Quando jeff acordou, ele estava debruçado nos braços de Jason, e o mesmo o abraçando, como se nada nesse mundo podesse tirar o mais novo de seus braços.
Jeff estava corado, mas ficou feliz, pensando em ser a esperança de que o Toymaker havia acordado.
- Jason...? Você acordou? Você ta bem? - perguntou Jeff ansioso para a resposta, um silêncio permaneceu ate que o the killer ouviu uma voz.
- Bom dia.. por quanto tempo eu dormi..? - perguntou Jason, meio sonolento ainda, ele logo foi interropido com um abraço forte e aconchegante do the killer - ta tudo bem? Aconteceu algo?
- seu idiota, tava morrendo de preocupação... - disse Jeff com uma voz meio emburrado.
- pera, você se preocupou comigo? Kk - disse Jason rindo.
- na... não não é isso.. eu.. eu.. eu - Jeff nem conseguia falar direito, estava envergonhado e arrependido de suas palavras.
- bom... como a Barbie ta? - perguntou Jason preocupado com sua filha.
- ela esta bem, ainda está dormindo, ta sentindo muito sua falta. - fala Jeff.
- por quanto tempo eu dormi? - pergunta Jason.
- 6 dias... fui bem difícil ficar sem você.. nem sei como eu.. digo nós conseguimos cuidar da barbie sem você. - fala Jeff - mas de modestia parte eu fui uma ótima babá. - diz ele se vangloriando e com um sorriso no rosto.
- imagino kk - disse Jason rindo - melhor eu ir fazer o café.. - jason tenta levantar mas acaba por não conseguir.
- ei calma pica-pau do Piauí, você acordou mas não pode se mexer por 2 dias, pode se machucar. - disse jeff com todo o tom de médico de plantão.
Os dois não falaram mais nada, Barbie chegou pulando na cama e pulando nos braços de Jason.
- Papai!! Como o senhor esta? Esta melhor? - perguntou Bárbara toda elétrica.
- estou sim minha bonequinha, senti sua falta la no mundo dos sonhos. - diz Jason abraçando a pequena e dando um beijo em sua testa. - Como foi esses dias sem mim?
- foi muito divertido, achava que ia ficar sozinha mas eu me diverti muito, ganhei ate um novo papai - ao Bárbara falar isso, Jeff arregalou os olhos e corou, a pior coisa que a pequena poderia dizer.
- um novo papai? Quem? - peguntou Jason curioso, porém não disfarçando o ciúmes.
- o tio Jeff, eu contei pra ele sobre a mamãe e perguntei se ele queria ser minha nova mamãe, e ele aceitou. - diz Bárbara sorrindo feliz, Jason corou um pouco mas sorriu também, rapidamente Bárbara saiu do quarto e desceu para a sala, então Jason e Jeff ficaram sozinhos por um tempo, sem dizer nada.
- ela me falou sobre a mãe dela... mas o que exatamente aconteceu? - peguntou Jeff, então Jason suspirou e começou a contar tudo.
~flashback~
Jason estava em casa, costurando alguns remendos de algumas bonecas antigas, até que ele houve a campainha tocar.
- Provavelmente deve ser o candy, aquele smurf sempre quebra o martelo dele... - Jason desce a escada do segundo lugar e abre a porta, não tinha ninguém além de um cesto e de uma carta por cima do cestinho.
- o que raios é isso? - questionou Jason para si mesmo, derrepente ele houve um choro bem baixinho vindo do cesto, rapidamente ele leva o cesto para dentro e puxa o pano que cobria o conteúdo de dentro, era uma bebê, ruiva de olhos esmeralda, quando ela olhou para Jason.. ela sorriu e parou de chorar.
- Não... não é possível... - diz Jason com os olhos arregalados e incrédulos.
Jason pegou a carta e começou a ler:
Caro Jason.
Desculpe por não ter contado a você antes, mas achei sua casa hoje e decidi deixar essa menina em mãos melhores.
Espero que você entenda que não posso cuidar dela.
De amor e carinho a ela.
Com amor marcy.- como ela pode fazer isso... ela sabe que eu sou um psicopata.. não posso cuidar de um bebê... - fala Jason, mas quando ele olha para Bárbara seus olhos se enchem de amor - hm...
Jason pegou Bárbara no colo e pegou a mamadeira que estava junto com o cesto enquanto ela tomava a mamadeira, Jason admirava ela, buscando cada traço em que ambos eram parecidos.
- acho que, o seu nome vai ser Bárbara.. É Bárbara, acho que você vai ser a melhor coisa na minha vida. - disse Jason.
~fim do flashback~
- nossa... e você nunca mais viu a Marcy? - perguntou Jeff.
- Não, ela nunca mais falou comigo, acho que não queria ser mãe, mas tudo bem ela disponibilizou o melhor presente da minha vida. - disse Jason sorrindo.
- kk vejo que você ama muito ela, bom vou ir dormir no quarto de hóspedes. - disse Jeff se virando de costas para Jason, se levantando para sair.
Derrepente o Toymaker abraça Jeff por trás, fazendo o the killer se assustar.
- Não quer ficar aqui comigo? - perguntou Jason, mas Jeff o empurrou contra a cabeceira da cama, e se jogou para trás, ficando na ponta da cama.
- se afasta... de mim... - disse Jeff assustado.
- Ei... Jeff calma, eu não vou fazer nada com você. - falou Jason, acalmando o the killer.
- Desculpa.... Desculpa de verdade Jason... - Jeff coloca a mão no rosto incomodado consigo mesmo.
- isso tem haver com aquilo que você não quer falar? - peguntou Jason bem franco.
- Sim... -respondeu Jeff
Jason segurou mão de Jeff e o olhou nos olhos.
- pode confiar em mim, o que houve com você? - disse Jason.
Aquilo ja estava corroendo Jeff por dentro, então ele se abriu com a pessoa a qual ele menos esperava, mas aquele que mais poderia ajuda-lo.
Imediatamente Jeff foi para os braços de Jason, o abraçando e chorando, com a cabeça encostada em seu tórax.- o que aconteceu Jeff...? - peguntou Jason assustado.
Um silêncio se manteve ate Jeff finalmente falar.
- eu fui estupr@d0 Jason...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_não direi que é paixão_ YAOI
ParanormalEm um dia normal na casa do horror, Jeff estava muito estranho, os creepypastas notaram e tentaram descobrir o que aconteceu. Jeff não se abre com ninguém, mas uma pessoa irá conseguir se aproximar do assassino, aquele que ele menos esperava.