Casa Levy:
Sala:
Balbina - Senhora que bebê é esse?
Larissa - Não me faça perguntas idiotas e trate de fazer as minhas malas rapidamente.
Balbina - Sim senhora, mas a criança está muito agitada.
Larissa - Sim eu já percebi isso, faça esse moleque calar a boca. [Dou à ela]
Balbina - Vem bebezinho. [Ele chora]
Larissa - Vamos mudar as tarefas, vc cuida do garoto enquanto eu faço as minhas malas.
Balbina - Sim senhora. [Ela sai] Ai menininho o que essa malvada fez agora? [Tento acalmá-lo]
Casa da Maite:
Sala:
Will - Meu amor já cheguei. [Abro a porta e a vejo caída no chão] Minha vida o que aconteceu? [Me aproximo correndo] Meu Deus ela está desmaiada e com o nariz sangrando.
Rosa - Nossa o que ela tem? [Me aproximo]
Will - Eu não sei Rosa ela está com sangramento nasal e desmaiada. [Me apavoro]
Rosa - Vou chamar um médico. [Pego o celular e telefono]
Will - Meu amor acorda, o que vc tem? [Mexo nela] Bem que o meu coração me avisou que tinha algo de ruim acontecendo. [Choro]
Rosa - Fique calmo irmão já chamei um doutor e ele já está vindo para cá.
Will - Vou levá-la pro quarto. [Ela me impede]
Rosa - Não acho aconselhável movê-la William, não sabemos o que ela tem e pode ser perigoso.
Will - É tem razão. [Seguro a mão dela e acaricio] Meu Deus e o nosso filho?
Rosa - Deve estar no quarto. [Abro a porta e não o vejo] O bebê não está aqui William.
Will - O quê? [Me preocupo]
Casa Levy:
Cozinha:
Balbina - Calma bebê não vou lhe fazer mal. [Pego o telefone] Espero que atenda.
Ligação On:
Will - Alô, quem fala?
Balbina - Sou eu senhor William.
Will - O que foi Balbina? aconteceu alguma coisa?
Balbina - A senhora Larissa acabou de chegar aqui em casa com uma criança no colo e pelo que entendi pretende viajar com ele.
Will - Uma criança? por acaso é um menino que está com uma touquinha verde quase amarela?
Balbina - Sim exatamente isso.
Will - Meu Deus essa louca está com o meu filho.
Balbina - Seu filho? [Fico sem entender]
Will - Depois lhe explico, por favor não deixe ela sair da casa.
Balbina - Isso será um pouco complicado senhor William, sabe bem como ela é quando quer uma coisa.
Will - Sim entendo mas dê um jeito de evitar que ela saia, depois nos vemos.
Ligação Off:
Larissa - Com quem estava falando? [Ela me olha]
Balbina - Com.... com.... o meu irmão senhora.
Larissa - Quantas vezes eu tenho que dizer para não usar os telefones da minha casa para conversar com seus parentes?
Balbina - Me desculpe senhora Larissa. [Ela pega o bebê] Para onde vai levá-lo?
Larissa - Isso não é da sua conta.
Balbina - Não pode sair com essa criança. [Ela me olha]
Larissa - Quem vc pensa que é para me dizer o que devo fazer? sai da minha frente. [A empurro e saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Noite
RomantizmWilliam Levy, um homem casado e honesto, enfrenta em silêncio um casamento cheio de amarguras. Ele trabalha em uma empresa de cosméticos e se apaixona pela jovem Maite Perroni, sua nova secretária, sem saber que já tiveram um passado juntos.