Oi povo!!
Eu sei, eu sei. Dei uma sumida, né? Mas eu juro que não dropei a história, tá?
Esses dias foram uma bagunça porque eu tô em mudança além de estar entrando no ensino médio, e eu sinto muito muito muito mesmo por ter ficado tanto tempo sem postar, juro que vou recompensar🤲🏽❤️
Mas é isso, espero que gostem do capítulo e qualquer errinho podem avisar.
Beijos, fiquem bem❤️🧚🏽♀️
...
Audrey Pov
Dois meses.
Dois meses se passaram desde a chegada do Benjamin e do retorno da Cat.
Ao mesmo tempo em que eu estava extremamente ansiosa com o resultado do relacionamento que poderia acontecer entre mim e o Benjamin, eu também me encontrava num ânimo que nunca imaginei que poderia sentir.
Catherine aparecia com mais frequência do que eu imaginava. E isso parece tão perfeito que eu ainda custava a acreditar. As coisas não voltariam a ser como antes. E eu sabia disso. No entanto, mudanças são inevitáveis, certo? Acho que posso lidar com isso.
-Tá de brincadeira! Natalie está roubando de novo!
-Claro que eu não estou. Aceita que você é péssima nesse jogo, Catherine!
Hoje era mais um sábado em que Natalie e Catherine vieram para o palácio. Estávamos no quarto de Isaac dessa vez. Elas jogavam um jogo com cartas que Natalie trouxe. Eu e Isaac simplesmente desistimos de tentar entender as regras. Cat acabara de perceber como ela não tinha nenhuma habilidade naquilo.
-Já acabaram a briga? Eu tô com fome - Reclamou Isaac, que parecia mais interessado na bandeja de pãezinhos doces que uma das criadas deixara para nós.
-Tudo bem, eu desisto, Nat, você venceu. - Catherine disse, correndo para alcançar a bandeja. -Vai continuar escrevendo aí, ô vossa alteza?- Ela perguntou para mim, com um tom de deboche, enquanto levava um pãozinho à boca.
Eu escrevia mais uma das minhas cartas pessoais. Não acho que tenha relevância dizer o conteúdo.
-É impossível escrever algo com vocês - eu disse, num tom de piada. - Anda, me passa um pãozinho.
Estávamos no meio de novembro. Meu aniversário se aproximava. Finalmente completaria 18 anos. Alguns dos conselheiros já diziam que eu estava "atrasada". De acordo com eles, a essa altura do campeonato, eu já deveria estar planejando um casamento.
Meus pais estão mais animados do que nunca, e as visitas de Benjamin tornaram-se mais constantes. De acordo com eles, o Benjamin era perfeito. O que é raro já que ele é apenas o primeiro pretendente.
Meu relacionamento com Benjamin parece avançar um pouco. Não de forma romântica como todos esperam. Eu diria que seríamos bons amigos. No fundo, eu sei que ele sabe disso.
Pode ser loucura minha, mas por trás daqueles olhos bicolores, eu consigo ver um sentimento de angústia. Benjamin consegue disfarçar muito bem. No entanto, sinto que passo pela mesma situação, me identificar não seria difícil.
Talvez ele seja como eu. Um jovem com bastante influência que não tem domínio sobre suas próprias escolhas.
Hoje ele virá ao palácio novamente.
...
-É sempre um prazer estar aqui, vossa majestade.
-Benjamin, querido. Estou tão feliz que está aqui. Tenho certeza que Audrey também está muito contente, não é, querida? - Minha mãe perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live The Queen
RomanceAudrey Freeman é a herdeira do trono de Ílliand, um reino tranquilo e ensolarado. Toda a sua vida fora baseada nos princípios de casar-se com um bom pretendente, trazer herdeiros e governar seu país. Durante a véspera de seus 18 anos e a busca...