Capítulo 8 : Girassóis

20 0 0
                                    

POV Owen

Já se passaram alguns dias depois de termos saído daquela cidade.

Eu estou preocupado..... Não tive nenhuma notícia dos meus pais, tenho medo de que algo tenha acontecido.
Nós fomos para uma cidadezinha mais para a parte rural, é bem calma, e as pessoas daqui são boas...
Eu, o Andrew e o Larry decidimos ficarmos todos em uma única casa, e pegamos uma média, para que não houvesse sufoco em questão de espaço.
A casa é bem bonita, devo dizer, na verdade toda a cidade é bonita... Ela se parece mais uma vilazinha.

Andrew esteve muito calado ultimamente, está tentando tirar a cicatriz que ficou nele... Ele odeia ela.

Larry está procurando um trabalho, bem, o Andrew também, e enquanto isso, eu cuido do Simon e da Jenny, e meus amigos, essas crianças dão muito trabalho. Mas não é um problema mais, eu me acostumei.
Eu espero mesmo que aquele assassino tenha perdido a gente de vista, se não estamos ferrados. Aqui a gente conheceu algumas outras pessoas, uma garota chamada Daphne, outra chamada Marta e um garotinho que parece ter uns 12 anos, chamado Edd.

Aqui na cidade, existe uma fazenda, ela por mais que cultive comida, eu tenho percebido que existem muitos girassóis lá, mas apenas deixa o lugar mais bonito, as pessoas não costumam ir lá, algumas crianças tem medo, mas por alguns garotos infernizarem eles falando que tem algum demônio lá.
Eu queria ir lá, conhecer o dono, ou dona da fazenda, mas eu não tive coragem, até que um dia um garoto, quase adulto, que parecia ser só um ano mais velho que o Andrew, nos visita, para dar boas vindas, e acaba que eu e ele ficamos conversando, até que muito, mas uma coisa que me intrigava, era que ele tinha algo nos olhos..... Que pareciam.... Flores...? Era estranho, aquilo bloqueava o olhar dele, mas ele anda e age como se enxergasse tudo.
Ele é uma boa pessoa, além de parecer doce também, depois de um tempo conversando ele sai, e quando vejo ele sair, percebo que ele estava indo para aquela fazenda.

"Ele deve morar lá... Pelo menos já conheci quem mora lá" pensei enquanto fechava a porta, indo para a sala novamente, descansar, aproveitando que os dois menores dormiam, e nisso, acabo me deitando no sofá, e me perdendo em meus próprios pensamentos, até que eu adormeço.

. . .

Depois de um longo tempos acordo, percebendo que já está de noite... (Dormiu pkrai em meu fi) O Andrew e o Larry ainda não chegaram?...
Eu me perguntava enquanto levantava do sofá, procurando ambos, ou o Simon e a Jenny.

Andrew? Larry?... – Chamava seus nomes enquanto andava por toda a casa. "Onde eles estão?" Eu me perguntava.

Eles sumiram! – Eu falo para mim mesmo, bufando, cruzando os braços, e percebo que a porta estava aberta, mas bem de leve, por isso não havia percebido antes.

"Será que saíram?... Nessa hora?..." Eu me perguntava mais uma vez, indo até aquela porta, a abrindo e saindo de casa, as ruas estavam quietas, as luzes apagadas, e então, pego uma lanterna, voltando para fora, fechando a porta de casa e começando a andar, procurando eles, sabendo que era uma escolha meio burra, mas apenas queria saber onde estavam, até que vejo as luzes da fazenda acesas ainda, então começo a andar até lá, indo perguntar se eles haviam visto meus amigos, mas assim que chego e vou bater na porta, as luzes apagam, mas mesmo assim bato.

Ninguém vem...

Eu apenas suspiro, indo sair de lá, quando escuto um barulho, e como sou curioso e MUITO BURRO, eu vou até onde ouvi o barulho, vendo que era na plantação, de girassóis, e então vejo algo de movendo, além de ouvir também uma risadinha, de criança, e já percebo que era o Simon, e provavelmente estavam procurando ele, então bufo e entro na plantação, procurando por ele.

Simon! Isso não é nem um pouco engraçado! O Larry e o Andrew estão te procurando... – Eu falava ainda o procurando, vendo que estava cada vez mais perto, até que passo dali para outro lugar, mas estava mais iluminado, e vejo um vulto, que era de criança, e então corro até lá, ainda segurando a lanterna – Simon! Volta aqui-

Paro de falar no momento em que chego em uma parte que parecia ser uma cerca de animais, arregalando os olhos, começando a tremer, sentindo o coração bater com extrema força, perdendo o ar, vendo que aquele lugar estava totalmente ensanguentado, além de várias partes de corpos espalhados, tremendo muito mesmo, e fico olhando por toda aquela sujeira de sangue e corpos.

Aquela cena era horrível, o cheiro forte de carne podre... E enquanto olhava, arregalo ainda mais os olhos, começando a chorar, já que naquela montanha toda, estava o corpo do Andrew, do Larry, e pior.... Do Simon... Mas o da Jenny não estava ali, e continuo chorando, paralisado, morrendo de medo, e acabo largando a lanterna, indo até aquela montanha de corpos, diretamente prós corpos dos três, vendo que além de algumas partes estarem amputadas, algumas estavam cortadas muito brutalmente, e enquanto chorava, sinto algo agarrando minha mão, e quando vejo, era o corpo do Andrew, que parecia, de algum jeito, estar vivo ainda, e acabo chorando ainda mais.

Q-quem fez isso com você?.... P-por que fizeram isso???? – Eu me auto indagava, o abraçando, sem me importar de me sujaria de sangue ou não – P-por favor... A-Andrew... E-eu vou conseguir te ajudar, e-está bem?... P-por favor... Não me deixe... – Eu falava com o rosto cheio de lágrimas, e dava para sentir ele ficando fraco, me deixando mais desesperado, tentando fazer com que o sangramento parasse – N-não!! P-por favor! Aguenta!!

Eu cada vez chorava mais, até que sinto seu corpo totalmente mole... Ele agora estava morto, e eu não pude fazer nada, e enquanto chorava, não percebo que havia alguém ali, arregalando os olhos quando percebo, me levantando e começando a correr dali, voltando para a plantação de girassóis, desesperado, com um nó na garganta, sem conseguir gritar, o que me deixava mais desesperado ainda. E escuto que a pessoa estava correndo atrás de mim, quase me alcançando, até que ela me agarra, e solto um grito, sentindo uma dor no pescoço.








Assim que sinto essa dor, eu dou um pulo, com um susto enorme que havia tido, ficando atordoado, percebendo que estava de noite.... Era tudo um sonho... Um pesadelo... Eu sentia todo meu rosto molhado, eu realmente havia chorado enquanto sonhava, com o coração batendo muito, e então olho prós lados, olhando para frente, onde estava o centro... Onde havia um vaso, um vaso de girassóis...

////////////////////

Eae? :D
Então, sentiram saudades? Realmente acharam que o Andrew e o Larry haviam morrido? KKKKKKKKK
Eu nunca faria isso :'3
. . . Talvez :^
Tô brincando.... Bem, espero que tenham gostado desse capítulo ^^
Um aviso antes, eu não vou ficar postando capítulo diariamente como antes, é difícil :')
Ah, e sobre o vaso.... Ele não estava ali antes...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S M I L E Onde histórias criam vida. Descubra agora