Capítulo 17

13K 1.4K 25
                                    

Tim, Jack e Justice estavam atrás de um espelho falso na sala de reuniões do conselho enquanto Ashley conversava com Fury. Ele lhe fazia perguntas estratégicas para saber se poderiam confiar nela, mas não só suas respostas estavam sendo avaliadas, como a forma que respondia.

-Fiz o que pediu, Tim. A deixei sozinha por mais de um hora. Deixei escuta e câmera. Não ouvi nada na escuta enquanto estive longe, e também não vi nada na filmagem além dela gostar de falar sozinha. Mas isso a torna bem comum, na verdade. Ela é só uma policial que ainda credita que há alguma solução para esse mundo.

-Isso é bom. Precisamos de um pouco de positividade nessa força tarefa - Justice da uma olhada de rabo de olho para os dois.

-E de alguém com uma risadinha gostosa que da risada de tudo - Ashley estava rindo de Fury quando contou o esporro que tinha levado de Ellie por ter batido em Fear.

-Desculpe falar, mas você mereceu!

-Eu sei. Mas acho completamente desnecessário fazer greve de sexo.

-Com coisa que ela tem força de vontade o bastante para resistir ao macho dela - Uma fêmea Espécie entra na sala.

-Acredite, Breeze, ela tem. Mas está interrompendo uma reunião.

-Você já acabou as perguntas?

-Sim, mas...

-Ótimo! Venha comigo pequena fêmea! - Ashley olhou para a enorme fêmea Espécie que tinha vindo chama-la e depois para Fury, para ver se poderia mesmo ir. Ele fez uma cara claramente irritada por ter sua autoridade desafiada pela fêmea, mas pareceu ter gostado de não tê-la seguido imediatamente.

-Pode ir. Vá ao centro médico para que chequem seu ferimento depois.

-Sim senhor - Bateu continência antes de sair.

-Você vai se dar muito bem aqui!

-Eu vou?

-Você é obediente. Nossos machos gostam disso.

-Ah... Claro que gostam.

-Não entenda mal. Não é questão de machismo como os do seu povo. É que nossos machos são dominantes por natureza. Preciso te explicar algumas coisas sobre nós, já que irá conviver conosco. A começar pelo seu cio. Fury tem uma companheira, então jamais iria te cortejar, mas alguns de nossos machos podem agir bem mal com o seu cheiro. Principalmente se tiver mais de um no mesmo ambiente. Nós fêmeas achamos bem sexy quando os machos brigam por nós, mas vocês humanas não apreciam isso.

-Com certeza não! Nunca vi um macho Espécie lutando, mas já trabalhei em um caso de rinhas de cães, e se tiver qualquer coisa semelhante, eu com certeza não vou gostar nadinha disso. Não que eu esteja os chamando de animais! Por favor, não me leve a mal, mas imagino que vocês usem suas características animais a seu favor, como dentes afiados e garras.

-Você não está errada. Mas é bem raro alguém morder. Se bem que Fear mordeu aquele macho.

-Ele mordeu?

-Sim. E mirou no pescoço. Que bom que Cloud sabia lutar bem.

-Mas faz sentido ele fazer isso. Se tinha o corpo todo amarrado, os dentes eram sua única defesa. Por isso tinha tantos dentes quebrados e marcas na boca. Colocavam boqueiras na boca ele, sem dúvida - A ouviu rosnar. Um som cruel que lhe causou um arrepio na espinha, mas sabia que ela rosnava pelo que aconteceu com Fear, e não para ela.

-Ashley, você precisa encontrar quem fez isso com ele - Se assustou quando foi agarrada pelos ombros, mas viu os olhos marejados de Breeze - Essa desgraçada tem que pagar pelo que fez!

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora