Capítulo 20

13.7K 1.4K 236
                                    

-Ashley... – A policial sentiu cócegas no pescoço quando foi acordada com sussurros roucos bem perto do ouvido.

-Está indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde – Ouviu uma risada agradável.

-Levante-se mulher, ou chegaremos atrasados. E você se atrasar no seu primeiro dia de trabalho não seria uma boa ideia – Ashley se levantou de sobressalto, olhando o relógio de cabeceira.

-PUTA MERDA, SHANE! POR QUE NÃO ME ACORDOU ANTES?

-Eu tentei, mas você dorme mais pesado que um urso hibernando – Ela lhe deu um olhar irritado antes de ir até o banheiro da suíte.

Notou que seu uniforme da ONE ainda estava no mesmo cabide onde havia deixado, mas a toalha estava levemente desarrumada e o banheiro estava molhado. Obviamente Shane tinha tomado um banho. Olhou dentro do armário que havia no banheiro, encontrando mais pelo menos 4 toalhas, todas brancas com ONE gravadas em preto em uma das pontas. Pegou uma delas e jogou a que estava no cabide dentro do cesto de roupas sujas. Colocou a limpa ali e tomou um banho rápido e gelado para acordar. Ou pretendia ser breve... Por algum motivo se sentia suja, e esfregou o corpo pelo menos 3 vezes.

Talvez fosse culpa... Estava se sentindo tão atraída por Fear que foi uma luta difícil entre seu desejo e sua consciência para não ir até a casa em que ele estava e atender seu pedido de compartilharem sexo. Não era certo! Fear estava profundamente traumatizado, e não estaria sendo melhor do que as pessoas que o mantiveram preso se apenas se aproveitasse de sua fragilidade psicológica e sua confiança para saciar seus desejos. Em vez disso, buscou saciar seu desejo com outro homem. Um humano, pois ainda estava assustada com a ideia de "estar no cio". Um Nova Espécie conseguiria parar no meio do sexo se ela pedisse? Em vez disso, optou por compartilhar sexo com um colega de trabalho, o que também era uma péssima ideia, mas pelo o homem entendeu bem quando ela disse que queria apenas uma noite de sexo para "acalmar os ânimos". Mas não se sentia melhor do que quando foi dormir a noite, por mais que o sexo tivesse sido um dos melhores que já tivera. Sabia que não tinha absolutamente nenhum envolvimento com Fear, mas se sentia como se tivesse o traído de alguma forma. Ele não precisa saber disso. Pensou consigo mesma, mas também não se sentia bem mentindo, ou omitindo. Ofereceu sua amizade a ele, e amigos eram sinceros uns com os outros.

Tentou não se perder em pensamentos, logo saindo do banheiro já com seu uniforme. Adoraria fazer uma maquiagem bonita para o seu primeiro dia, mas não tinha tempo para isso. Ainda assim procurou em sua bolsa um batom, mas achou seu perfume. Ia passar, mas foi impedida por Shane.

-Novas Espécies tem o olfato muito sensível, e conhecerá alguns oficiais hoje. Vai acabar causando espirros ou pelo menos algumas caretas. Use os desodorantes sem perfume que disponibilizam nos banheiros também.

-Que coisa... Está bem! – Voltou ao banheiro e passou o desodorante que encontrou dentro do espelho, e depois o usou para passar o batom para ter certeza que não ficaria borrado.

Entrou no carro que os levaria até o prédio de operações ainda prendendo os cabelos em um coque bem elaborado, como era seu costume.

-Não precisa fazer um coque. Basta fazer uma trança ou um rabo.

-Prefiro um coque, para ter certeza que meu cabelo não irá prender em nada e também não poderão usa-lo para tentar me imobilizar.

-Boa ideia! – Viu o desanimo aparente de Ashley – Você está bem? A noite foi tão ruim assim?

-Não! Não, a noite foi boa. Sério. É que... Estou preocupada com o Fear. Trey e Tim me mandaram ficar longe dele, mas...

-Eu entendo. Novas Espécies são pessoas muito fáceis de se apegar. Principalmente os Presentes. Da vontade de colocar em um potinho e proteger de todo o mal do mundo, pra sempre.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora