— Chegamos! - Disse descendo do carro
— Ah meu Deus, uma praia Ben, olha só - Mackenzie falou enquanto ia em direção ao seu irmão
— Quanto tempo faz que não vamos em uma? - Ele perguntou parecendo um pouco entusiasmadoEnquanto eles conversavam eu subi no capô do carro pra tentar encontrar Noah. Ele estava ao lado de Scott, Tyler e Allison. Ótimo! A competição ainda não tinha começado.
— Prontos!? - Perguntei
— Sim - Os dois responderam em uníssono
— As pessoas não vão me olhar estranho por eu estar na praia de coturno? - Mackenzie perguntou um pouco chateada e antes que eu pudesse responder Ben falou antes de mim
— Claro que sim, Mack! Nós estamos em um campeonato de surf onde todo mundo veste short e regata enquanto nós dois estamos de calça, tênis e coturno
— Não queria te decepcionar mas Ben tem razão - Nós três rimos, a risada de Ben era gostosa de se ouvirSeguimos pra praia. Logo gritei Noah que olhou pra trás vindo correndo ao meu encontro imediatamente. Ele me puxou pela cintura e me beijou.
— Pensei que você não ia chegar mais. Quem são? - Perguntou enquanto olhava pra Ben e Mackenzie
— Esses daqui são os enteados da Chloe. Ela os trouxe pra cá pra gente se conhecer. Como você pode ver eles não estão muito acostumados com praia e sol - Disse enquanto apontava pra roupa dos dois e nós 4 rimosTyler Scott e Allison chegaram na rodinha. Tyler logo foi de gracinha pra cima do peixe novo na área.
— Uou uou uou, mas quem é essa sereia perdida aqui em Maroubra?
— Tira o olho, Tyler. Essa aqui não é pro seu bico. - Falei empurrando ele pra longe de MackEstávamos todos conversando até que o nome de Noah ecoou por toda praia. Tava na hora.
— Sua vez campeão - Scott gritou dando tapinhas nas costas dele
Eu o abracei desejando boa sorte. Depois disso eu, Mack e Ben nos sentamos na areia até que Tyler apareceu perguntando se Mack não queria assistir tudo mais de perto e ela quis. Se nós fôssemos próximas eu provavelmente avisaria que Tyler é um babaca. Ela se levantou e foi, deixando eu e Ben sozinhos. Noah não tinha começado, ainda não tinha nenhuma onda digna de Noah Murphy.
O silêncio reinava entre mim e Ben, o que eu deveria falar? Você é um gato e eu não consigo parar de perceber isso mesmo com meu namorado logo ali na frente?
— Então você vai morar com a gente? - Ele quebrou o silêncio
— Eu ainda não decidi. Não me parece certo.
— O que não te parece certo?
— Deixar meu pai, deixar Noah ...
— Seu namorado parece lidar bem com a sua ausência - Apontou a cabeça pra onde ele estava rodeado por garotas e eu ri sem graça
— Fãs ...Desde que Noah começou a levar o surf a sério as garotas vinham de toda a Austrália pra assisti - lo, eu sempre me incomodei com isso mas ele sempre dizia que tinha olhos pra uma só garota no mundo e era eu.
Sem que eu esperasse Ben colocou a mão no meu rosto tirando algo dele. Seu toque era suave e gelado, mesmo no sol era gelado. Levantei o olhar o que fez com que a gente se encarasse, não sei por que, mas era a mesma sensação de mais cedo, um calafrio estranho.
— Era um grãozinho de areia. Desculpa.
— Tudo bem!A competição já havia começado e eu nem percebi. Noah estava na frente, claro. Ele estava indo bem até que uma onda bateu forte fazendo com que ele sumisse pro fundo. Pulei em pé em segundos. Meu coração apertou. Ben se levantou também. Eu odeio essa praia, odeio! É sempre assim, Maroubra era conhecida por ser perigosa demais. Ele voltou pra superfície e eu consegui enxerga - lo, subiu de novo na prancha e seguiu competindo.
Olhei pro lado e Mack vinha em nossa direção com os coturnos na mão.
— Ben, amanhã sem falta, nós vamos comprar roupas, não dá pra ficar mais nenhum 1 dia em Sydney usando calça e coturno - Ben riu me fazendo olhar pra baixo e ver ele tirando os tênis também.
O campeonato acabou e claro Noah ganhou. Corri ao seu encontro mas fui interrompida por uma enxurrada de pessoas na minha frente o jogando pra cima e desejando os parabéns. Voltei pra onde estava Ben e Mack.
