Já era de noite, a casa estava agitada, todos estavam jantando e entre risos e piadas, o serial killer Jeff estava muito calado, não era de seu fetiche ficar em silêncio, ele sempre vinha com piadinhas de mal gosto ou se vangloriando por suas façanhas que fazia com suas vítimas.
Logo, o palhaço sem cores, Jack Risonho, notou o silêncio do Serial Killer e decidiu falar com ele.- O que esta acontecendo hoje com você Jeff? Não falou nada o Jantar todo, aconteceu algo enquanto estava em sua missão? - perguntou Risonho.
- Não... está tudo bem... não aconteceu nada... - Jeff se levanta da mesa e vai para o seu quarto sem jantar, não era do costume do mesmo fazer isso, ele sempre comia muito e repetia a dose se quizesse.
- Ele não está normal... alguém sabe de alguma coisa? - perguntou Slenderman em alto e bom som.
Todos negaram, não sabiam de nada... e mesmo se quisessem nem poderiam, Jeff era frio como o gelo, e não falava para ninguém o que acontecia consigo próprio.
- Talvez seja só um mal humor, vocês sabem... é o Jeff né? Quando ele esta de mal humor sempre fica assim - Diz eyelees, acreditando que nada tenha acontecido com seu amigo.
- Bom... infelizmente não poderei mais ficar, tenho que ir para casa, tem gente me esperando lá - Jason fala enquanto se levanta e vai para a porta, o Ruivo faz uma reverência para se despedir e sai, como um apresentador de circo quando o show acaba.
Ele caminha por uma estrada e chega em sua casa, abre a porta e de imediato é recebido com um abraço.
Era Bárbara, sua filha, a pequena tentava o abraçar, mas como o mesmo era mais alto, só conseguia abraçar suas pernas.- seja bem vindo papai - diz Bárbara com um sorriso meigo, com alguns dentinhos ainda faltando.
Jason pegou a pequena no colo e se dirigiu a sala onde Candy Pop e Candy Cane estavam dormindo no sofá.
- Eles cuidaram bem de você? - Pergunta Jason.
- Sim, me ensinaram a fazer bolo, apesar de terem queimado ele. - Bárbara ri ao lembrar de toda a situação e Jason a acompanha, rindo também.
- fico feliz que você tenha se divertido barbie, mas acho melhor você ir dormir, já está tarde - barbie concorda com a cabeça e Jason a leva ao seu quarto, ele a coloca na cama a rapidamente a pequena repolsa, em seus mais belos sonhos.
Jason desce as escadas e se dirige a sala, Candy e Cane ja haviam acordado e como de costume, os três ficaram jogando conversa fora.
- Hoje o The Killer estava muito estranho.. - Diz Jason pegando um copo de vinho.
- Estranho, tipo muito estranho, ou estranho, tipo... o Jeff de todo o dia? - perguntou Candy.
- Ele realmente estava... não sei.. muito calado.. não queria comer, e estava se afastando de todos que chegavam perto dele... - disse Jason com um tom de preocupação.
- Isso começou logo após o slender ter mandado ele para observar o Zalgo... se for por isso mesmo... foi a pior escolha que o Slenderman fez... - disse Cane asustada - o que será que aconteceu naquele castelo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
_não direi que é paixão_ YAOI
ParanormalEm um dia normal na casa do horror, Jeff estava muito estranho, os creepypastas notaram e tentaram descobrir o que aconteceu. Jeff não se abre com ninguém, mas uma pessoa irá conseguir se aproximar do assassino, aquele que ele menos esperava.