Capítulo 6 : Hospital

12 1 12
                                    

A noite passada tinha sido bem cansativa. (ÓIA O POVINHO PENSANDO MERDA)
Andrew estava mais uma vez no hospital, e ainda corria risco de sua família ser a próxima, Owen preso em casa pelo castigo, e Smiley........ Sei lá onde esse puto ta!

O dia passou, já era de manhã, e Andrew não recebia notícias de sua família, o que o deixava mais nervoso que o normal, nem se importando se estava todo ferrado, ele só queria saber de sua família...
Até que finalmente ele recebe uma visita, de um de seus irmãos, o mais velho.

Irmão?... – Andrew o olha, sorrindo logo depois, aliviado – Por que não me visitou antes????
Er... Andrew.... Precisamos conversar... – Assim que o mais velho falou essa maldita frase, Andrew já começou a sentir seu coração parando, olhando para seu irmão, arregalando os olhos aos poucos.

“O que aconteceu?....”

POV Owen

Eu não aguento mais, estou nesse quarto sem fazer absolutamente nada, nada além de acariciar o preguiçoso do meu gato, talvez puxou o dono.

Não aguento mais, preciso de ar livre... – Falo me levantando, indo até a porta, batendo nela – Pai! Mãe! Me tirem daqui! Me perdoem! Eu não fiz por querer! Por favor! Não aguento mais!... – Suspirei batendo a testa na porta, eles não respondiam, e então volto para a cama, me jogando nela, dando um susto no gato, que dormia, e suspiro novamente, pesadamente, fechando os olhos, começando a cair no sono aos poucos, pelo tédio... Cair profundamente...

POV Andrew

Eu estava aos prantos, chorando, nem mesmo meu irmão conseguia me fazer parar, mesmo tentando...

“Ele fez... Ele realmente fez...” Eu falava para mim mesmo, em minha mente, enquanto chorava, sendo consolado pelo mais velho.

E-Eu não acredito nisso... E-Eu não acredito... – Eu repetia, enquanto me encolhia, chorando, ignorando a dor do corpo
Tenta se acalmar irmão... – Ele falava me acariciando – Ele pelo menos não matou todos... Seja lá quem ele for... Fico mais aliviado de que pelo menos o nosso irmãozinho pequeno não sofreu nada...
F-Foi pura sorte... – O olhei, com o rosto cheio de lágrimas, recebendo  um beijo na testa por ele, então o abraço com força, e um tempo depois acabo dormindo, por ter chorado demais, sentindo meu irmão me arrumar na minha cama e me cobrir direito, me acariciando...

POV Narradora

Agora ambos dormiam, mas diferente de Andrew, Owen estava um tanto seguro por a porta de seu quarto estar trancada, mas a de Andrew não... (bichinho azarado)

(◍•ᴗ•◍) Mais tarde, de madrugada...

POV Owen

Bocejo baixo me acordando, colocando a mão no rosto, me levantando, saindo do quarto, percebendo que a porta estava aberta, e nesse momento sinto meu coração parar por alguns segundos.

“Ele não está aqui....... Né..........?” Engulo seco enquanto perguntava para mim mesmo, procurando uma lanterna, não tendo lembranças nada boas sobre o escuro...

“Ah pronto, só falta eu ficar com medo de escuro novamente...” Penso começando a tremer de leve, já que a casa estava um tremendo silêncio, nem mesmo um grilo desgraçado estava por perto. Respiro fundo tentando me acalmar e continuo andando, olhando prós lados, chegando no quarto dos meus pais, vendo que a porta estava trancada.

“Talvez estejam dormindo...” Penso ficando mais aliviado, voltando a andar, agora para meu quarto, passando por um corredor, que era aquele mesmo do meu quarto pro banheiro, e quando estava andando, sinto uma sensação estranha, sentindo como se estivessem me observando, e engulo seco, tremendo novamente, ficando com mais medo do que estava, e me viro para trás, e por no corredor ter janelas, tava para ver bem no fundo, colo se alguém estivesse lá, parado, me observando, e vejo que ele parecia estar andando, e arregalo os olhos, sentindo o coração bater mais rápido, sentindo que iria infartar de vez, me afastando, até que ele para, e eu paro também, e quando eu iria correr, arregalo mais ainda os olhos, soltando um grito bem alto, desmaiando na hora, quando sinto uma mão no meu ombro, que estava meio fria, e caio no chão, duro.

POV Andrew

Estava me mexendo bastante na cama do hospital, já que ela não era tão confortável, e suspiro baixinho, sem conseguir dormir, me sentando na cama, colocando as mãos no rosto, bocejando baixo, e percebo que já era madrugada, então estava tudo bem escuro, e só iluminava a sala algumas luzes que tinham dos aparelhos, e olho pro lado, que era onde tinha um vidro grande, que dava para ver o paciente, e arregalo os olhos, paralisando, começando a tremer, me desesperando, começando a tentar tirar os aparelhos de mim, para eu sair correndo dali gritando por ajuda, já que tinha uma pessoa ali, aquele homem, aquele mesmo maldito homem, ele estava ali... Me observando, da maneira mais vazia possível, e por causa do desespero de mim tentando tirar os aparelhos, não percebo ele entrando na sala, enquanto segurava um travesseiro, que vendo melhor, tinha um pouco de sangue nele, e quando olho para trás, acabo congelando, sem conseguir gritar, me mover, praticamente imobilizado, o vendo na minha frente e acabo soltando um grande grito, e antes que eu fizesse algo, ele começa a tentar me sufocar com o travesseiro, e nem noto que haviam ligado as luzes, já que a luz da minha sala, agora estava acesa, mas fraca, e eu estava desesperado, tentando afastar ele, mas não conseguia, já que alguns fios eram curtos e não deixavam eu mexer muito os braços, enquanto tento de todas as formas afastar ele, sentindo minha respiração começando a decair............

////////////////////////
Será que ele vai sobreviver?... :3

S M I L E Onde histórias criam vida. Descubra agora