— Você viu isso, Emy? Eu arrasei lá - Noah gritou enquanto se aproximava de nós
— Vi sim! Você foi incrível.
— Essa foi a primeira competição que eu assisti e você foi realmente incrível - Parabenizou Mack
— Obrigada! Acho que agora temos uma festa pra ir, não é?
— Sim!Já eram 19hrs. O sol aqui em Syd começava a se por umas 19:15 por ai. Fomos em direção ao estacionamento da praia, eu nunca mais queria voltar aqui pra assistir Noah competindo, se a final do campeonato fosse aqui eu juro que ficaria louca. Noah, Tyler, Scott e Allison foram em um carro, enquanto eu, Mack e Ben fomos no meu.
Eu amava dirigir pelo litoral. Abrir a janela e sentir a brisa do mar no meu rosto. Ver o sol indo embora. Eu não teria tudo isso em Seattle.
— Vocês gostaram da praia? - Perguntei
— Olha, a gente vai a praia, blz? Seattle tem praia também - Ben começou- Não é nada comparado a Sydney mas nós temos praias também
— Sim, Emma. Você vai amar Alki Beach! Quando o sol resolver se apresentar nós vamos te levar lá, com certeza
— O sol se apresentando em Seattle pra mim é novidade - Ironizei
— Se você odeia tanto Seattle pra que se mudar? Aliás, por que nós estamos aqui? Você nem queria conhecer a gente, isso é evidente!
— BEN !!! - Mack gritou impressionada
— Tudo bem, Mackenzie. Você tem razão, Ben, eu não gosto de Seattle e eu não queria conhecer vocês - Ele olhou pra mim assustado - Mas eu não tenho outra escolha e pra falar a verdade eu gostei de ter conhecido vocês.O silêncio reinou no carro.
Chegamos na casa do Tyler onde estava acontecendo a festa. Chegamos todos juntos. Todos já gritavam por Noah e eu já sabia que ficar com meu namorado hoje seria impossível. Tyler já foi logo puxando Mack pra longe, ele queria ficar com ela, nitidamente. Acabou sobrando apenas eu e Ben de novo.
— Acho que é só nós dois de novo - Ele disse tocando meu ombro
— Isso já tá ficando repetitivo - Demos risada - Vamos entrar?
— VamosQuando entramos a festa não tinha nenhuma decoração e nada de interessante, apenas bebidas em um bar improvisado e vários jovens com hormônios a flor da pele. Entramos e ficamos pela sala.
— Eu acho que estou com frio! - Ben falou me fazendo olhar pra ele quase que no mesmo segundo
— Frio em Sydney? - Gargalhei - Você tá louco?
— É sério
— Meu Deus ... ok, vem aqui - Disse enquanto puxava ele pro andar de cimaEntramos no quarto de Tyler. Abri o guarda roupas e procurei algum casaco, achei um vermelho e o entreguei a Ben, ele vestiu. Voltamos pra sala e assim que sentamos uma garota loira de olhos azuis, usando um vestido tomara que caia com florzinhas pequenininhas espalhadas e um casaco azul por cima se aproximou puxando conversa com Ben. Não era de se impressionar, Ben era um gato, chamava muita atenção. Eu não prestei atenção na conversa dos dois, só vi quando ela o puxou tirando ele dali. Fiquei sozinha. Eles não foram pra muito longe, eu ainda conseguia enxerga - los, Ben parou de frente pra mim e a garota de costas, ela parecia entediado com a conversa da garota, tava engraçado de se ver. O mais interessante é que enquanto ele falava com ela, não parava de me olhar, e eu confesso que estava me sentindo intimidada com aquilo.
Noah finalmente veio onde eu estava. Começou a falar algo no meu ouvido mas eu não conseguia prestar atenção com a música e com Ben não parando de me olhar com aquele olhar intenso e intimidador de mais cedo. Olhei pra ele de volta e ele me soltou um sorriso de canto de boca.
.
.
.
A senhorita Emma acha que não estamos vendo ela flertando com alguém que não é seu namorado. Confesso que nesse capítulo senti um ranço do Noah, e vocês? O que acharam do comportamento dele? É o sucesso subindo na cabeça né, mores, ainda bem que tínhamos Ben pra ocupar o lugar heheheh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEST CHANGE
RomanceEmma, diagnosticada com insuficiência cardíaca aos 14 anos teve que passar por um transplante as pressas. Logo em seguida sua mãe foi embora a deixando com seu pai, Robert. Hoje, com 18 anos, Emma enfrenta os obstáculos que a vida de uma recém adult...