sabia que não era aquilo que eu queria. Um casamento arranjado com algum rapaz de família influente o suficiente capaz de trazer benefícios para nosso reino.
Ela sabia que eu não queria servir de moeda de troca.
Mas não havia nada que eu pudesse fazer. Esse é o meu dever. Não posso decepcionar meus pais... não posso decepcionar meu reino.
Aos poucos, nos afastamos. Ela, que quase sempre estava no castelo, deixou de vir tão frequentemente. O quarteto praticamente voltou a ser um trio.
Sinto falta dela...
Mas enfim... Com esse resumo da minha vida, também posso afirmar que estou completando meus tão esperados 17 anos. Meus pais afirmam que quanto mais cedo encontrar pretendentes, melhor. Por isso, iniciou-se uma grande busca pelo meu "par perfeito". É um pouco assustador, mas é o certo a se fazer...
Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live The Queen
RomanceAudrey Freeman é a herdeira do trono de Ílliand, um reino tranquilo e ensolarado. Toda a sua vida fora baseada nos princípios de casar-se com um bom pretendente, trazer herdeiros e governar seu país. Durante a véspera de seus 18 anos e a busca...