Treinamento

401 16 5
                                    

Depois de conversa entranha de ontem a noite, fui dormir pensando se Mare não estava certa. Provavelmente não. Ela é esperta, mas não sabe nada de realeza. Hoje é um novo dia.

Me levanto, tomo banho, visto meu uniforme de treino e vou para o desjejum na sala com meu pai e Maven. Entro na sala, me sento ao lado de meu pai que parece bem concentrado em algo, já Maven parece distante, um olhar vago.

— Bom dia. — Os cumprimento. Meu pai automaticamente olha para mim e abre um sorriso.

— Bom dia, filho. — Ele diz.

— Bom dia, Cal. — Diz Maven.

— No que estava concentrado? — Pergunto enquanto pego uma maçã e corto ao meio. Não costumo comer mais que frustas de café da manhã em dia de treino.

— Você viu o que aqueles rebeldes vermelhos disseram ontem na televisão. — Ele começa. — Sinceramente não acho que eles realmente sejam uma ameaça grande. Não passam de um mero grupo de crianças revoltadas.

— Não acho que deva subestima-los. — Digo. — Por mais que eles não representem uma ameaça verdadeira, ainda são uma ameaça. Eles podem levar outros vermelhos a se rebelarem.

— Você está certo. — Meu pai reflete. — Mande um grupo de sentinelas caça-los e eliminá-los. Não quero outra rebelião como aquela que aconteceu no Grande Jardim.

— Sim, senhor. — Digo e termino meu café da manhã. Maven se levanta ou mesmo tempo que eu e depois de nos despedimos de meu pai, seguimos para a arena.

O treinamento já começa intenso. Todos os filhos das Grandes casas juntos em um só lugar para treinar e aperfeiçoar seus próprios poderes. Eu fui treinando para a batalha desde criança. Fui treinando para ser um rei poderoso. Treinado para ser um rei melhor e mais forte que meu pai. Não acho que seja possível. Não concordo com algumas ações de meu pai, mas na maior parte do tempo ele é um bom rei.

Começo a me movimentar ao mesmo tempo que todos os outros e quando o primeiro obstáculos aparece, desvio facilmente. Maven se movimenta igualmente do meu lado. Por mais que eu seja o general, ele também recebeu treinamento, bem menos que o meu e menos intensivo, mas ele também ficou nos campos de batalha e viu como as coisas funcionam.

Eu desvio, pulo, me abaixo perfeitamente. Começa a ir cada vez mais rápido até que finalmente para. Eu e Maven somos os únicos a passar por esses obstáculo. De novo. Seguimos para onde ficam os alvos e começamos a lançar. Sinto o poder das chamas incendiando minhas veias e acerto perfeitamente os alvos. Maven me acompanha nos tiros, a mira também perfeita, se ele fosse um pouco mais forte, daria um bom guerreiro. Vejo Evangeline lançando adagas de ferro no centro do alvo. Pelo menos ela será uma rainha que sabe lutar. Estremeço com o pensamento. Minha rainha.

Passamos para a corrida com mais obstáculos. Sou o mais rápido, então não vejo o menor problema na corrida. Estou acostumado. Me atrevo a dizer que não sei o que seria sem ser um guerreiro, sem ser o general. Sem ser o primeiro herdeiro.

Pulo pelo primeiro obstáculo e corro mais rápido, Maven ainda eu meu lado e do outro lado vejo Evangeline. Ela corre com o queixo erguido e olha para trás a cada poucos segundos, como se desafiasse alguma outra pessoa a passar por ela. Ela gosta de mostrar poder e força.

Ei, pessoal! Esse aqui é a metade de um capítulo que eu comecei a escrever, estou demorando muito para escrever os capítulos, mas não me odeiem! Deixo esse pedaço aqui para vocês com muito carinho. Um beijo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha Vermelha Pela Visão De CalOnde histórias criam vida. Descubra agora