Apartamento do Ricardo:
Área da Piscina:
Xx - Ele está lá dentro.
Policial - Com licença senhora. [Ela me dá passagem] Desde quando ele estava sumido?
Xx - Ele passou o dia todo ontem sem dar notícias.
Policial - A senhora só o viu aqui hoje?
Xx - Exatamente, achei estranho ele não ter saído para ir pra academia ontem como de costume, então resolvi vir aqui para ver se estava tudo bem e o encontrei aí dentro da piscina morto.
Policial - Alguém o assassinou, jogaram este ventilador dentro da água ligado.
Xx - Meu Deus. [Fico perplexa]
Policial - Sabe se ele recebeu alguma visita?
Xx - Sim a última foi uma mulher que sempre o vinha visitar.
Policial - Interessante, pelo que estou vendo aqui tem câmeras de segurança.
Xx - Sim por todo o apartamento.
Policial - Isso é bom, muito bom.
Casa da Maite:
Quarto:
May - Não fico sem vc meu filho. [Beijo o rosto dele] Vou agradecer a Deus sempre por Ele ter te protegido quando estava nas mãos daquela maluca. [O observo]
Will - Essa mãe é babona demais. [Ela me olha]
May - Estou feliz amor por senti-lo assim tão juntinho de mim.
Will - Tb estou me sentindo assim querida. [Me aproximo]
May - Minha cabeça está doendo um pouco.
Will - Eu já coloquei a cadeirinha do nosso bebê no carro para irmos pro hospital pois vc precisa fazer uns exames.
May - Tá bom carinho, vou trocar de roupa então.
Will - Pode deixar que eu escolho. [Ela fica me olhando]
May - Você? não acredito. [Ele abre o guarda-roupa]
Will - Eu mesmo minha princesa, vamos ver se vai ficar no seu gosto. [Procuro as roupas]
May - Que homem maravilhoso Deus me deu, meu futuro marido. [Sorrio com os meus pensamentos]
Casa da Dulce:
Sala:
Dulce - Amor eu preciso dizer uma coisa para você.
Ucker - O que Dulce? nossa vc está com uma cara.
Dulce - Estou um pouco surpresa só isso.
Ucker - Com o que amor? ai me fala logo mulher.
Dulce - Tudo bem Ucker. [Nos sentamos] Amor eu estou grávida. [Ele dá um pulo do sofá]
Ucker - O que disse?
Hospital:
Consultório do Médico:
Will - E então doutor? qual foi o resultado dos exames?
Dr - Não precisam se preocupar pq os resultados foram ótimos.
May - Isso quer dizer que não existe nenhum problema em relação a pancada que levei na cabeça ontem não é mesmo?
Dr - Exatamente Maite, seu próprio organismo está absorvendo o hematoma e com bastante agilidade portanto não há com que se preocupar.
Will - Assim eu fico mais aliviado. [Beijo a mão dela]
Dr - Eu só aconselho que evite mais alguma pancada na cabeça pois pode ser muito perigoso, principalmente na região em que levou.
May - Pode deixar que não voltará a ocorrer. [Ele sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Noite
RomanceWilliam Levy, um homem casado e honesto, enfrenta em silêncio um casamento cheio de amarguras. Ele trabalha em uma empresa de cosméticos e se apaixona pela jovem Maite Perroni, sua nova secretária, sem saber que já tiveram um passado juntos.