Capítulo 24

14.7K 1.3K 136
                                    

Fear acordou quando bateram de novo a sua porta. Não fazia ideia de quando havia adormecido, mas se sentia bem descansado quando acordou. Viu que Ashley também havia adormecido, deitando a cabeça em suas costas. Queria se mexer para ir abrir a porta, mas não queria acorda-la.

-Pode entrar – Disse em tom baixo, se lembrando que Novas Espécies tinham a audição bem mais apurada que a dos humanos. Agradeceu por Ashley não ter o sono tão leve, pois continuou dormindo. Guardian entrou, vendo a cena, e sorriu.

-Vocês dormiram mesmo bem enrolados – Disse em um tom baixo.

-Engraçadinho. Poderia a levantar com cuidado, por favor? – Guardian enfiou a mão entre as costas de Fear e a cabeça de Ashley, a levantando devagar. A policial resistiu um pouco a largar a roupa que Fear usava, mas conseguiram-na levantar sem que despertasse.

-Posso coloca-la na sua cama? Será mais confortável para ela – Fear a pegou no colo, levando-a para o quarto, a deitando em sua cama. Era bom vê-la dormir. A cobriu e fechou a porta, seguindo Guardian de volta para a sala – Desculpe te incomodar, mas querem falar com você.

-O que houve?

-Você deu uma descrição rasa da Cruela, mas além da aparência dela, podemos definir um padrão de cheiro.

-Como assim?

-Os produtos que ela usa. Aquele creme corporal que você sentiu o cheiro no corpo da humana te fez lembrar de Cruela. Pesquisamos, e aquele creme é caro. Não é qualquer mulher que pode comprar. Aquela humana que compartilhou sexo com Cloud disse ter ganhado de presente de seu ex namorado, que aparentemente tinha muito dinheiro, mas era um babaca. Mas enfim... Poderíamos ir até o prédio do conselho? Separaram alguns cheiros de perfumes e maquiagens caras. Talvez você reconheça o cheiro de algum deles.

-Mas quem cuidará da Ashley? Alguns machos aqui não gostam nem um pouco de humanos. Não podem ataca-la?

-Deixa que eu cuido dela, amigo – Harley estava lá, e Fear não conseguiu evitar um sorriso. Ele tinha o ajudado muito a aprender a lutar.

-Obrigado. Lola também precisa de atenção. Ela aprendeu a pular o cercadinho, e vem atrás de mim quando está com fome.

-Vou servir algumas folhas e legumes para ela.

-Obrigado. Ela gosta principalmente de casca de melancia e abóbora.

-E eu adoro melancia. Pode deixar que irei dividir com ela.

-Obrigado – Guardian e Fear seguem para o prédio de reuniões, em um SUV que estava os esperando na porta.

*************************************

Ashley despertou uma hora mais tarde, se assustando com um som alto. Se levantou para ver o que estava acontecendo. Encontrou um macho Espécie a encarando com os olhos arregalados.

-Eu juro que não sabia que o som do vídeo game estava tão alto – Sorriu com a confusão do macho.

-Está tudo bem. Eu sou Ashley. É um prazer te conhecer.

-Sou Harley. O prazer é meu. Desculpe ter te acordado.

-Tudo bem. Devo voltar ao prédio de operações. Já passei tempo demais aqui. Creio que eu não possa sair sem estar acompanhada de alguém, não é?!

-Poder, pode. Mas corre o risco de ser atacada no corredor. No bom e no mal sentido. Você tem um cheirinho muito bom... – Ashley corou com isso - Te levarei até lá.

-Obrigada – O seguiu.

Em pouco tempo estava junto a sua equipe.

-Você demorou...

-Desculpem. Fear precisava...

-Fear não é problema seu. Pegar a Cruela é – Ashley fez uma careta.

-Cuidar do bem estar de nós Espécies é responsabilidade de todo e qualquer um que trabalhe para a ONE, senhor Roberts – Um Espécie canino rosnou – Conseguiu a informação que precisávamos, senhorita Coller?

-Não exatamente... Mas conseguimos diversas outras informações sobre Cruela, como a altura, cor do cabelo e da pele, e cheiro – Guardian entra no local, quase batendo a porta em Ashley.

-Desculpe.

-Tudo bem – O macho cheirou, lhe dando um sorriso de canto.

-Fear reconheceu uma boa quantidade de cheiros. Produtor muito caros. Talvez uma combinação deles possa levar a lojas específicas dentro do raio de busca. Localizando a loja, localizamos a cliente que bate com as descrições físicas de Cruela, e então...

-Bye bye, estupradora filha da puta – O macho canino sorriu.

Trey pegou a lista de produtos, depois entregando a Ashley.

-Divirta-se. São produtos femininos mesmo – Ashley viu a lista.

-Se eu comprasse qualquer um desses produtos, teria que parcelar em 10 vezes para conseguir pagar com o salário que eu ganhava. Mas enfim... – Sentou-se na frene do computador e pôs-se a pesquisar. O macho canino também cheirou, se aproximando dela.

-Então Fear já está aceitando compartilhar sexo com uma fêmea?! Pelo menos sexo oral? – Fez uma cara assustada, encarando o Espécie – Desculpe. Eu me esqueço que tais perguntas constrangem os humanos. Precisa de ajuda?

-Não. Obrigada.

-Blood, todos os machos da força tarefa devem ter o padrão de cheiro na ponta do nariz. Então venha farejar.

-Ok! – Se levantou, indo atrás de Guardian. Então o nome dele é Blood.

-Ashley, se mais algum Espécie chamar a minha atenção por sua causa, juro que te demito.

-Desculpe, senhor. Evitarei mais contato com o senhor Fear.

-É bom mesmo! – Ahsley suspirou, vendo aquela longa lista. Pensou que talvez sua amiga pudesse ajudar. Sendo influencer, ela provavelmente ganhava estes produtos de graça para fazer propaganda. Lojas locais poderiam lhe enviar esses produtos – Sem celular enquanto trabalha.

-Estava pensando que talvez se eu pesquisasse estes produtos nas redes sociais, teria mais informações de lojas locais.

-... Boa ideia – Sorriu de canto - Já que Cruela era rica, ela não seria alguma famosinha da sua cidade?

-Também pensei nisso. Também pensei que ela poderia ser de uma casa que recebe muitas reclamações de vizinhos devido a sons de animais selvagens vindos de lá. No caso, rugidos. Mas não podemos perguntar a delegacia que eu trabalhava, já que é muito provável que tenham informantes de Cruela lá. A avisariam ou acobertariam. Ou ambos – Trey suspirou, voltando sua atenção para o computador – Qual era o nome da sua cidade mesmo? Vou dar uma pesquisada.

-Procure sobre grupos nazistas na cidade. Cruela provavelmente fazia parte deles – Trey cuspiu.

-Nojentos! – Seguiram procurando.





(Amores, me perdoem este capítulo estar minúsculo, mas estou numa tristeza absurda, e por isso estou sem ideia alguma para escrever. Me perdoem a demora para mais capítulos, mas não desisti da história. JAMAIS!!! Terá mais capítulos assim que eu passar por essa fase difícil. Obrigado por acompanharem e me motivarem tanto. Vocês são muito amorzinhos.) 

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora