Era apenas mais um dia escolar normal, brigas na sala, barulho, barulho, barulho, o professor como sempre ficando puto com os alunos, e a turminha no fundo sempre fofocando, tudo normal.
Ao menos tudo estava normal...
Owen, um dos alunos, que não era nem ruim ou, nota 10, um aluno neutro, apenas assistia a aula, ignorando os outros alunos fazendo barulho.
"Eles não tem medo de repetir?" ele se perguntava. "Nah, não tem medo não, se não calavam a DESGRA-"
Do nada o professor solta um berro, assustando todos os alunos, até os que prestavam atenção na aula, dizendo para prestarem atenção, já que aquilo seria assunto de prova, então "todos" ficam em silêncio, e antes que a aula acabasse, Owen levanta sua mão.- Sim, Owen? - O professor o olhou, indagando o que o aluno queria.
- Perdão, eu posso ir ao banheiro? Não sei se vou aguentar até bater o sinal... - O loiro indagou olhando ao professor, vendo o mais velho assentir com a cabeça.Assim, o loiro se levanta, saindo da sala, indo ao banheiro, distraído, por estar pensando em algumas coisas, até que chega ao toalete, abrindo a porta, com os olhos arregalados, totalmente espantado, ao ver todo o banheiro ensanguentado, e um homem com um corpo cheio de sangue ao lado, enquanto o mesmo segurava uma faca, também com sangue, obviamente, mas ele usava uma máscara, então não dava para saber quem era, e ele, logo após Owen abrir a porta, ele percebe sua presença, olhando para Owen, e o mesmo percebe que sua máscara havia um sorriso grande, e olhos que eram apenas riscos (a máscara da capa), e ao perceber seus olhos sobre si, Owen solta um grito (totalmente másculo 👌), saindo correndo, e o homem continua parado, indo para fora do banheiro e olhando para Owen, sem desviar o olhar, o que deixa o loiro mais apavorado, que corre até a diretoria, praticamente arrombando a porta, enquanto falava para a diretora o ocorrido, tremendo, com seus olhos esbugalhados, e a voz trêmula, gaguejando muito.
(◍•ᴗ•◍) Logo após...
Após sua testemunha sobre o que viu, ambos, o loiro e a diretora, vão para o banheiro, mas o corpo não estava lá, estava só o banheiro todo ensanguentado, e a diretora, também olha pasma, pegando seu celular e ligando para a polícia na hora, depois da polícia chegar e o banheiro ser barrado, os policiais vão até Owen, e o mesmo, fala tudo o que disse para a diretora, eles agradecem e saem, indo para dentro da escola, e o loiro, vai para casa, mesmo inseguro de andar sozinho depois daquilo.
POV Owen
Estava andando pelas ruas, enquanto tremia, traumatizado pela visão que havia tido, tentando esquecer daquilo, respirando fundo, colocando as mãos no rosto.
- Eu só queria ir no banheiro... - Disse o loiro para si mesmo, enquanto se abraçava, parando de andar e olhando para os lados, sentindo uma sensação estranha.
"Eu sinto como se alguém estivesse me seguindo... Eu definitivamente não estou gostando disso..." Pensei voltando a andar, mais rápido, mas continuava sentindo a sensação, até que finalmente chego em casa, já tarde, já que minha casa era longe e eu estudava no período da tarde.
Depois de entrar em casa, percebo que estava sozinho, lembrando que meus pais haviam viajado, e fico com mais medo ainda, e olho pro sofá, vendo meu gato lá, e eu, sorrio logo depois- Boa noite... Desculpa a demora Félix, eu tive uns problemas na escola... - Disse o loiro se sentando ao lado do felino, passando a mão pelo seu pelo, o acariciando - Você precisa de um banho... - Eu rio, depois me levantando com o gato nós braços, indo ao banheiro, dar um banho nele.
Após dar o banho nele, eu o arrumo e tomo o meu banho, saindo do banheiro, indo ao meu quarto, mais tarde, já na hora de dormir, vou à cozinha, comer algo, e quando chego lá, as luzes apagam, e eu paraliso na hora, já que a luz tinha caído, gritando internamente
"CÊ TA DE SACANAGEM? É HOJE QUE EU MORRO!" Gritei em meus pensamentos, ficando pálido, e por não ter trago meu celular, estava sem lanterna, mas logo encontro uma que tinha na parte do quintal, que era ligada a cozinha, e sorrio, pegando ela, no mesmo momento ouvindo um barulho, até que bem perto de mim, sentindo que agora sim eu iria infartar.
/////////////////////
Ooooi, então, é praticamente a primeira história que eu faço por mim, então, eu não sei bem se ficou boa kk
Eu acho que acabei fazendo pouco até :'3
Mas bem, é apenas o prólogo, então, não acho que teria muito mesmo, espero que tenham gostado :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
S M I L E
KorkuUm garoto chamado Owen, de 17 anos, após presenciar uma cena violenta em sua escola (no banheiro masculino), começa a ser perseguido por uma pessoa que usa uma máscara que tem um sorriso nela, cujo deu o nome de "Smiley"