-eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra você toymaker... é... é.. me deixa em paz!! -disse o Killer, se soltando dos meus braços e indo em direção da porta do escritório- não pergunta mais sobre isso... entendeu?
Acabei ficando calado.. sem reação, a atitude do The killer me deixou assustado.
Então ele gritou.-VOCÊ ENTENDEU FILHO DA P#TA?
-sim.... Entendi...
Após dizer essas palavras o mesmo saiu correndo, em direção a porta, e por fim indo pra fora, sumindo entre as árvores, provavelmente ele voltou para a creepyhouse.- que cara mais difícil... -acabei me calando quando vi que Bárbara estava vindo com uma cara de desentendida.
- papai, por que o tio Jeff saiu correndo daquele jeito? Ele não gostou que eu estava aqui...? -disse ela com uma cara de triste, para anima-la, peguei a mesma no colo e levei para a sala de brinquedos.
- Não minha bonequinha, ele só... estava com pressa mesmo, vamos ver os brinquedos? O mister Gluton e o Coelho dos Bons sonhos estão com saudades de você. -logo depois disso ela deu um sorriso de orelha a orelha, entramos na sala e ficamos lá.
*Pov Jeff on*
Corri muito, com a esperança que Jason não estava atrás de mim, entrei na creepyhouse e passei pela sala de jantar.
-Jeff, onde você estava?? - disse Slenderwoman, ela era uma mãe para nós, mas nesse momento tudo que eu queria fazer era sumir...
- em nenhum lugar... por favor... quero ficar sozinho... -subo as escadas, pude ouvir os cochichos curiosos entre os creepys, mas não me importava com os comentários, subi ate meu quarto e tranquei a porta.
_Narradora_
Jeff deitou na cama, com a cara no travesseiro, relembrando a mesma pergunta, que o ruivo havia feito para ele.
_O que houve com você?_
Jeff não se aguentou, o the killer começou a chorar, de uma forma que ninguém havia visto, como estava sozinho, somente com as paredes como testemunha, ele dormiu debruçado em lágrimas.
•_uma semana depois_•
Jeff estava como sempre em seu quarto, pensando... estranhamente, em Jason, e no que ele tinha feito e falado, a forma que ele o tratou foi de uma forma totalmente diferente, ninguém nunca o abraçava, ou se quer perguntava se ele estava bem, ele ficou pensando sobre Jason a semana toda, até que ele decide descer para a sala de jantar, quando ele desceu se deparou com todos tristes, cabisbaixos e conversando, slender o qual não demonstrava nenhuma emoção, estava sentado em sua cadeira, com a mão na cabeça, demonstrando preocupação.
- o que aconteceu? Por que essas caras de funeral? - disse Jeff curioso, porem meio recioso da resposta.
-o Jason... ele... - disse zero, não conseguindo terminar a frase por conta do choro.
- o que houve com ele..? - perguntou Jeff, não obtendo uma reposta - O QUE HOUVE COM ELE C#R@LH0 ME DIGAM!
Ninguém da creepyhouse conseguiu falar, então Jeff saiu correndo da casa e foi direto na casa de Jason, onde ele se deparou com Barbie no colo de Cane, chorando muito, e a mais velha tentando acalmar ela.
- Onde ta o Jason? - perguntou Jeff assustado.
- ele... ele ta no quarto... mas Jeff - Candy foi enterrompido com o The killer subindo as escadas rapidamente e indo em direção do quarto de Jason.
Jeff abriu a porta e... viu uma cena que nunca pensou que ia ver, Jason com aparelhos de soro, respiratórios, ate mesmo de pressão cardíaca.
Ele estava todo cheio de curativos, estava mutilado, o serial killer não podia acreditar no que seus olhos viam, ele ficou parado por um tempo ate que sentou na cama do lado do Toymaker, ele não entendia por que estava tão triste e preocupado com Jason, os dois sempre brigavam para ver quem era o melhor creepypasta e o mais querido entre as fangirl.Candy chegou correndo e ficou parado na porta, analizado Jeff olhar para Jason.
- quem fez isso com ele...? - perguntou Jeff, segurando o choro.
- Zalgo... atacou ele ontem... é um milagre ele ainda estar vivo.. - disse o bobo da corte, cabisbaixo, preocupado com seu melhor amigo.
- ele vai melhorar? - disse Jeff.
- vai mas... ele... - candy exitou em falar.
- ele..? Diz logo pop - falou the killer com um tom bravo.
- ele está em coma Jeff... -disse candy chorando, deixando jeff com os olhos arregalados e gagejando.
- co-coma...?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_não direi que é paixão_ YAOI
ÜbernatürlichesEm um dia normal na casa do horror, Jeff estava muito estranho, os creepypastas notaram e tentaram descobrir o que aconteceu. Jeff não se abre com ninguém, mas uma pessoa irá conseguir se aproximar do assassino, aquele que ele menos esperava.