Capítulo 13

13.5K 1.4K 63
                                    

Quando saíram do hospital, seguiram lado a lado, apesar de afastados. Calçou sapatos que os médicos costumavam usar. Eram fáceis de tirar e colocar, e não apertava tanto seus pés quanto tênis, então não eram tão desconfortáveis assim.
Fear se encolhia um pouco quando passava pelas ruas e tantas pessoas parecidas com ele estavam lá. Entendia pelos desenhos que assistiu que aquilo era uma cidade comum, apesar de pouco movimentada. Tentava não tirar os olhos de Justice, temendo ser atacado, mas havia tanto o que ver que não sabia para onde olhar.

-Todos daqui também já foram presos?

-Sim. Mas não como você. A maioria de nós eram cobaias de teste – Pensou.

-Como ratos em laboratório?

-Mais ou menos. Mas sofremos tanto quanto você em nossos cativeiros – Embora nenhum de nós tenha tido sua dignidade tão ferida quanto ele – Bem, acho que nem tanto quanto você, mas também sofremos muito.

-Lightning e Guardian tem muitas marcas na pele. É claro que sofreram mais do que eu.

-Fisicamente sim, mas, seu espírito está mais ferido do que da maioria de nós.

-Não entendo o que diz.

-Irá entender. Te recomendaria conversar com a Joyce. Ela é boa para explicar coisas. E não é nenhuma ameaça. É uma fêmea pequena. Se lembra dela? Ela te deu bolinhos quando nos conhecemos.

-Ah. Lembro sim. Mas ela é casada. O macho dela não vai gostar disso.

-Fear, Fury cometeu um erro. Ele não queria te machucar de verdade. Só queria proteger a fêmea dele.

-Mas eu não ia atacar! Eu nem estava rosnando!

-Eu entendo. Mas tente entender Fury também... Foi uma reação de susto. Ele nem notou como você estava antes de te atacar. Só viu que você era maior e mais forte que a fêmea dele e a defendeu – Fazia sentido. Fez quase o mesmo para Ashley, embora soubesse que o macho pretendia a usar. Não permitiria que a machucasse.

-É. Faz sentido. Mas outros machos também podem me atacar se me virem perto de suas fêmeas.

-Agora já sabemos que você não é nenhum risco para nós. Não farão nada contra você – Desviou o olhar, não acreditando nele.

-Há muitos de nós que são perigosos para terem tanto medo.

-Não. É só que os recém libertados costumam ser bem arredios, e até violentos. Mas isso passa com o tempo, quando percebem que estão seguros e que nem todo humano é ruim, como você está descobrindo, embora bem mais rápido que a maioria.

-Então tinham medo que eu fosse agressivo como esses outros por que eu saí da gaiola a pouco tempo?

-Mais ou menos isso.

-Mas eu nem sei lutar – Baixou o olhar – Fico dependendo dos outros pra me defenderem. Eu quero saber me proteger sozinho.

-Está com sorte. Estamos perto do local de treino dos nossos oficiais. Pode aprender alguma coisa – Entrou no prédio com Justice.

Viu uma porção de machos enormes e incrivelmente fortes lutando entre si. Outros erguiam pesos para se fortalecer, e outros batiam em grandes sacos vermelhos pendurados no teto enquanto outros os seguravam.

-Aqui poderá aprender como usar se tamanho e força, e também poderá se fortalecer. Você é menor que a maioria de nós, mas algumas semanas de treino... Fear? – Não notou quando ele disparou para fora do prédio, voltando para o hospital.

Ficou aliviado quando encontrou Lightning em um dos quartos, e entrou lá, se escondendo debaixo da cama.

-Mas que porra foi essa? – Uma voz acima dele perguntou. Pensou já ter a ouvido antes. Viu os olhos bicolores de Lightning quando ele olhou debaixo da cama.

-Fear? O que houve?

-Você já viu quantos machos podem caber em um único lugar? E todos eles lutam!

-Mas todo Nova Espécie luta, amigo.

-... Eu não.

-Desculpe. Eu prometi te ensinar, mas eu preciso ajudar o Scream.

-Vá ajuda-lo e me deixe em paz.

-Nem pensar! Você vai tentar ficar de pé se eu não te vigiar. Eu entendo sua ansiedade para voltar a andar, mas tem que ir com calma. Primeiro suas mãos e braços. Depois as pernas. E depois os passos – Ouviu um rosnar – E nem adianta tentar me intimidar. Nem me bater você consegue agora.

-Espere só aí! Quando menos esperar eu vou te dar um chute bem no meio dessa fuça de vira-lata! – Fear espiou por cima da cama, vendo o grande macho de pele escura que viu alguns dias atrás – Não precisa ter medo de mim, Fear. Nem posso me mexer.

-Por que não?

-Ele se machucou, e não consegue se mexer agora. Mas em alguns dias irá! – Viu Scream revirar os olhos com o positivismo exacerbado de Lightning.

-É horrível não poder se mexer! Tem como ajudar?

-Na verdade tem, mas não acho que você irá gostar muito. Trisha disse que movimentar com a mão dele ajudará a recobrar as funções neuróticas.

-O que?

-Depois eu explico – Lightning pegou uma das mãos do macho e pareceu o ajudar a apertar uma bolinha de borracha em sua mão – E também movimentar com o braço dele – Lhe mostrou como fazia – Isso pode ajudar.

-... Eu vou observar um pouco mais para aprender como se faz.

-Tudo bem.

Queria muito ajudar aquele macho! Sabia muito bem como era ficar deitado em uma cama sem poder se mexer enquanto alguém poderia fazer o que quisesse com ele. Engoliu seco todos os seus medos e, mesmo tremendo, pegou uma das mãos do macho e apoiou o peso de seu braço, começando a movimentar.

-Assim mesmo, Fear. Está fazendo certinho.

-Você já fez isso muitas vezes?

-Não muitas. Mas estou fazendo isso a uns 30 minutos.

-E não se sentiu mal?

-Me sinto mal em ver meu amigo desse jeito.

-Não... Mal tipo doente.

-Não. Por que?

-... Não é nada. Besteira a minha – Novamente deu um pulo para trás ao se assustar, quando Scream apertou sua mão. O fez bater na barra de proteção da cama quando o fez.

-Au!

-Desculpa.

-Espera... Tá doendo! Eu senti isso! Eu senti doer! – Os dois deram uma risada animada.

-E sentir dor é bom?

-Não, mas eu senti na mão! Isso é bom! – Não entendia, mas estava feliz pelos dois, já que pareciam felizes.

((Meus amores, meus lindos, meus xuxuzinhos... Por favor tenham paciência comigo. Eu não estou postando com tanta frequência porque eu preciso de um dia ou dois para ter inspiração para escrever. Eu amo escrever e quero muito que vocês gostem, e iso leva tempo. Então, por favor, paciência.
Mas por favor, comentem. Isso me motiva demais!!! A cada novo comentário é meu coraçãozinho disparando de alegria. Muito obrigado por estarem acompanhando, e obrigado por mostrarem o quanto vocês gostam e querem mais, mas eu preciso de um tempo para escrever, então, por favor, paciência.
Vocês são uns docinhos!!! Adoro vocês. Muito obrigado por tudo mesmo!!! Logo logo tem mais, e espero que continuem acomoanhando! Bjs de sua autora ))

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora