Capítulo 33

10.3K 1.2K 180
                                    

Ashley estava rindo e se divertindo com seus amigos, sem saber na verdade que ambos contribuíram com as torturas daquele que se tornou o homem, ou melhor, o macho mais importante de sua vida. Se apaixonou perdidamente por Fear, mas, mais do que isso, já o amava antes de se apaixonar. Talvez tenha acontecido ao mesmo tempo. Ela não sabia ao certo. Mas sabia que o amava! Disso não tinha dúvida. Mas ainda se preocupava em como o manteria seguro.

Pensando nisso, os machos começaram uma operação silenciosa, não querendo alarmar outros que acabariam "espantando" a filha de Cruela. Ela seria alertada, e todo o seu plano iria por água a baixo. Em vez disso, foram até os portões, avisando que os convidados de Ashley não poderiam sair aquela noite. Pediram para inventar algo sobre um horário de saída ou algo assim. Novas Espécies não gostavam de mentir, mas eram bons nisso, e o faziam quando necessário. Ouvindo isso, logo Colossus soube que tinha algo errado. Estava pesquisando quem havia agendado a visita dos convidados de Ashley, se ela mesma não sabia sobre isso. Viram que foi Jack que o fez.

-Jack?

-Jack não nos trairia! Não ele... Ele não liga pra dinheiro, e não é chantageado com reféns – Já tinham ouvido algumas histórias. Jack era frio! Não tinha ninguém que amasse o bastante para que não fosse descartável para ele. Era um homem orgulhoso. Não se deixava ser vencido! Não importa a arma que seu inimigo usasse contra ele.

-Vamos falar com ele! – Fury sabia que o assustava. Iria faze-lo falar, embora soubesse que ele era já havia aguentado muitas sessões de tortura quando era ainda muito jovem. Mas nunca tinha encarado um Nova Espécie!

Foram até sua casa, nem mesmo batendo na porta. Apenas invadiram e o cercaram no sofá. Jack arregalou os olhos, já assustado em ver seus amigos tão furiosos. Estava afinando seu violão, e não mexeu mais um músculo, temendo apanhar de um deles.

-O que eu fiz?

-Agendou para que os "amigos" de Ashley viessem aqui sem ela saber! Por que?

-Ah. Porque ela trabalha para a Cruela. Vamos segui-la até a vadia – Continuou a afinar seu violão enquanto os machos trocaram olhares.

-Sabia disso?

-Sentem-se, por favor. Vocês estão me deixando com medo.

-Essa é a ideia – Harley cruzou os braços sobre o peito. Jack suspirou, deixando seu violão de lado, fazendo isso devagar, sobre o rosnado de aviso de Cloud.

-Eu não contei sobre a minha suspeita porque Justice mandaria uma equipe ir busca-la. Isso iria alertar a vadia da Cruela. Eu estranhei o interesse da amiga da Ashley para saber sobre o Fear e sobre Homeland em geral. Poderia ser só curiosidade, é claro, mas eu quis ter certeza. Eu transei com ela, e ela manteve contato comigo por mensagens – Mostrou seu celular – Ela sempre tocava no assunto sobre querer saber como Ashley estava, mas a verdade é que ela queria saber de Fear. Tentava disfarçar, mas ela sempre comentava – Fear rosnou ao ver o corpo de Cindy em alguns nudes que ela tinha mandado para Jack. Fury o olhou, vendo que ele reconhecia.

-É ela mesmo, Fear?

-Sim! – Abriu mais a foto – Essa tatuagem... Eu me lembro bem.

-Ela tinha inventado uma desculpa que queria fazer uma surpresa para Ashley. Provavelmente esperava que Ashley a levasse até Fear.

-Bem, ela não estava errada. E por isso você teria que ter nos contado sobre seu plano.

-Concordariam com ele se seu tivesse contado? – Fury rosnou.

-É claro que não! Mandou Fear pra toca do lobo! Ficou louco?

-Fear, cheque o botão das suas calças.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora