Capítulo 5 : Dor

17 2 5
                                    

QUE BELA MANEIRA DE TRATAR TEU AMIGO! – Gritou Andrew, com o desespero em sua voz

O QUE ACONTECEU??? – Owen perguntava, gritando também

NÃO IMPORTA! CUIDA DE MIM!

. . . Oi? – O loiro o olhou confuso (Nada a declarar.)

ME LEVA PRO  HOSPITAL DESGRAÇA!

Mas o hospital é longe daqui!

Usa o carro do seu pai! (os pais do Owen tem dois carros, ricos nada)

Tá doido???? Eu não sei dirigir!

Prefere que teu amigo morra é????

Depois que que sou o dramático! – Falou bufando o loiro, puxando seu amigo e correndo para a garagem, colocando ele dentro do carro, pegando as chaves e abrindo o portão, depois entrando no carro – . . . Onde eu piso?

No freio retardado!

Qual desses é o freio?... – Owen olhou para seu amigo, que olhava com uma cara nada boa, então o loiro engole seco e pisa em qualquer lugar, indo para frente com tudo, batendo o carro, com os dois gritando pelo susto

TA DOIDO????

EU DISSE QUE NÃO SABIA DIRIGIR!

Enquanto os dois brigavam, "Smiley" os observava, do lado do carro, e quando Andrew olha para seu lado, arregala os olhos, soltando um grito, fazendo o Owen olhar também e gritar, por susto, e na hora Owen pisa no freio, e eles vão com tudo para trás, com isso, aproveitando que haviam saído da garagem, com o loiro tentando dirigir para o hospital, quase atropelando todo mundo, e os dois ficam até tontos, pelo jeito que ele dirigia, e finalmente chegam no hospital, depois do carro estar todo ferrado, Owen e Andrew saem do carro, parecendo dois bêbados, e por ter algumas pessoas na frente de onde eles estavam, ao ver Andrew ensanguentado, eles correm para salvar ele, depois de o pegando, o levando pro hospital, e o mesmo é atendido rapidamente, por ter perdido muito sangue e ainda estar perdendo, e mesmo ainda bem tonto, Owen suspira aliviado, por seu amigo agora estar fora de perigo, pelo menos por enquanto, e ele se levanta, se segurando na porta do carro, escutando o barulho de carro de polícia, ali ele sabia que estava fodido.

(◍•ᴗ•◍) Um pouco mais tarde...

POV Andrew

Já estava em um quarto, bem melhor, já que tinham cuidado de mim, respirando fundo, lembrando o que aconteceu, mas principalmente no dia em que vi como era o rosto do Smiley

🌙 FLASHBACK🌙

Eu estava paralisado, mas por um grande susto, acabo empurrando o assassino, com isso, acabo caindo, pelo impulso ter sido grande, vendo ele quase cair e me olhar.

Isso não foi gentil... Gatinho... – Ele disse, segurando sua faca firmemente, se aproximando de mim novamente, só que meio rápido, me fazendo arregalar os olhos e me levantar

Desvio da facada mal sucedida que havia feito contra mim, começando a correr, e quando passo pelo quarto do Owen pego a chave,  que estava na porta e a fecho, colocando as chaves por baixo da porta, me assegurando que ele ficaria bem, já que estava óbvio que por algum motivo, ele estava inconsciente, então penso que o assassino poderia ter feito isso, e volto a correr, me escondendo, vendo o assassino me procurando, mas devagar, até que me acha, e antes que ele me desse outra facada, engulo seco, dando um soco tão forte nele que ele acaba quase caindo, mas se segura, mas não segura a máscara, vendo ela cair, já que o soco tira tirado ela tinha saído de onde estava, e arregalo os olhos mais ainda o olhando, o reconhecendo, mas antes que fizesse algo, ele avança em mim, me derrubando, me segurando com força, de um jeito que eu não conseguisse escapar, desesperado.

Acho bom você não falar para ninguém que me viu, Andrew... – Ele disse, puxando a sua faca novamente, apontando para mim – Se não eu vou atrás de você... E te mato... – Falou ele, passando a faca pelo minha boca, de maneira bruta e funda, fazendo uma cortar, e eu acabo soltando um grito de dor, começando a chorar – E então depois vou atrás da sua família... – Ele continuava falando, passando a faca pela minha outra bochecha, do mesmo cheiro, arrancando de mim mais um grito, além dos gemidos de dor que eu soltava – E não sobrará mais ninguém para contar essa história... Ninguém além do Owen... – Ele se afastou de mim, pegando a máscara e a colocando, se afastando mais – Você foi avisado... – Ele saiu, e me levanto, correndo, indo cuidar da minha ferida, que doía muito.

Pouco depois, a polícia chega, mas foi por um vizinho ter ligado, já que ouviu os gritos do Andrew

🌙 Voltando ao tempo atual🌙

Suspiro lembrando daquilo, colocando a mão no rosto, com medo de que ele realmente machucasse minha família, que era o que eu mais estava preocupado, vendo uma enfermeira se aproximar, conversando comigo, depois vindo um policial, que me pergunta o que aconteceu, e eu explico.

POV Owen

Lá estava eu, em uma cela, obviamente em uma delegacia, enquanto os policiais esperavam meus pais chegar, até que finalmente chegam, e eu tenho que aguentar 3 horas seguidas de pura briga, com meus pais me enchendo de bronca, mesmo eu dizendo que era necessário, já que não daria tempo de chegar ao hospital à pé, e respiro fundo, depois de chegar em casa, com meu pai choramingando sobre o carro, e a minha mãe puta de raiva

“Nem se preocuparam por mim...” Bufo e vou pro meu quarto, me sentando na cama e olhando para cima, pensativo.

Por que ele quer tanto matar o Andrew?...

//////////////////////////////
Eae? :D
Gostou do capítulo? Espero que sim... Foi até que "longo"... Eu tava inspirada kk

S M I L E Onde histórias criam vida. Descubra agora