O Pretendente

18 2 0
                                    

Oie.

Demorei mais pra postar dessa vez, ein.

Estive em semana de prova e tudo mais. E finalmente tô de férias. Ouvi um aleluia?

Enfim... em compensação, eu fiz um capítulo maior em relação aos outros. Espero que gostem.

Lembrando que qualquer errinho que vocês acharem, podem avisar, ok?

Foi isso. Beijos e fiquem bem💖✨

Boa leitura.

...

Audrey Pov

Uma das coisas que mais escuto sobre a cobiçada vida na realeza é que sempre utiliza-se vestidos chiques e compostos.

Não digo isso por mim.

Na realidade, não há regras que imponham isso. Basicamente, eu utilizo essas roupas extravagantes apenas em eventos importantes. Ou quando simplesmente tenho vontade.

Sempre fui cobrada de estar completamente apresentável ao público. Mas nada me impedia de utilizar uma calça de moletom velha e uma camiseta larga para dormir. Muito menos de vestir calças jeans em dias comuns.

Mas hoje não era um dia comum.

Minhas mãos suavam. Era comum isso acontecer quando estava nervosa. Havia acabado de acordar e já me dera conta de que era hoje.

Não tive uma boa noite de sono. Vários pensamentos martelavam em minha cabeça e eu simplesmente não conseguia relaxar.

Rapidamente, me levantei da cama, não me preocupei em colocar pantufas. Fui direto ao grande espelho do meu quarto. Olhei para meu reflexo, respirando fundo, procurando alguma coragem.

Hoje, conheceria meu primeiro pretendente.

Não ouvi muito sobre ele. Bonito, vem de uma família poderosa e respeitada, que possui contatos com um país que há anos tentamos formar uma aliança.

Tudo aquilo parecia meio... sem graça demais.

Dei uma última olhada no espelho, antes de ir em direção ao meu guarda-roupa. Normalmente, mulheres da realeza costumam ter empregadas para ajudar nesse trabalho. Eu dispensei todas desde os meus 12 anos. Gosto de fazer as coisas ao menos um pouco do meu jeito.

Ao abrir o armário, me deparei com a grande variedade de roupas dispostas. Olhei fixamente para uma calça jeans um pouco mais no canto. Meus pais me matariam se eu utilizasse isso justamente no dia de hoje.

Mandei uma mensagem de texto para o grupo composto por mim, Isaac e Natalie:

'O que seria mais apropriado para a ocasião "vou-conhecer-um-possível-marido"?'

Em plenas 6 da manhã, inacreditavelmente, recebi uma resposta do meu amigo quase imediatamente:

"O amarelo. Usa o vestido amarelo. Aquele que eu falei. Espera, tô indo aí."

Ok.

O vestido longo, acinturado, Com alças, amarelo. Era bem simples, em relação aos outros vestidos, mas apresentável. Me deixava com um ar mais... inocente.

-Posso entrar?- Ouvi alguém batendo na porta, reconheci a voz de Isaac.

-Não acredito que você tá acordado a essa hora- Disse, abrindo a porta com um sorriso. Ele ainda usava pijama.

Long Live The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora