Ao ouvir aquilo, Jeff esfregou os olhos, torcendo para aquilo não passar de um terrível pasadelo, e que ele ia acordar aquele sonho logo logo.
Mas não, aquilo era tudo real, então Jeff desceu para a sala onde cane estava com Bárbara, junto com Candy.- Queriamos ficar aqui com eles... mas temos uma missão, para procurar novos proxies lá na Inglaterra... não tem ninguém para ficar aqui com o Jason e a Barbie... -disse Cane preocupada.
- ninguém da creepyhouse pode ficar aqui.. todos estão ocupados e.. -disse Candy mas acaba sendo interrompido.
- Eu fico aqui com eles. - disse Jeff em alto e bom som.
- você.. VOCÊ JEFFREY ALAN WOODS QUER FICAR AQUI COM O JASON E A BÁRBARA? - execlamou Candy totalmente escandaloso.
- Sim plagio de pablo vitar do Rio de Janeiro, e não fala tão alto! A Barbie ta dormindo! - disse Jeff.
- certeza que vai dar conta? Cuidar da Barbie é meio... difícil, ela é bem elétrica. - disse Cane rindo.
- Eu consigo cuidar de crianças, ela não deve ser assim tão complicada de cuidar - disse Jeff todo confiante, ah como o the killer estava enganado, mal esperava ele pelo que viria.
- você tem que ficar de olho no Jason também, colocar o soro de 8 em 8 horas e checar pra ver se o oxigênio está ativado. - pronunciou Candy, escrevendo uma lista de afazeres.
- entendo, não se preocupem, vai ficar tudo bem. - disse jeff se achando no controle de tudo.
- vamos ver daqui a algum tempo kk - falou Cane rindo.
_5 dias depois_
- por favor pequena, você precisa jantar algo. - disse Jeff com um prato de comida na mão, convencendo Bárbara para comer algo.
- ta bom tio.. vou comer mas só por que o senhor pediu. - disse barbie meio emburrada, mas acabou comendo pela insistência do mais velho.
Em alguns minutos a pequena ja começou a bocejar de sono, então jeff a pegou no colo e levou ate seu quarto, colocando ela na cama.
- pode ficar tranquila pequena, vou ficar aqui do seu lado ate você dormir. - falou Jeff cobrindo barbie com o cobertor e colocando Boris, seu ursinho de pelúcia favorito do lado da mesma.
- Obrigada tio Jeff - Barbara sorriu e abraçou o ursinho - é.. tio..?
- sim pequena? - disse jeff sorrindo.
- eu... nunca tive uma mamãe, ela me abandonou quando eu nasci, me deixou aqui na porta da casa do papai... e... queria saber se o senhor.. quer substituir minha mamãe -disse barbara sorrindo- o senhor quer ser meu segundo papai?
Jeff ficou sem reação por um tempo, mas depois sorriu com a pergunta e disse.
- claro pequena, será uma honra ser o pai de uma pricesa tão fofa como você. - disse o mesmo dando um beijo na testa dela.
- sério..? De verdade mesmo? - perguntou Bárbara com os olhinhos brilhando tanto quanto milhares de vagalumes.
- sim kkk mas agora é hora de dormir, amanhã você tem que acordar cedo viu? - falou Jeff.
- ok, boa noite papai - Barbara falou, fechando os olhos e dormindo.
- boa noite pequena, durma com os anjos. - terminou Jeff levantando da cama e indo em direção da porta, apagando a luz e fechando a mesma.
Jeff foi em direção do quarto de Jason, repirou fundo antes de entrar, abriu a porta, entrou e logo depois fechou, estava tudo normal, como nos últimos 5 dias, mas Jason não havia acordado, Jeff sentou na cama, do lado do ruívo.
O the killer não conteve a emoção, e começou a chorar, segurando a mão do Toymaker.- olha Jason... odeio admitir... mas to sentindo tanto sua falta... sem você para me perturbar, meus dias tão ficando chatos... e incompletos... por favor Jason.. acorda... - disse o menor, encostando a cabeça no tórax de Jason e... por um desatino do destino acabando dormindo lá.
Mas... por um momento a mão de Jason e moveu, se repousando na cabeça de Jeff.
Será que... ele está finalmente acordando?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_não direi que é paixão_ YAOI
ParanormalEm um dia normal na casa do horror, Jeff estava muito estranho, os creepypastas notaram e tentaram descobrir o que aconteceu. Jeff não se abre com ninguém, mas uma pessoa irá conseguir se aproximar do assassino, aquele que ele menos esperava.