Catherine Pov
O céu estava limpo. A manhã de sábado estrelava
com um sol incrivelmente radiante. Tudo aquilo transmitia muita paz e calmaria...O que definitivamente era o contrário do que estava acontecendo dentro de mim no momento.
-Mãe, você viu meus óculos? - Gritei do meu quarto, para que ela ouvisse.
Eu estava uma pilha de nervos. Pode não parecer nada demais, mas eu estava sendo tomada por uma ansiedade imensa.
-Não estava na poltrona? Eu disse para você não deixar as coisas para última hora, Catherine!
Respirei fundo. Eu tinha arrumado tudo ontem a noite. E depois desarrumei tudo para arrumar de novo, só para garantir.
Caramba, eu parecia uma criança antes de uma excursão escolar.
Mas hoje pela manhã, percebi que teria que substituir a roupa que selecionei ontem pelo fato de que estava quente demais para usar um moletom.
O mundo conspirava contra mim.
Peguei um short cintura alta com um cinto e uma camisa listrada colorida para dentro. Calcei meus coturnos.
Não ficou tão ruim.
Coloquei meus anéis. Finalmente encontrei meus óculos. Achei um elástico de cabelo e coloquei no pulso.
Pronto.
Peguei minha mochila com as coisas que separei no dia anterior. Tudo certo. Ainda eram 8:25.
Antes de sair do quarto, olhei fixamente para uma foto encima da bancada. Eu tinha encontrado no fundo do guarda-roupa, enquanto separava as coisas que levaria. Eu, de mãos dadas com Audrey, segurando um algodão doce no salão de festas do palácio. Eu lembro desse dia, o aniversário de 10 anos dela.
Lembro que eu estava com uma expressão chateada simplesmente por perceber que ela era dois meses mais velha que eu.
-Se você não descer nos próximos cinco segundos, você vai sem tomar café. - Ouvi a voz da minha mãe, me despertando dos meus devaneios.
Corri para a escada, indo para a cozinha.
Hoje, eu irei ao palácio, reencontrar meus amigos.
...
Audrey Pov
-Então quer dizer que ele já foi embora?
Eu estava no meu quarto sozinha conversando com Natalie e Isaac por uma chamada de vídeo.
-Foi isso que eu disse. Seu pretendente foi para casa hoje pela manhã. Pelo que eu sei, a ideia de não te acordar foi dele. Alguma coisa como não querer incomodar e tal. Mas sabe como seu pai é, ele insistiu. Mas mesmo assim, decidiram não te acordar. - Isaac me explicou.
-E como você sabe de tudo isso? Pelo que eu tô vendo não faz muito tempo que você acordou. - Disse Natalie, rindo.
- A Amy me contou. Quando eu disse que ela é a minha criada favorita, não brinquei não. Por onde você acha que eu fico sabendo das fofocas do palácio? - Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live The Queen
RomanceAudrey Freeman é a herdeira do trono de Ílliand, um reino tranquilo e ensolarado. Toda a sua vida fora baseada nos princípios de casar-se com um bom pretendente, trazer herdeiros e governar seu país. Durante a véspera de seus 18 anos e a busca...