- eu... - quando Jeff ia terminar a frase, alguém bate na porta, todos ficam assustados mas candy vai ate a porta e abre ela.
- sim... é... quem é você? - questionou Candy.
- você deve ser o Candy pop né? Amigo do Jason? - disse a mulher.
- Melhor amigo corrigindo.. - Candy fou interropido pela voz de Jason.
- quem é que está na.... - quando Jason olha para a mulher, fica paralisado. - Mar.... Marcy...
Marcy vem correndo e abraça Jason, como se nunca tivesse esquecido dele.
- quanto tempo Jasonzinho, sentiu minha falta né? - falou Marcy com um sorriso no rosto, ao contrário de Jason que estava sério. - que cara é essa? Onde está nossa filha? Como é mesmo o nome dela...?
Barbie desceu correndo as escadas com um ursinho na mão, ela estava sorrindo mas fez uma cara de confusa quando viu Marcy.
- Papai.. quem é ela? - Questionou Bárbara.
- Filha, sempre quis te conhecer - Marcy ajoelhou, esperando que Barbie viesse correndo ate seus braços, mas não, a pequena correu para o colo de Jeff.
- Você não é minha mãe.. eu tenho dois papais tá? Dois! - diz Bárbara abraçado Jeff.
Marcy ficou em silêncio, sem reação.
- como assim dois papais? Você é gay Jason? - Marcy se vira pra Jason o questionando, como se fosse um pecado. - agora você vai ficar calado? É essa a educação que você ta dando pra nossa filha? Influenciando ela a virar uma bixinha, eu não vou permiti - Marcy foi enterrompida com um grito vindo de Jason.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE PROIBIR A BÁRBARA DE NADA, NEM EU, VOCÊ NUNCA ESTEVE PRESENTE POR ELA E PRA ELA, AGORA NÃO TENTE DAR UMA DE MÃE PREOCUPADA COM A "EDUCAÇÃO" DA FILHA! - gritou Jason enfurecido, seus cabelos estavam brancos, e seus olhos florescentes.
Marcy ainda tentou tirar Bárbara dos braços de Jeff.
- vamos filha, vamos embora dessa casa de doidos. - Marcy tenta tirar Bárbara do colo de Jeff e a pequena começa a chorar.
- Se afasta dela, não encosta a mão nela sua v@d#a - disse Jeff com raiva ao ver que marcy fez a pequena chorar.
- prometo voltar, vou pegar a guarda dela de você toymaker, me aguarde - diz Marcy batendo o pé no chão e saindo andando com raiva, andando tão rápido que logo sumiu na floresta.
Jasom não podia levatar, então sentou na cadeira meio tonto, o toymaker se acalmou e voltou ao normal, mas estava mais pálido que o comum, e estava com febre.
- gente, levem a Bárbara para casa... de vocês, eu fico aqui com ele ta? - disse Jeff, colocando Bárbara no colo de Cane, Jack fez algumas palhaçadas, fazendo a pequena rir, imediatamente Cane, Bárbara, Candy e Jack foram para a casa dos bobos da corte, enquanto jeff fechou a porta e levou Jason para o quarto.
- você não podia ter feito esforço, podia ter se machucado ou pior, voltado a estar em coma. - Jeff arruma ele na cama e coloca a mão na cabeça do Toymaker medindo sua febre. - ta um pouco alta... vou colocar um pano molhado para abaixar.
Quando Jeff ia tirar a mão da testa do ruívo, o mesmo o puxou pela mão e deu um beijo em sua bochecha.
Jeff ficou corado, e encarou Jason por alguns segundos, ate ter alguma resposta.
- por... por que isso? - questionou Jeff.
- obrigado por... me ajudar nessa semana você cuidou de mim mais do que os meus próprios pais, ninguém nunca demonstrou tanto carinho ou preocupação por mim como você Jeff, você conseguiu me fazer sorrir, e consegiu... me fazer sentir especial, uma coisa que só a Barbie consegiu... - disse Jason sorrindo.
Jeff sorriu, ficou feliz em ouvir aquilo, ser considerado especial para uma pessoa não era algo que o the killer era.
- fico feliz que eu sou tudo isso pra você, me sinto honrado kk. - diz Jeff rindo.
- mas agora eu tenho uma pergunta pra você Jeff, uma pergunta que o Candy fez pra você. - disse Jason.
- qual pergu - Jeff nem consegiu terminar a frase.
Jason o puxou para um beijo longo, caloroso e cheio de amor, ele acariciava os cabelos negros do menor e segurou em sua bochecha para aprofundar o beijo, os dois só se separaram quando faltou o ar.
- você me ama Jeff? Sente algo por mim? - questionou Jason, Jeff estava com os olhos arregalados olhando para Jason, completamente corado, o the killer olhou para baixo e disse...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_não direi que é paixão_ YAOI
ParanormalEm um dia normal na casa do horror, Jeff estava muito estranho, os creepypastas notaram e tentaram descobrir o que aconteceu. Jeff não se abre com ninguém, mas uma pessoa irá conseguir se aproximar do assassino, aquele que ele menos esperava.