Pov Audrey
-Recebemos uma carta da família de um rapaz da província de Tales, Benjamin, interessado em você, querida. - Meu pai afirmou, enquanto tomávamos café da manhã.
- Ele não tem interesse em mim, o senhor sabe disso. Ele só quer o cargo, assim como todos os outros.- Rebati. Talvez estivesse sendo pessimista, mas era a verdade.
-Não seja assim, querida. Acho que podemos dar uma chance para ele. - Minha mãe pontuou - Além disso, a família dele possui contatos com o Brasil, sabe que estamos tentando uma aliança há anos.
E lá estávamos nós mais uma vez. Unindo o que deveria ser amor com política. Eu odiava aquilo, mas jamais poderia contestar.
- Se a senhora diz...- Eu realmente não queria debater sobre isso enquanto comia minhas panquecas.- Aliás, onde está o Isaac?
Nesse momento, ele entra no salão. Um rapaz com manchas espalhadas pela pele, derivadas do vitiligo, olhos castanhos marcantes e sua gravata, sempre desajeitada.
- Desculpem o atraso, perdi a noção do tempo.
- Finalmente você chegou. Deixe-me adivinhar... perdeu a hora desenhando de novo?
- Belo chute, Audrey, você está absolutamente certa.
O comentário do Isaac foi o suficiente para nos fazer dar uma boa risada. Ainda bem, não estava nem um pouco interessada em passar meu café da manhã falando de negócios.
..♕..
-Audrey, Isaac, queridos, posso tomar um minutinho?- Ouvi a voz de uma mulher morena e baixinha, assim que saímos do salão . Era a Amália.
Amália é a planejadora real do palácio. Além disso, foi ela quem ensinou todas as regras de etiqueta que sabemos. Eu diria que todos que pisam neste palácio tem, no mínimo, uma pequena conversa com a Amália. Ela sempre preza pela perfeição.
-Acredito que ficaram sabendo que a excursão anual foi marcada pra hoje, certo?
Nós assentimos. Essa excursão anual consistia basicamente numa excursão em que alunos do ensino médio de um dos colégios da capital visitavam o palácio durante a tarde. Ocorria todo o ano.
O colégio da vez seria o Colégio Clarckson, o que me deixou muito animada, já que é onde a Natalie estuda, então ela virá para cá.
A Catherine também estuda lá... Acredito que esta seja a primeira vez em meses que ela vem para o palácio. Isso também me deixou um pouco nervosa. Não conversamos há muito tempo. Talvez nem haja tempo para conversarmos, já que na maioria das vezes eu nem vejo os alunos. O que deve ser bom, eu não faço ideia sobre o que falar.
- Bom...- Começou ela, entregando um pequeno panfleto com o mapa do palácio com uma linha traçada em vermelho marcando percursos- Esses panfletos mostram a rota que os alunos irão fazer. Uma sugestão, tentem evitar passar por esses locais nos horários indicados. Tenho certeza que o aparecimento de um membro da família real repentinamente deve causar no mínimo... um furdunço.
Depois disso, ela virou-se e foi em direção ao corredor da direita, provavelmente indo até sua sala.
-Odeio isso, vou ter que passar a tarde inteira longe do jardim! Onde vou fazer meus desenhos? - Lamentou Isaac, encarando o panfleto, enquanto caminhávamos pelos corredores.
- Você sabe que existe um ateliê no palácio só para você, não sabe?
-Tudo bem, mas você sabe muito bem que o jardim é minha inspiração. E eu sei que você adora ir lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live The Queen
RomanceAudrey Freeman é a herdeira do trono de Ílliand, um reino tranquilo e ensolarado. Toda a sua vida fora baseada nos princípios de casar-se com um bom pretendente, trazer herdeiros e governar seu país. Durante a véspera de seus 18 anos e a busca...