Capítulo 7 : Desespero

9 0 0
                                    

As coisas estavam começando a ficar assustadoras, tanto que Owen, depois de acordar, e conversar com seus pais, descobrindo que foi sua mãe que o assustou, acidentalmente, o loiro fica andando por seu quarto, inquieto, sentindo uma sensação estranha, e suspira, pegando seu celular.
Ele olha para ele por alguns segundos e abre o contato do Andrew, e por algum motivo liga.

"Porque eu liguei?... Ele deve estar dormindo..." - Owen suspirou, pensando nisso, e o celular fica na chamada, até que alguém desliga.

"Coitado, deveria estar tentando dormir..." Ele pensou, e antes que fechasse a tela do celular, ele recebe uma notificação, Andrew havia te mandado uma mensagem, dizendo que estava vindo para sua casa, deixando o jovem todo confuso...

"Deram alta essa hora da madrugada?..."

(・-・;) alguns minutinhos antes...

POV Andrew

Eu estava começando a perder o oxigênio total, até que escuto meu celular tocando, vendo de relance que o "Smiley" tinha parado de fazer muita força no travesseiro, então penso que ele poderia estar olhando pro celular, e escuto a voz de um homem, que perguntava o que estava acontecendo ali, se aproximando do assassino, e só escuto ele soltar um grito (alguém passou a fraquinha~) e como o Smiley pensava que eu já estava morto, tiro os fios que estavam no meu braço, soltando um gemido de dor, e dou um chute nas costas do "Smiley", me levantando, pegando meu celular e saindo correndo, mas sem perceber, acabo desligando, soltando um resmungo, mas então uso os dados móveis, mandando uma mensagem para o Owen, avisando que estava indo para sua casa...

POV Owen

Tinha descido as escadas e estava na sala, até que escuto alguém batendo com força na porta, e já dava para saber que era o Andrew, e abro a porta, e quando acho que ele iria entrar, ele me puxa, correndo, e eu quase caio, soltando um gritinho, o olhando com os olhos esbugalhados

- O que aconteceu Andrew???? Por que tá com essa roupa???

- Eu fugi do hospital! Não posso ficar lá!

- Mas você precisa!

- Aquele assassino tentou me matar sufocado! Acha mesmo que eu ia continuar lá????

- Eu não sabia ué! Para onde estamos indo?

- Estamos indo para minha casa, já liguei pro meu irmão...

- Não era melhor ter ficado na minha casa?...

- Não, era perigoso.... Quando chegarmos na minha casa nós vamos embora, está bem?...

- Embora? Tipo, sair da cidade?...

- Sim! Não dá para ficar mais aqui!

Depois dessa frase, ambos percebemos que chegamos em sua casa, os dois ofegantes, e entramos logo na casa, e dava para ver o desespero de quem tinha ali, o irmão mais velho do Andrew, o mais novo, e a irmãzinha, que estava sem entender nada (ela tem 2 aninhos :'3), e vejo pouco depois o Andrew saindo correndo para seu quarto, e suspiro, e mando uma mensagem prós meus pais, avisando o ocorrido, e suspiro mais uma vez, já que estava de pijama

- Eu vou só ficar de pijama mesmo? - Eu indaguei, olhando pro irmão mais velho do Andrew, Larry.

- Bem, você e o Andrew tem quase o mesmo tamanho, (lembram daquele desenho? Então, eu fiz o Owen baixo demais, então eu mudei a altura dele) pode usar as roupas dele... - No momento em que ele fala isso, eu levo um susto grande, ao ouvir a porta sendo quase arrombada.

Logo após isso, vejo o Andrew, com uma mala grande, e como todos já estavam prontos (menos ele kk), todos saem correndo para a garagem, e o Andrew pega a menorzinha, e eu os sigo, vendo eles arrumando tudo no carro, e o Larry manda todos entrarem, e fazemos isso, com o Larry e o Andrew no banco da frente e eu, o irmão mais novo e a irmãzinha deles (Simon e Jenny), íamos atrás, e colocamos todos o cinto.
Com isso, o portão é aberto e dá para ver o Smiley entrando na garagem bem na hora que saímos, com o Larry dirigindo bem rápido, para sairmos logo dali...

POV Narradora

Agora Smiley havia perdido eles de vista, e o mesmo chuta o portão, que fechou, com raiva, principalmente ao saber que Andrew poderia acabar contando quem ele era, e na raiva, ele começa a escutar uma festa, e olha para o lado, vendo que tinha uma balada lá, e o mesmo sorri de maneira sádica, mesmo não dando para ver o sorriso, entrando na balada escondido. (Vai descontar a raiva)

( ・ω・) Enquanto isso...

Os cinco já estavam na estrada, aliviados, principalmente por Smiley tê-los perco de vista, e olhando para o retrovisor, dava para ver que o Andrew usava uma máscara, mas não uma como do Smiley, e sim uma que se parecia com a de um médico, era branca.
Owen percebendo isso, perguntou para seu amigo.

- Por que está usando uma máscara?...

- Quando eu me olho no espelho, eu me lembro dele... Eu me pareço com ele, não quero me parecer com aquele filho da (family friendly)... - Respondeu Andrew, olhando para o lado.

- Oh... Entendi... Mas para onde vamos agora?... - Indagou Owen

- Nós vamos para outro estado, mas longe desse, não queremos correr o risco daquele maluco matar a gente... - Respondeu Larry.

- Eu estou com medo dele matar meus pais... - Suspirou Owen, se abraçando.

- Ele não vai, da para ver que ele nunca te machucaria, por um motivo muito esquisito que não quero nem saber... - Falou Larry, e o Andrew riu de maneira fraca, como se soubesse de algo - O que foi....?

- Nada... Só acho engraçado... O que ele não fez com o Owen ele fez comigo...

- Bem... Ele me fez chorar... - Owen os olhou.

- De toda forma, ele me fez também... - Andrew falou, com um tom de voz triste, e sentiu a mão de seu amigo em seu ombro.

- Não fica assim... Eles estão em um lugar melhor... Vai tudo ficar bem agora.... - Ele sorriu, nisso, Andrew sorriu também, mesmo que não desse para ver.

- Obrigado, Owen... - Ele bagunçou os cabelos do loiro, que riu, dando um abraço meio torto nele.

- Tá bom, tá bom, agora volta para trás, se eu freiar você voa até a China - Disse Larry, puxando o Owen calmamente para trás.

- Está bem... - Owen riu e se sentou direito, vendo os dois menores dormirem. "Tão fofos meu deuzu!"

Agora eles estavam tranquilos.... Mas será que ficariam por muito tempo?..........



Parece que eles podem ter tido uma noite "boa", mas as pessoas daquela balada creio que não........ Vários carros de polícia estavam lá, havia tido um massacre, mas não conseguiram pistas de quem poderia ter sido, e as pessoas ainda vivas, estavam tão traumatizadas que não conseguiam falar sobre o assunto.

//////////////////
Acabou :D
O capítulo viu???? KKKKKKKK
A história ainda continua '3'
Ah, e o final foi uma referência para Party Hard :D

Boa noite :)

S M I L E Onde histórias criam vida. Descubra agora