Capítulo 10

13.9K 1.6K 87
                                    

Voltaram para o hospital e correram de volta para o quarto. Fear viu que diversos machos olharam da mesma forma que o outro para Ashley. A levou para o quarto e trancou a porta, se posicionando de frente para ela como um cão de guarda. Ou um leão de guarda.

-Fear, estamos bem agora. Aqui é seguro. Me deixe tratar dos seus machucados – A ignorou – Não estava com medo que eu fosse usar você? – A encarou por cima do ombro – Por que me protegeu daquele macho?

-Ele disse que iria te convencer a transar com ele. Quando Cruela dizia isso, ela me batia e depois me usava. Ele faria o mesmo contigo! Não queria que ele te machucasse – Suspirou pesadamente. Sabia que o macho provavelmente iria a seduzir, e não a estuprar ou assediar.

-Obrigada por me proteger – Voltou a encarar a porta – Você pode se acalmar agora. Ninguém vai nos atacar aqui – Olhou para ela, e pensou que tinha razão, relaxando por um segundo. Rosnou quando alguém bateu na porta.

-Fear. Sou eu... O dr. T. Eu posso entrar para cuidar de você? – Destrancou a porta, mas rosnou para uma fêmea grande que estava atrás dele – Se acalme, Fear. Esta é Midnight. Ela é enfermeira. Mas ela só irá ver se Ashley, está bem. Não irá tocar em você.

-NÃO! TIRE ELA DAQUI!

-Fear, se acalme... – A fêmea se afastou, e ele logo foi até a porta e trancou.

-O senhor cuida de nós! – Fear se despiu, ficando apenas de cueca e se sentando no chão para que ele o tratasse.

-Caramba, Fear... Eu não precisava ver isso.

-O que?

-Essa ereção – Viu que ele pareceu confuso, então explicou – Seu membro está ereto. Está de pau duro. Eu não precisava ver isso.

-Quer dizer que te incomoda?

-Um pouco.

-Isso é bom – Entendeu porque era um alívio para ele que não gostasse de vê-lo daquele jeito. Mas o que está o deixando excitado? Olhou para Ashley, ligando os pontos.

-É você que estão dizendo que está no cio, senhorita Coller?

-Eles estão dizendo isso pelos corredores? – Corou, envergonhada.

-Sim. Os machos podem ficar um tanto inconvenientes com o cheiro de uma fêmea no cio. É motivo para se preocuparem.

-Caramba... Não da pra eu controlar isso!

-Sei que não. Não estou te culpando. Midnight deveria te explicar como camuflar o cheiro, mas... – Apontou com os olhos para Fear.

-Fear, irei ali fora para...

-Não! – Disse firme – Fique aqui! Ainda não sei lutar. Não vou conseguir proteger você se sair deste quarto.

-Fear, eu só irei...

-NÃO! – A puxou para perto. Tinha medo de Ashley e que fosse lhe bater, mas a necessidade de mantê-la longe dos outros machos falava mais alto. O marido de Cruela sempre dizia que ele, e gente como ele, (embora não soubesse que existiam outros Espécies) eram tão irracionais quanto animais. O cheiro dela era tentador demais para que fosse seguro sair do quarto. Sem dúvida os machos lá fora iriam a usar! Iriam machuca-la! Eles eram muito grandes e muito fortes. Com certeza a machucariam! Ela provavelmente achava que daria conta de derrubar um deles, mas não era bem assim... Os que estavam lá fora sabiam lutar. E eram muitos deles.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora