Essa é minha primeira fic é um Projeto de fã para fã Xicheng, e eu sou muito fã desse casal maravilhoso, peço desculpas pelos erros ortográficos. Essa flor está aí porque não sou capaz de desenhar infelizmente para ilustrar minha fic e porque ela é venenosa. Assim, como os Wen e não só eles nessa história, não apenas eles serão vilões.
________________________________________________________________________________
Jiang Cheng está em seu escritório quando o mesmo é invadido, por um borrão preto e vermelho com uma fita vermelha amarrada nos seus cabelos e um sorriso brilhante no rosto. Não sabe bater imbecil? Jiang Cheng pergunta com uma expressão endurecida e uma enorme carranca. Wei Wuxian responde: Não preciso bater para entrar no escritório do meu irmão, não é como se você estivesse fazendo algo indecoroso, você não faz isso nem em pensamento. Disse com um ar de deboche que irritou ainda mais o jovem líder. Cale sua maldita boca ninguém pediu sua opinião a meu respeito, só explica por que está invadindo meu espaço logo cedo?
Porque sou um bom irmão, Wei Wuxian responde e continua: Você vai se atrasar para a reunião dos líderes de seita em Gusu, por acaso esqueceu? Como poderia ter esquecido? O que me intriga profundamente é como alguém que nunca acorda antes do meio dia, está aqui cedo falando de atraso, não é muita hipocrisia sua? Visto que, nunca se interessou pelas reuniões entre seitas, sempre achou chatas e enfadonhas, o que mudou agora? Jiang Cheng pergunta elevando um pouco a voz. E não gosto, mais essa é em Gusu Lan e o Lan Zhan ficará feliz em me vê. Diz Wei. O mesmo Lan WangJi que sempre disse cai fora para você? Wei Wuxian será que você pode não me criar problemas dessa vez? Jiang Cheng Reclama. Jiang Cheng você está errado o Lan Zhan me adora, ele só não demonstra do jeito certo, mais isso não é um problema.
É louvável sua autoestima, Jiang Cheng diz com sarcasmo. E acrescenta: Não tenho tempo para suas besteiras, só não me crie problemas, lembre-se existem muitas regras em Gusu Lan e elas são cumpridas a risca, vou falar com meus discípulos e saímos em uma hora sem atrasos, você entendeu? Wei revira os olhos e diz: Claro meu líder! Fazendo um arco falso em respeito. Jiang Cheng balança a cabeça em negação. Resmunga um idiota para Wei Wuxian pega a Sandu e sai em direção ao campo de treinamento ele precisa instruir seus discípulos os que ficarão de guarda durante sua viagem e os que ele levará junto com ele e o Wei Wuxian. Seus discípulos não precisam que ele repita uma ordem duas vezes, todos já estão acostumados com seu temperamento espinhoso desde que Jiang Cheng assumiu a seita a pós a morte misteriosa de seus pais. Os pais dos irmãos Jiang nunca tiveram um casamento tranquilo, todo o mundo híbrido escutou rumores que o casal Jiang se odiavam mutuamente, tudo tinha piorado após a adoção do Wei Wuxian, já que o Jiang Fengmian demostrou uma enorme preferência pelo Wei Wuxian deixando de lado seu próprio filho. Essa preferência alavancou rumores que o Wei na verdade era filho ilegítimo do Jiang Fengmian, sendo o Wei filho de seu grande amor do passado, o que justificava ele odiar o próprio filho já que Jiang Fengmian nunca amou a madame Yu Ziyuan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Híbrido: Entre Garras e Flores
RomanceEm um mundo híbrido, onde nasce uma espécie mista de humanos e animais dotada de energia mística cincos clãs se destacam e estão no topo da cultivação mística. O clã híbrido de lobos seita YunmengJiang, líder Jiang Wanyin. Clã dos híbridos de leão s...