Os dias haviam se passado, mas a situação de Jeff só piorava, já não saia mais do quarto, passava a maior parte do tempo treinando sua mira.. e dificilmente ia comer, todos já haviam percebido que algo não estava normal, mas ninguém conseguia se aproximar do mesmo.
Depois de 5 dias sem sair do quarto, Jeff sai para ir beber em um bar, ele chegou la as 23 hr.
Já era quase 2 hr da manhã, Jeff ja havia tomado umas 20 latinhas, já estava desmaiado, com a cabeça encostada na mesa, ele ja estava totalmente incapaz de pensar racionalmente.
Jason estava passando pela frente do bar, estava indo na direção da casa de uma nova vítima, porém quando olhou pela janela, e viu Jeff naquele estado, imediatamente ele entrou dentro do bar e tentou acordar Jeff.- Ei... Jeff acorda.. - Jason balançava Jeff, tentando acorda-lo de todas as formas, porém sem sucesso- merda...
Jason não teve escolha, então pegou Jeff no colo e tirou ele do bar, como não poderia levá-lo a creepyhouse, pois todos estavam dormindo, o jeito foi levá-lo para sua casa.
Ele o colocou em sua cama e ajeitou o mesmo, derrepente Jeff começou a chorar e a falar dormindo.- Por favor.... Por favor não... eu não quero.... - Disse Jeff entre lágrimas.
- Calma... estou aqui, ninguém vai te machucar - Diz Jason enquanto acaricia os cabelos de Jeff, como uma forma de acalmar o mesmo.
O ruivo nunca havia demonstrado carinho a ninguém, além de Bárbara, ele se sentia estranho por agir assim, porém gostou da sensação.Rapidamente Jeff se acalmou e voltou a dormir, para não atrapalha-lo, Jason foi para o sofá e dormiu por la mesmo.
De manhã
Jeff on*
Acordei em um lugar totalmente diferente do meu quarto... ai... minha cabeça, não lembro de nada, espera...
ESSA É A CASA DO JASON??? POR QUE EU TO AQUI???
Levantei rápido, desci as escadas e cheguei na sala de jantar, de imediato vi Jason dando papinha para a pequena Barbie (é o apelido dela gente).- Bom dia senhor Jeff - Diz Barbie com uma voz meiga.
- é... bom dia.. Jason eu... posso falar com você um minuto? - disse, queria saber por que caralhos estou aqui.
Jason saiu da sala de jantar e fomos para o escritório dele, lá começei a gritar.
- COMO VOCÊ ME TROUXE AQUI???? E POR QUE???? ESCUTA AQUI SEU MER-
Eu mal terminei de falar, e Jason me abraçou... O QUE DIABOS ACONTECEU COM ELE??? POR QUE ELE ESTÁ AGINDO ASSIM?? ELE É GROSSO E FRIO... NÃO É DO TIPO QUE DÁ ABRAÇOS.
- Você está melhor? - perguntou ele com uma voz passifica.
- Eu... eu... acho que sim...
Jason on*
Jeff tinha ficado vermelho com meu abraço, dava pra perceber pois a pele dele é extremamente pálida, admito que é muito fofo.
Não pude me conter então fiz uma pergunta que, outrora todos da creepyhouse aguardavam por uma resposta.- O que houve com você? - perguntei franco.
Jeff ficou calado por um tempo... ate que o silêncio foi quebrado com ele tentando explicar:
- Eu...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_não direi que é paixão_ YAOI
ParanormalEm um dia normal na casa do horror, Jeff estava muito estranho, os creepypastas notaram e tentaram descobrir o que aconteceu. Jeff não se abre com ninguém, mas uma pessoa irá conseguir se aproximar do assassino, aquele que ele menos esperava.