Rua:
Lembranças On:
Larissa - De novo esse assunto?
Will - Querida é o meu sonho ser pai, pq não vamos conversar tranquilamente sobre isso?
Larissa - Pq eu não quero caramba, me deixa em paz William. [Jogo um travesseiro nele]
Will - Fique calma pq não é o fim do mundo ter um filho, por acaso não deseja ser mãe?
Larissa - Nunca, eu odeio crianças me ouviu? odeio.
Lembranças Off:
Will - É todos estão certos a Larissa nunca vai ser uma boa esposa. [Fico pensativo] Realmente aquilo que sentia por ela se apagou, não acredito que dois sonhos meus foram destruídos assim de uma só vez, o primeiro de construir um lar feliz e o segundo de ter um lindo filho nos braços. [Fico triste]
Casa Levy:
Quarto:
Ligação On:
Ricardo - Você já falou com o William sobre a viagem?
Larissa - Sim e ele achou maravilhosa a ideia.
Ricardo - Que idiota, se soubesse que vc vai ir para a praia comigo que sou seu amante ficaria louco.
Larissa - Eu acho que aceitaria numa boa, ele é tão besta que engole tudo calado.
Ricardo - Nisso vc tem razão, vai vir aqui no meu apartamento agora?
Larissa - Não acho que seja uma boa opção pq daqui a pouco o William chega em casa.
Ricardo - Tudo bem então, amanhã nos vemos.
Larissa - Ok amor, beijos.
Ligação Off:
Will - Com quem você estava falando aí assim toda melosa Larissa? [Ela me olha assustada]
Larissa - É.... é.... é com a minha mãe. [Ele me olha desconfiado]
Will - Pq está tão nervosa assim?
Larissa - Ai para de fazer tantas perguntas idiotas. [Ele suspira]
Will - É vc sempre será a mesma de sempre nunca vai mudar.
Larissa - Exato, eu não sei pq ainda cria ilusões de ter uma fada como esposa.
Will - Eu não quero nenhuma fada apenas uma mulher de verdade. [Saio nervoso]
Larissa - Não acredito que ele disse isso.
Dia Seguinte:
Casa da Maite:
Quarto:
May - Eu te amo tanto, te amo, te amo demais meu filho lindo. [Encho o rosto dele de beijos e tocam a campainha] Quem será? mamãe já volta amor. [Coloco ele no berço e vou até a sala] Espera um pouquinho, já estou indo. [Abro a porta] O que deseja?
Xx - Bom dia, lhe mandaram essas rosas.
May - Nossa que lindas. [Sorrio]
Xx - Precisa assinar aqui por favor. [Ela assina] Obrigada.
May - De nada, eu que agradeço. [Ele sai] Que estranho, quem será que me mandou essas rosas tão lindas? [Me sento] Vamos ver o que está escrito no cartão. [Pego o bilhete] Com muito carinho para a senhorita mais bela que já conheci em toda a minha vida, Sebastian.
P.S. O que o Sebastian está querendo com a May será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Noite
Storie d'amoreWilliam Levy, um homem casado e honesto, enfrenta em silêncio um casamento cheio de amarguras. Ele trabalha em uma empresa de cosméticos e se apaixona pela jovem Maite Perroni, sua nova secretária, sem saber que já tiveram um passado juntos.