Casa Perroni:
Sala:
Otávio - Não é possível que aquela menina esteja envolvida com algum homem por aí.
Maria - Não podemos afirmar que realmente ela esteja se relacionando com alguém, mas que eu vi uma marca no pescoço dela ah isso eu vi.
Otávio - Com certeza ela deve ter passado essa noite com alguém. [Me levanto] Eu não sei o que fazer com a nossa filha pq me preocupo com ela, se essa menina engravida novamente?
Maria - Bom pelo menos o rapaz irá saber de tudo né? muito diferente do pai do Guilherme. [Ele fica pensativo]
Otávio - Meu Deus Maria, e se ela está envolvida com o William? [Ela se surpreende]
Maria - Nem diga uma coisa dessa Otávio, ela sabe muito bem que esse homem é casado.
Otávio - Já se esqueceu que a nossa filha não tem muito juízo?
Maria - Está me preocupando com isso. [Ele suspira]
Otávio - Assim que ela chegar em casa nós iremos até lá ter uma boa conversa com aquela menina.
Maria - Eu concordo pq agora vou tirar isso a limpo.
Igreja:
Porta:
London - Vocês dois estão parecendo um casal de namorados.
Will - É exatamente isso que somos mãe. [Maite me olha]
London - O que está querendo dizer com isso meu filho?
Will - Estou apaixonado pela May. [Ela se surpreende]
London - Meu Deus eu não acredito nisso. [Ele sorri torto]
Will - É a verdade mãe pq estou amando essa grande mulher e desejo a tornar minha esposa em breve.
London - Nossa mas isso é maravilhoso, meus parabéns queridos. [Eles sorriem]
May - Obrigada senhora London, mas ainda não temos nada definido pq precisamos conversar.
London - Eu entendo, mas estou na torcida pois me simpatizei muito com vc meu amor.
Will - Ela é uma princesa não é mesmo?
London - Muito querido e eu estou vendo nos olhos dos dois o amor gritante que estão sentindo um pelo outro.
Will - A senhora tem toda a razão pq estou louco, mas louco de amor. [Abraço a Maite]
London - Que lindos meu Deus, isso merece um abraço nos dois.
May - Obrigada. [Ela nos abraça]
London - Desejo que sejam felizes. [Eles sorriem]
Will - Tenho certeza de que agora eu encontrei o verdadeiro amor da minha vida.
London - Que assim seja filho pois o quero ver feliz. [Sorrio]
Pensamento da Maite:
Que conversa mais estranha é essa? será que as minhas suspeitas de que existe uma mentira em tudo isso são certas?
Casa da Dulce:
Sala:
Annie - Ai que fofo, eu não sabia que ele estava aqui.
Dulce - Pois é amiga, a May tinha um compromisso e o deixou aqui comigo.
Annie - Poderíamos passear com ele na praça, o que acha?
Dulce - É melhor mais tarde, vai que a May volta né?
Annie - É tem razão. [Brinco com o bebê]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Noite
Любовные романыWilliam Levy, um homem casado e honesto, enfrenta em silêncio um casamento cheio de amarguras. Ele trabalha em uma empresa de cosméticos e se apaixona pela jovem Maite Perroni, sua nova secretária, sem saber que já tiveram um passado juntos.