Extra

304 42 52
                                    

[ cena retirada de Boyfriend Material com pequenas alterações ]

– Cadê ele? Cadê?

– Bom dia para você também. – Ten diz fechando a porta e olhando abismado para o amigo.

– Bom dia, Ten. Você dormiu bem? Então, cadê ele? – Sicheng diz jogando a mochila no sofá.

O tailandês deixa escapar um sorriso.

– Você nem disfarça.

Hendery aparece na sala com um cachorro de apenas alguns meses em seu braço. A forma que ele o carrega como se estivesse segurando o ser mais angelical é encantador aos olhos de Ten, que observa o companheiro com os olhos brilhando. Sicheng, por outro lado, focava-se apenas no filhote.

– Eu posso? – Sicheng pergunta já com os braços estendidos.

Hendery então passa a pequena criatura para os braços do garoto.

O chinês começa a acariciá-lo e se comunicar em uma linguagem "cachorrês" que Ten nunca havia ouvido. Hendery pega alguns brinquedos e os espalha pelo chão.

– Ele é muito esperto, você quer ver?

Sicheng assente sorrindo várias vezes, ele estava muito empolgado com o mais novo integrante do grupo. E por que não dizer: da família?

Hendery joga a bola para cima e o filhote pula para pegá-la obtendo sucesso, o que gera uma sequência de aplausos e elogios. Ten não resiste e acaba sentando ao lado dos dois. Três, para ser mais exato.

– Qual o nome dele? – Sicheng pergunta.

Ten olha para Hendery o encorajando a responder.

– Yuta.

Sicheng adquire uma expressão séria e ao mesmo tempo confusa.

– Y-Yuta?

– Foi o Hendery quem escolheu.

Hendery fita o chão. – Ele me disse que você sempre quis ter um filhote, mas não podia por causa do apartamento. E eu sei que você sente falta dele. Eu também sinto. – ele levanta a cabeça para encarar o olhos de Sicheng – Pelo menos agora você pode ver o Yuta quando quiser. Espero que isso te deixe mais feliz.

Quando o chinês começa a "vazar" não desviando os olhos de Hendery, o robô se vira para Ten na esperança de obter uma resposta sobre o que fazer. Quando Sicheng “vazara” em sua frente na primeira vez, Hendery não teve problemas pois o chinês havia dito que gostaria de ficar sozinho. Porém, naquele momento, ele não teria para onde ir. Sicheng estava “vazando” descontroladamente. Hendery sempre consolava Ten quando aquilo ocorria, mas não poderia fazer aquilo com o amigo do companheiro, não da forma que fazia com ele. E Hendery não sabia agir de outra forma.

Quando percebe a nítida expressão confusa do robô, Ten apenas suspira e dá um leve sorriso, o que não foi de muita ajuda para o outro.

– Obrigado. – Sicheng diz finalmente, limpando os olhos com a manga da camisa.

Ten se aproxima do amigo e o abraça em silêncio.

Sicheng dá um pequeno sorriso ao observar que Hendery continuava paralisado sem saber como reagir.

– São lágrimas de alegria. Não se preocupe, está bem?

– Vocês fazem isso quando estão felizes também?

– Não é tão comum, mas acontece. Algumas pessoas são bastante sensíveis. Você tem sorte por Ten não ser assim.

– Mas ele já vazou na minha frente. Mais de uma vez.

Sicheng franze as sobrancelhas e olha para Ten, que rapidamente se afasta e levanta alegando ser hora de dar comida para Yuta.

– Como o Hendery disse, você pode vir vê-lo quando quiser, okay? É só me mandar uma mensagem ou aparecer por aqui a qualquer hora.

– Tudo bem, mas saiba que virei com mais frequência agora.

Todos sorriem e Yuta late como se estivesse tendo a mesma reação que seus "pais".

Amor. Uma palavra simples, mas repleta de significados. O amor é a única coisa capaz de transcender tempo e espaço.

Fora necessário Yuta aparecer na vida de Sicheng para ele perceber que já conhecia o amor. Sua família, seus amigos, seu mais novo filhotinho. O amor sempre esteve presente de tantas formas… De fato, era tal qual a propaganda de Boyfriend Material que ele tanto se recusava a escutar. Entretanto, a forma preferida de Sicheng sempre seria um japonês com sorriso largo e olhos encantadores. Ou, pelo menos, até adquirir uma outra na vida seguinte.

[ Fim ]

ღღღ

BFM Lovers agora sim finalizamos com sucesso (eu espero) o ciclo de Boyfriend Material. Confesso que estou um pouquinho triste porque realmente amei escrever sobre esse universo. :(

Espero que guardem essa história no seu coração. Muuuito obrigada por terem acompanhado até aqui.

Como de praxe, fiz um videozinho de despedida e dessa vez postei no youtube para melhor acesso de vocês.

Também postei os vídeos antigos das outras histórias caso queiram ver e desde já peço desculpas pela péssima edição pois já tem um tempo e eu não mudei nada por preguiça mesmo hehehe.

Deixarei o link do vídeo nos comentários ou, se não conseguirem acessar, postei também no meu mural.

Beijinhos e obrigada novamente. Amo vocês! ❤️

Osaka Boy | yuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora