você vai superar isso

169 20 11
                                    

Jason ficou paralizado, encarava o the killer com um olhar totalmente incrédulo.

- Quem... quem fez isso...? Me diz quem foi o desgraçado. - falou Jason enfurecido, mas não com Jeff, e sim com a pessoa que cometeu essa barbaridade com o menor.

- foi um profeta... mas... por favor não faz nada... por favor Jason deixa isso pra lá... - falou Jeff entre lágrimas. - não quero que você se machuque por algo... que não tem mais importância...

- isso foi uma violência Jeff, tem importância sim, vamos atrás da pessoa que fez isso com você, ela vai pagar muito caro. - falou Jason, abraçando Jeff em um ato de reconforto. - vai ficar tudo bem ta..?

?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

por que ta se importando tanto comigo...? Sempre brigamos... não somos próximos... - questionou Jeff, e para o azar do the killer, ele não teve uma resposta, Jason apenas estava calado, abraçando Jeff.

_quebra de tempo_

Já era de tarde, Jason estava no quarto vendo a saga de Harry Potter com Barbie, era incrível como os dois eram apaixonados por essa saga.

- por que vocês gostam tanto de ver crianças voando em vassouras, soltando feitiços e procurando pedras para derrotar um cara sem nariz? - questionou Jeff.

- por que é divertido e inspirador ver a evolução do Harry como pessoa, e ver ele enfrentando seus medos e desafios. - diz Barbie, sorrindo enquanto assiste o filme.

- falou bonito filha kk - disse Jason rindo.

- posso me juntar a vocês? Nunca vi Harry Potter. -perguntou Jeff.

- Claro papai, pode vir - diz Bárbara animada, puxando o the killer pelo braço e colocando o mesmo do lado do Toymaker.

Após o filme, os três cairam em um sono e dormiram juntos, nada poderia atrapalha-los se não fosse uma pessoa.. ou melhor, três.

- Chegueeeei pessoas lindas - disse Risonho entrando em casa, chutando a porta.

- precisa de tudo isso Jack? - perguntou Cane com uma cara de brava.

- Desculpa kk - disse Jack rindo.

- Cadê eles? - perguntou Candy subindo as escadas e indo para o quarto onde Jason, Jeff e Barbie estavam, quando o Bobo da corte olhou para aquela cena fofa, logo ficou com um sorriso de orelha a orelha, rapidamente ele cochixou. - gente.. venham aqui ver..

- meu Deus, que fofos. - disse Cane baixinho.

- Meu melhor amigo desencalhooooou - gritou Jack fazendo Jeff cair da cama com o susto.

- que p#rr@ mano, não tem outro lugar melhor para gritar não? - falou Jeff bravo.

- vem cá logo coringa paraguaio. - falou Cane puxando ele pelo braço e levando ele para a sala. - conta tudo!!

- tudo o que? - questionou Jeff.

- o que ta rolando entre você e o Jason? Como consegiu derreter aquele coração de gelo? - questionou Jack.

- a única coisa derretida aqui é esse seu cérebro, mosquito da Dengue de São Paulo. - falou Jeff em tom de deboche.

- Mas Jeff.. seja sincero... você está gostado do Jason? - perguntou Candy.

Continua...

_não direi que é paixão_ YAOIOnde histórias criam vida. Descubra agora