Esconderijo da Larissa:
Sala:
Ligação On:
Larissa - Olá meu querido marido.
Will - O que fez com o meu filho?
Larissa - Então quer dizer que vc é mesmo o pai dele.
Will - Para onde levou o Guilherme?
Larissa - Eu vou não vou dizer nada, só entrego o garoto se depositar em minha conta 500 mil em dinheiro do contrário dou um sumiço nele.
Will - Não pode fazer isso, ficou louca de vez?
Larissa - Eu posso fazer o que bem quiser meu querido, está avisado.
Ligação Off:
Will - Meu Deus o que vou fazer? [Fico sem ação]
Loja de Materiais de Construção:
Recepção:
Angel - O filho do William foi sequestrado pela mulher dele, bom pela ex dele.
Adriana - Que história mais confusa não é mesmo? ele tem um filho com a secretária dele, francamente não entendi nada.
Angel - Tudo aconteceu há um ano atrás, parece que ela engravidou dele estando os dois bêbados antes daquele acidente do William.
Adriana - Acidente? pra mim aquilo foi proposital.
Angel - Sabe eu tb penso a mesma coisa, só não entendo pq o Will encobriu algo assim da Larissa.
Adriana - Lembre-se que eles viviam de fachada cunhada, eu acho que ele não quis que todos soubessem que o casamento dele era na verdade um fracasso e não as mil maravilhas como ele sempre dizia.
Angel - Verdade, agora as verdades estão aparecendo.
Marcelo - E aí meninas do que tanto conversam? [Elas me olham]
Adriana - Apenas comentando tudo o que está acontecendo com o William.
Marcelo - Ah sim, sabe é sempre um prazer recebê-la aqui em minha loja. [Ela sorri]
Adriana - Muito obrigada. [Ele fica me olhando]
Angel - Isso vai dar em casamento. [Eles me olham surpresos]
A Noite:
Casa da Maite:
Escritório:
Ligação On:
Will - Alguma notícia do meu filho senhor delegado?
Delegado - Sim senhor Levy.
Will - E então conseguiram resgatar ele?
Delegado - Fizemos buscas de sua ex esposa e com um pouco de dificuldade a conseguimos deter.
Will - E o meu filho? quero saber se o resgataram.
Delegado - Sim resgatamos a criança, mas devido a uma alta temperatura foi internado no hospital Central.
Will - Internado? mas como? pq isso?
Delegado - Não posso explicar senhor, aconselho que vá no hospital buscar informações sobre o estado de saúde dele ao profissional responsável.
Will - Está bem, muito obrigado por tudo.
Ligação Off:
Otávio - O que disse o delegado? [Ele suspira]
Will - Que o Guilherme apresentou febre e por esta razão está internado no hospital Central.
Rosa - Isso significa que ele foi resgatado não é mesmo?
Will - Sim e a Larissa foi presa em flagrante por sequestro de menor.
Rosa - Graças à Deus, agora ela vai pagar por todos os delitos dela.
Will - Eu vou ver como o meu filho está, por favor cuidem da May e não deixem ela saber que ele não está muito bem.
Otávio - Pode deixar. [Ele sai]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Noite
Roman d'amourWilliam Levy, um homem casado e honesto, enfrenta em silêncio um casamento cheio de amarguras. Ele trabalha em uma empresa de cosméticos e se apaixona pela jovem Maite Perroni, sua nova secretária, sem saber que já tiveram um passado juntos.